Reparação iPad 3
Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu iPad 3
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Modelo Selecionado:
iPad 3
Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.
Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas no Porto ou Carcavelos, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocações e tempo.
Maior parte das nossas reparações possui 2 anos de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.
95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas em menos de uma hora, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.
Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.
Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.
As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.
Com o enorme sucesso de vendas do iPad 2, a Apple viu-se com a difícil tarefa de apresentar um sucessor que estivesse à altura. Por isso, a Apple não se conteve nas novidades e apresentou a terceira geração do iPad, com ecrã Retina, processador A5X, câmara iSight de 5 Megapixel e 4G LTE ultrarrápido.
O destaque vai claramente para o novo ecrã Retina do iPad 3 que oferece quatro vezes mais os pixels do que o iPad 2. Por ser tão denso, o olho humano não consegue distinguir pixels individuais quando olham a uma distância normal, fazendo com que as páginas web, textos, imagens e vídeo sejam extremamente nítidos e realistas.
Mais tecnologia equivale a mais componentes que podem falhar. Por isso, estes são os problemas mais comuns no iPad 3:
Quebra do vidro: se o vidro do seu iPad 3 ficar riscado ou partir-se, na sequência de uma pancada forte ou de uma queda, poderá trocá-lo na nossa loja. Os nossos técnicos irão apresentar-lhe o orçamento para a substituição deste componente;
Problemas no ecrã: o ecrã retina do iPad 3 poderá apresentar uma imagem escura, manchada ou com listas coloridas. Além disso, poderá também detetar uma má calibração de cores, brilho insuficiente ou até desligar-se sozinho, sem razão aparente. Em qualquer uma destas situações, o problema fica resolvido com a troca de ecrã;
Bateria: a bateria poderá apresentar dificuldades em carregar, devido ao desgaste. Além disso, a bateria poderá fazer o iPad 3 reiniciar ou desligar-se sozinho, ficar muito quente ou inchar na zona bateria durante a utilização. Se verificar algum estes sintomas, deverá procurar assistência técnica numa das nossas lojas e tirar partido na nossa equipa especializada em produtos Apple para proceder à substituição da bateria;
Estrutura: toda esta nova tecnologia no iPad 3 aumenta a probabilidade de danos em caso que queda no chão. Por isso, não será de estranhar que qualquer pancada poderá deixar marcas na estrutura. Se isso acontecer, poderá pedir um orçamento para substituir a carcaça do seu iPad 3 por uma nova;
Som: se durante a reprodução de som este parecer distorcido ou não se ouvir de todo, poderá ser necessário substituir o altifalante do dispositivo, pois existe uma elevada probabilidade da anomalia estar neste componente;
Câmaras FaceTime e iSight: quando tenta tirar uma foto mas não consegue ou o app simplesmente não abre, pode ser indicativo de problemas numa das câmaras. Nesse caso deverá fazer o diagnóstico junto da nossa equipa de técnicos especializados para perceber em qual deles está o problema. Por outro lado, estes componentes poderão apresentar defeito se ao tirar uma foto, a mesma sair desfocada ou manchada.
Deste modo, é necessário para garantir que o seu iPad 3 dure o mais possível devido ao elevado investimento. Para isso deverá procurar assistência especializada nas nossas lojas. Terá a garantia de que são usadas sempre peças originais e de alta qualidade. Após a realização de um rigoroso diagnóstico, irá ser informado que de quais os componentes imprescindíveis a substituir, por forma a que só substituía o que de facto é preciso – e não mais do que isso. Garantimos a devolução da tão famosa experiência Apple!
Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito
Na iLoja®, 95% das nossas reparações são efetuadas
em menos de 30 minutos nas nossas lojas.
Usufrua de garantia de 2 anos sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.
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