Reparação iPad 1
Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu iPad 1
Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu iPad 1
Modelo Selecionado:
iPad 1
Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.
Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas no Porto ou Carcavelos, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocações e tempo.
Maior parte das nossas reparações possui 2 anos de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.
95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas em menos de uma hora, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.
Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.
Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.
As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.
Foi em 2010 que Steve Jobs subiu ao palco para apresentar o primeiro iPad, o primeiro tablet da Maçã. Até então, muitos tentaram uma solução semelhante, mas sem sucesso. Com a experiência obtida no iPhone, a Apple aplicou todo esse conhecimento neste novo formato, permitindo ao utilizador ter a mesma experiência Apple, mas num ecrã de 9,7 polegadas.
Como em todas as primeiras gerações de produtos, o primeiro iPad revelou alguns problemas durante os anos em que esteve no mercado. Mas se quiser manter viva a sua relíquia, ficará satisfeito em saber que pode contar com a nossa equipa de técnicos especializados Apple, que irá cuidar do seu dispositivo como se fosse único.
Assim, estes são os problemas mais comuns no primeiro iPad
Água: uma vez que não é resistente à água, o iPad poderá não voltar a ligar. O mais comum é quando deixamos cair numa poça, piscina ou na casa de banho;
Quebra do vidro: se o vidro do seu iPad ficar riscado ou partir-se, poderá trocá-lo na nossa loja;
Problemas no ecrã: o ecrã do iPad pode ficar com a imagem toda preta, ter manchas ou apresentar listas coloridas. Além disso, pode também acontecer que as cores não estejam bem calibradas. Ainda, existe a possibilidade do brilho do ecrã ser insuficiente ou então ocorrer um desligamento repentino. Em qualquer uma destas situações, o problema fica resolvido com a troca de ecrã;
Bateria: a bateria poderá apresentar anomalias ao carregar, devido ao rápido desgaste. Além disso, a bateria poderá fazer o iPad reiniciar ou desligar-se sozinho, ficar muito quente ou inchar durante a utilização. Todos estes sintomas indicam que deverá procurar assistência técnica na nossa loja para proceder à substituição da bateria;
Estrutura: apesar de robusto, o iPad é bastante suscetível a danos se cair ao chão. Como é bastante pesado, qualquer pancada deverá ficar marcada na estrutura. Se isso acontecer, poderá pedir um orçamento para substituir a carcaça do seu iPad;
Altifalantes: durante a reprodução de som, este poderá parecer distorcido ou não permitir de todo a saída de som. Neste caso poderá ser necessário substituir o altifalante;
Por fim, para garantir a longevidade do seu iPad, deverá procurar assistência especializada na nossa loja. Usamos peças originais e de alta qualidade, para lhe devolver a tão famosa experiência Apple.
Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito
Na iLoja®, 95% das nossas reparações são efetuadas
em menos de 30 minutos nas nossas lojas.
Usufrua de garantia de 2 anos sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.
Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação iPad.