Reparação iPhone 8

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu iPhone 8

Modelo Selecionado:

iPhone 8

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 2 anos de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado na hora?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas em menos de uma hora, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o iPhone?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

Como resolver os problemas mais comuns no iPhone 8?

O iPhone 8 foi o primeiro smartphone da Apple em muitos anos a chegar ao mercado com uma estrutura de vidro. Isso torna-o particularmente frágil, mas nada que impeça os nossos técnicos de resolver qualquer problema estrutural com o dispositivo.

Assim, se surgir algum problema com o ecrã, seja na qualidade imagem ou no próprio vidro que o protege, poderá contar com os nossos especialistas para efetuar a troca do mesmo. Substituir o vidro o mais cedo possível é importante por forma a evitar danos maiores. Pois se tratar de uma quebra grave, o interior do dispositivo poderá ficar exposto e sujeito a mais anomalias. Veja aqui como efetuar a reparação do ecrã do iPhone 8.

Embora o ecrã seja um componente bastante importante, há que destacar outras falhas que podem acontecer com o seu iPhone 8. Os botões do dispositivo poderão apresentar uma resposta deficiente, a bateria poderá ter uma performance aquém do esperado, a qualidade do som pode ser afetada, as câmaras frontais e traseiras poderão apresentar uma imagem defeituosa, entre outros.

Quando precisar de trazer o seu iPhone 8 para ser reparado, deverá prepará-lo devidamente. Para isso, deve:

– Fazer um backup do dispositivo, seja em iCloud, no iTunes (Windows) ou Finder (Mac);

– Ter a senha do Apple ID à mão no ato da entrega do dispositivo para reparação, pois poderá ser essencial;

– Trazer os acessórios do iPhone 8, se precisar de ajuda em algum deles;

Além disso, pode entrar em contacto diretamente com a nossa equipa primeiro para despistar o problema, e agendar o serviço de reparação. Os nossos especialistas estão sempre disponíveis para o ajudar a esclarecer qualquer questão que tenha com o seu iPhone 8.

O nosso atendimento e serviço de elevada qualidade têm sempre como objetivo corresponder às suas melhores expectativas e devolver-lhe a experiência Apple com a maior brevidade possível.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações na Hora

Na iLoja®, 95% das nossas reparações são efetuadas
em menos de 30 minutos nas nossas lojas.

Garantia de 1 Ano

Usufrua de garantia de 1 ano sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação iphone.