Reparação iPhone 5S

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu iPhone 5S

Modelo Selecionado:

iPhone 5S

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas no Porto ou Carcavelos, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocações e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 2 anos de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado na hora?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas em menos de uma hora, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o iPhone?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

Quais os problemas mais comuns do iPhone 5S?

O iPhone 5S apresentou como grande novidade um leitor de impressões digitais, ao qual a Apple chamou de Touch ID.

No entanto, e como qualquer outro componente, o Touch ID não está imune a problemas. É com isso em mente que a nossa equipa especializada está preparada para lhe responder a qualquer solicitação que nos faça em relação ao seu iPhone.

Dito isto, estes são os problemas mais comuns no iPhone 5S.

Ecrã

Responsável pela interação com o utilizador, o ecrã é um dos componentes mais sensíveis. Como é feito de vidro, está suscetível a partir-se ou deixar de funcionar se cair ao chão. Mas se isso acontecer, poderá substituí-lo nas nossas lojas. Os sensores de luz e proximidade que estão incorporados na parte superior frontal do dispositivo também podem apresentar anomalias.

Bateria

Com efeito, a bateria é um dos componentes mais importantes para os utilizadores de iPhone, pois se a sua autonomia for afetada negativamente, é motivo logo de queixa.

Assim, quando esta começa a atingir níveis muito baixos, poderá acontecer que o iPhone se desligue ou reinicie sem motivo aparente. 

Por outro lado, é também conveniente verificar se o iPhone está a carregar a bateria corretamente, através do seu conector, pois este pode necessitar de ser substituído. Ainda assim, poderá primeiro fazer o despiste para verificar se não é apenas alguma sujidade no próprio conector, impedindo assim o correto carregamento do dispositivo.

Som

Se verificar uma decadência na qualidade do som do seu iPhone 5S, poderá ser sinónimo de um problema nos altifalantes do equipamento. Já os EarPods podem apresentar, entre outros, problemas ao nível do conector. Nesse caso, deverá ver junto dos nossos técnicos se o conector necessita de ser trocado.

Sinal WI-FI

A oscilação na força de sinal da rede Wi-Fi poderá indicar problemas na antena do iPhone, nomeadamente se for um problema persistente em qualquer rede. Nesse caso, deverá procurar-nos para proceder à troca deste componente e voltar a navegar tranquilamente pela internet.

Aparência

A carcaça do iPhone 5S, feita em alumínio, é bastante suscetível a riscos. Se tal acontecer, ou se a mesma apresentar outro problema estético, poderá trocá-la nas nossas lojas.

Câmaras e botões

O iPhone 5S possui duas câmaras: uma câmara frontal e uma câmara traseira. Em ambos os casos, podem ocorrer problemas, tais como fotos com manchas ou desfocadas. As resoluções destes problemas poderão ser feitas através da substituição do módulo de câmara com a anomalia.

Por outro lado, os botões podem apresentar problemas ao pressionar, oferecendo alguma resistência ou ficarem até mesmo presos. Além disso, se simplesmente não respondem quando pressiona, poderá ser necessária a sua substituição.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações na Hora

Na iLoja®, 95% das nossas reparações são efetuadas
em menos de 30 minutos nas nossas lojas.

Garantia até 2 anos

Usufrua de garantia até 2 anos sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação iphone.