Reparação iPhone 7 Plus

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu iPhone 7 Plus

Modelo Selecionado:

iPhone 7 Plus

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 2 anos de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado na hora?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas em menos de uma hora, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o iPhone?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

Quais os problemas mais comuns do iPhone 7 Plus?

O iPhone 7 Plus foi o primeiro smartphone da Apple a vir equipado com 2 câmaras, uma grande angular e uma câmara telescópica 2x. Desde o lançamento do iPhone em 2007, esta terá sido a maior atualização que a Apple fez nas câmaras dos seus dispositivos. Além disso, a par do iPhone 7, este equipamento foi também o primeiro a ser resistente à água.

Concretamente o modelo Plus, tem uma bateria maior em relação ao iPhone 7, o que se traduz em maior autonomia. Por isso, com tanta tecnologia inovadora, qualquer problema neste equipamento deve ser analisado por técnicos especializados em equipamentos Apple, tais como os nossos.

Assim, se o seu iPhone 7 Plus apresentar alguma das anomalias abaixo, deve trazê-lo até uma das nossas lojas.

  • Câmara dupla – apesar de inédito, este sistema de dupla câmara pode requerer alguma manutenção. Assim, caso o iPhone fique com a imagem da câmara toda preta, feche a app de repente ou sinta o equipamento a ficar mais quente, deverá procurar os serviços da iLoja mais próximos;
  • Bateria – A bateria do iPhone 7 Plus tem uma excelente autonomia. Por isso, se não verificar este comportamento, a mesmo poderá estar a precisar de assistência. A nossa equipa irá apresentar-lhe os melhores preços para a substituição deste componente, por forma a manter a autonomia inicial do equipamento;
  • Chip de som solto – Este é o principal problema do iPhone 7 Plus. Em alguns casos, o chip de som poderá perder contacto com a placa mãe. A reparação deste problema é extremamente delicada, exigindo a mais sofisticada tecnologia no mercado para resolvê-la, algo que poderá encontrar nos nossos serviços. Por isso não hesite em trazer o seu iPhone à nossa loja para repararmos este problema;
  • Atualização software – Foi relatado em alguns equipamentos problemas após uma atualização de software. Se foi o seu caso, então ficará satisfeito em saber que a iLoja está preparada para lidar com este problema, oferecendo-lhe a melhor solução para que não fique com o seu equipamento inutilizado. 

Além destes problemas, poderão surgir outras anomalias mais raras no seu iPhone 7 Plus. Em qualquer dos casos, poderá contar com a nossa equipa para resolvê-los, sempre com o máximo profissionalismo e qualidade de serviço!

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações na Hora

Na iLoja®, 95% das nossas reparações são efetuadas
em menos de 30 minutos nas nossas lojas.

Garantia de 1 Ano

Usufrua de garantia de 1 ano sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação iphone.