Reparação à Distância

Resultado de imagem para attention icon Devido à situação atual do COVID-19, fortalecemos as nossas parcerias com transportadoras para assegurar a oferta dos custos de envio e recolha de reparações à distância.

Reparação à Distância

Resultado de imagem para attention icon Devido à situação atual do COVID-19, fortalecemos as nossas parcerias com transportadoras para
assegurar a oferta dos custos de envio e recolha de reparações à distância.

Através de Transportadora

Resultado de imagem para nacex logo

A iLoja® procura ativamente preservar a segurança dos nossos clientes e oferecer soluções que permitam continuar a poder usufruir dos nossos serviços sem comprometer a sua saúde ou conforto. Fortalecemos a nossa relação e parceria com a Nacex que irá permitir que o seu aparelho seja reparado com a maior brevidade, sendo que todo o processo de recolha do seu equipamento, reparação e devolução em sua casa já reparado nunca irá demorar mais de 72 horas* (*para a grande maioria das reparações que não necessitem de intervenção de laboratório).

Com a campanha em vigor, todos os custos de transporte associados à recolha e entrega do seu equipamento para reparações/encomendas superiores a 39.90€ serão suportados pela iLoja®.

Recolhido, reparado e entregue a si num máximo de 72 horas.

Reparação de qualquer marca e qualquer modelo.

*O transporte gratuito apenas está assegurado para encomendas/reparações superiores a 39,90€. Poderão existir custos extra para reparação inferiores a essa valor.

Contacte-nos numa das plataformas listadas em baixo para agilizar o processo da forma mais rápida possível.

Através de Estafeta (mesmo dia)

Resultado de imagem para glovo logo

Na situação atual poderá ser essencial estar em constante contacto e é por esse motivo que fizemos todos os esforços para oferecer uma solução viável para que o seu aparelho possa continuar a ser recolhido, reparado e entregue a si em questão de algumas horas, estabelecendo uma parceria com a Glovo. Após entrar em contacto connosco e dizer-nos qual é a reparação que pretende efetuar e onde pretende que o seu aparelho seja recolhido/entregue iremos dar-lhe o custo total do transporte através da Glovo mediante a loja mais próxima de si (Porto, Braga ou Lisboa).

Esta vertente de transporte é ideal para quem quer preservar a sua segurança de saúde e conforto, sem descurar da rapidez com que o aparelho será reparado. Em apenas algumas horas irá ter o seu aparelho de volta já reparado.

Recolhido, reparado e entregue a si no mesmo dia.

Apenas reparação de aparelhos Apple.

 O custo final associado ao transporte pela Glovo será sempre transmitido ao cliente. A iLoja® usa apenas os valores dados pela Glovo, não adicionando qualquer margem.

Contacte-nos numa das plataformas listadas em baixo para agilizar o processo da forma mais rápida possível.

Através de Transportadora

Resultado de imagem para nacex logo

A iLoja® procura ativamente preservar a segurança dos nossos clientes e oferecer soluções que permitam continuar a poder usufruir dos nossos serviços sem comprometer a sua saúde ou conforto. Fortalecemos a nossa relação e parceria com a Nacex que irá permitir que o seu aparelho seja reparado com a maior brevidade, sendo que todo o processo de recolha do seu equipamento, reparação e devolução em sua casa já reparado nunca irá demorar mais de 72 horas* (*para a grande maioria das reparações que não necessitem de intervenção de laboratório).

Com a campanha em vigor, todos os custos de transporte associados à recolha e entrega do seu equipamento para reparações/encomendas superiores a 39.90€ serão suportados pela iLoja®.

Recolhido, reparado e entregue a si num máximo de 72 horas.

Reparação de qualquer marca e qualquer modelo.

*O transporte gratuito apenas está assegurado para encomendas/reparações superiores a 39,90€. Poderão existir custos extra para reparação inferiores a essa valor.

Contacte-nos numa das plataformas listadas em baixo para agilizar o processo da forma mais rápida possível.

Através de Estafeta (mesmo dia)

Resultado de imagem para glovo logo

Na situação atual poderá ser essencial estar em constante contacto e é por esse motivo que fizemos todos os esforços para oferecer uma solução viável para que o seu aparelho possa continuar a ser recolhido, reparado e entregue a si em questão de algumas horas, estabelecendo uma parceria com a Glovo. Após entrar em contacto connosco e dizer-nos qual é a reparação que pretende efetuar e onde pretende que o seu aparelho seja recolhido/entregue iremos dar-lhe o custo total do transporte através da Glovo mediante a loja mais próxima de si (Porto, Braga ou Lisboa).

Esta vertente de transporte é ideal para quem quer preservar a sua segurança de saúde e conforto, sem descurar da rapidez com que o aparelho será reparado. Em apenas algumas horas irá ter o seu aparelho de volta já reparado.

Recolhido, reparado e entregue a si no mesmo dia.

Apenas reparação de aparelhos Apple.

 O custo final associado ao transporte pela Glovo será sempre transmitido ao cliente. A iLoja® usa apenas os valores dados pela Glovo, não adicionando qualquer margem.

Contacte-nos numa das plataformas listadas em baixo para agilizar o processo da forma mais rápida possível.

Serviço rápido e profissional

garantia vitalicia
Garantia de 1 Ano

Não se preocupe mais com prazos.
A iLoja dispõe de garantia de 1 ano sobre a
componente reparada.

precos sempre justos
Preços sempre justos

Proporcionamos ao cliente um
preço justo pela qualidade do
nosso serviço.

servico profissional
Serviço Profissional

Dispomos de técnicos qualificados
para providenciar um serviço
de alta-qualidade.

Perguntas frequentes

214 043 245 info@iLoja.pt

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer duvidas que possa ter, não

hesite, fale com um Apple® Certified Technician.