Garantias e Devoluções

Consulte em baixo a informação relativos às Garantias e Devoluções na iLoja®.

O aparelho
apresenta avarias?

Na iLoja, os nossos técnicos e departamento de qualidade garantem que todos os aparelhos vendidos estão 100% funcionais. Por esse mesmo motivo, oferecemos 1 ano de garantia para os seminovos e 1 ano de garantia para as reparações (com excepção de board e baterias). Para os seminovos dispõe ainda de um período de 14 dias para efetuar a devolução.

Se eventualmente o seu aparelho seminovo não estiver 100% funcional ou se a componente reparada apresentar alguma anomalia não hesite em deslocar-se até à iLoja mais próxima de si para que os nossos técnicos possam avaliar e proceder de acordo com os resultados das análises.

Se não tiver a oportunidade ou não se quiser deslocar a uma das nossas lojas, envie-nos um e-mail para garantias@iloja.pt com a sua morada e data de recolha e nós iremos até si levantar o aparelho para substituí-lo ou repará-lo, conforme o serviço adquirido.

Se a avaria/dano tiver sido causado por mau uso, aconselhamos a recorrer aos serviços de reparação da iLoja.

Ver reparações >

Como ativar
a garantia?

Para ativar a garantia do seu seminovo/reparação deverá obrigatoriamente apresentar a fatura da compra, quer seja online ou presencialmente. Se preferir o método online, envie um e-mail para apoio@iloja.pt com o assunto “Garantia Seminovo” ou “Garantia Reparação” conforme o serviço adquirido e faça uma breve descrição da avaria que o aparelho apresenta, o seu número de telemóvel, morada e número de contribuinte.

O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas ações de reparação/substituição, sem custos para o cliente.

Atenção! Não serão substituídos equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, intervenção de outra entidade que não a iLoja, negligência, queda ou derrame de líquidos.

Na iLoja, tudo faremos para que se sinta satisfeito pelo que garantimos o maior rigor no cumprimento da legislação em vigor, de modo a respeitar e apoiar sempre o cliente. Legalmente, o processo de reparação dentro de garantia pode demorar até 30 dias.

Como realizar
uma devolução?

Caso o cliente online pretenda devolver o equipamento ou pedir reembolso poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que o produto se encontre intacto, rigorosamente igual como quando foi expedido e acompanhado de fatura. Indique-nos os seus dados de compra e morada para agendarmos recolha de forma gratuita.

O cliente em loja, poderá proceder igualmente à devolução e reembolso no prazo de 14 dias, apenas e só, caso se verifique alguma anomalia com o seu equipamento. Para isso deve-se dirigir a uma das nossas lojas.

O aparelho apresenta avarias?

Na iLoja, os nossos técnicos e departamento de qualidade garantem que todos os aparelhos vendidos estão 100% funcionais. Por esse mesmo motivo, oferecemos 1 ano de garantia para os seminovos e 1 ano de garantia para as reparações (com excepção de board e baterias). Para os seminovos dispõe ainda de um período de 14 dias para efetuar a devolução.

Se eventualmente o seu aparelho seminovo não estiver 100% funcional ou se a componente reparada apresentar alguma anomalia não hesite em deslocar-se até à iLoja mais próxima de si para que os nossos técnicos possam avaliar e proceder de acordo com os resultados das análises.

Se não tiver a oportunidade ou não se quiser deslocar a uma das nossas lojas, envie-nos um e-mail para garantias@iloja.pt com a sua morada e data de recolha e nós iremos até si levantar o aparelho para substituí-lo ou repará-lo, conforme o serviço adquirido.

Se a avaria/dano tiver sido causado por mau uso, aconselhamos a recorrer aos serviços de reparação da iLoja.

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Como ativar a garantia?

Para ativar a garantia do seu seminovo/reparação deverá obrigatoriamente apresentar a fatura da compra, quer seja online ou presencialmente. Se preferir o método online, envie um e-mail para apoio@iloja.pt com o assunto “Garantia Seminovo” ou “Garantia Reparação” conforme o serviço adquirido e faça uma breve descrição da avaria que o aparelho apresenta, o seu número de telemóvel, morada e número de contribuinte.

O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas ações de reparação/substituição, sem custos para o cliente.

Atenção! Não serão substituídos equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, intervenção de outra entidade que não a iLoja, negligência, queda ou derrame de líquidos.

Na iLoja, tudo faremos para que se sinta satisfeito pelo que garantimos o maior rigor no cumprimento da legislação em vigor, de modo a respeitar e apoiar sempre o cliente. Legalmente, o processo de reparação dentro de garantia pode demorar até 30 dias.

Como realizar uma devolução?

Caso o cliente online pretenda devolver o equipamento ou pedir reembolso poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que o produto se encontre intacto, rigorosamente igual como quando foi expedido e acompanhado de fatura. Indique-nos os seus dados de compra e morada para agendarmos recolha de forma gratuita.

O cliente em loja, poderá proceder igualmente à devolução e reembolso no prazo de 14 dias, apenas e só, caso se verifique alguma anomalia com o seu equipamento. Para isso deve-se dirigir a uma das nossas lojas.