Reparação iPad 2

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu iPad 2

Modelo Selecionado:

Reparação iPad 2 - Ícone

iPad 2

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas no Porto ou Carcavelos, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocações e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 2 anos de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado na hora?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas em menos de uma hora, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o iPad?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

Como resolver os problemas mais comuns no iPad 2?

Depois do enorme sucesso com a primeira geração, a Apple lançou em março de 2011 a segunda versão do seu tablet. O iPad 2 trouxe como grandes novidades um novo design mais fino, leve e rápido e agora com FaceTime, Smart Covers e 10 horas de bateria. 

Com as novas câmaras frontal e de retaguarda, os utilizadores do iPad 2 podiam agora fazer chamadas FaceTime para milhões de utilizadores. Foi assim que se deu início à “febre” de tirar fotos com tablets e se tornou o iPad 2 num dos tablets mais populares de sempre da Maçã.

Dito isto, os problemas mais comuns no iPad 2 são:

Água: uma vez em contacto com água, o iPad 2 poderá não voltar a ligar. O mais comum é quando deixamos cair numa poça, piscina ou na casa de banho;

Quebra do vidro: se o vidro do seu iPad 2 ficar riscado ou partir-se, na sequência de uma pancada forte ou de uma queda, poderá trocá-lo na nossa loja;

Problemas no ecrã: o ecrã do iPad 2 pode ficar com a imagem escura, manchada ou apresentar listas coloridas. Além disso, poderá também detetar uma má calibração de cores, brilho insuficiente ou até desligar-se sozinho, sem razão aparente. Em qualquer uma destas situações, o problema fica resolvido com a troca de ecrã;

Bateria: a bateria poderá apresentar anomalias ao carregar, devido ao desgaste ao longo do tempo. Além disso, a bateria poderá fazer o iPad 2 reiniciar ou desligar-se sozinho, ficar muito quente ou inchar durante a utilização. Todos estes sintomas indicam que deverá procurar assistência técnica numa das nossas lojas e tirar partido na nossa equipa especializada em produtos Apple para proceder à substituição da bateria;

Estrutura: apesar do iPad 2 ser menos robusto que o seu antecessor, ainda é bastante suscetível a danos se cair ao chão. Por isso, não será de estranhar que qualquer pancada poderá deixar marcas na estrutura. Se isso acontecer, poderá pedir um orçamento para substituir a carcaça do seu iPad 2;

Altifalantes: se durante a reprodução de som este parecer distorcido ou não permitir de todo a saída de som, poderá ser necessário substituir o altifalante do dispositivo;

Câmaras FaceTime e iSight: quando tenta tirar uma foto mas não consegue ou o app simplesmente não abre, pode ser indicativo de problemas numa das câmaras. Nesse caso deverá fazer o diagnóstico junto dos nossos técnicos especializados para perceber onde está o problema. Além disso, poderá também ter dificuldades em tirar uma foto de qualidade se tiver problemas na câmara, com a mesma a criar uma foto desfocada ou manchada.

Por fim, para garantir o seu iPad 2 dure o mais possível, deverá procurar assistência especializada nas nossas lojas. Usamos sempre peças originais e de alta qualidade, depois de fazermos um rigoroso diagnóstico por forma a que só substituía o que de facto é preciso – e não mais do que isso. Garantimos a devolução da tão famosa experiência Apple!

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações na Hora

Na iLoja®, 95% das nossas reparações são efetuadas
em menos de 30 minutos nas nossas lojas.

2 Anos de Garantia

Usufrua de garantia de 2 anos sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação iPad.