Contactos

Saiba como contactar a iLoja® ou chegar a uma das nossas lojas físicas.

Lisboa

Morada: Av. Visconde Valmor Loja 20B
Telefone: 211 627 825 ou 915 072 800
E-mail: lisboa@iloja.pt

Segunda a Sexta:
 09:00h – 19:00h
Sábados: 10:00h – 17:30h
Clique aqui para direções >

Porto

Morada: Avenida do Parque 345, 4100-376
Telefone: 220 998 513 ou 915 497 558
E-mail: porto@iloja.pt

Segunda a Sexta: 09:00h – 19:00h
Sábados: 10:00h – 17:30h
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Braga

Morada: Rua José António Cruz 199, 4715-343
Telefone: 253 712 243 ou 915 073 077
E-mail: braga@iloja.pt

Segunda a Sexta: 09:00h – 19:00h
Sábados: 10:00h – 17:30h
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Carcavelos

Morada: Rua Fonte Aldeia Nº 265C, 2775-575
Telefone: 216 035 090 ou 932 158 752
E-mail: carcavelos@iloja.pt

Segunda a Sexta: 09:00h – 19:00h
Sábados: 10:00h – 17:30h
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Perguntas Frequentes

Sobre Reparações

Quanto tempo demora a reparação?

Para as reparações presenciais, 95% das avarias são reparadas em menos de uma hora e podem ser logo recolhidas (excepto reparações de laboratório, como por exemplo Logic Board). Para reparações à distância, temos a capacidade de recolher o equipamento no mesmo dia em que é feito o pedido (Até às 10:00h, após esta hora, fica agendado para o dia seguinte). Assim que é recolhido, chega às nossas instalações no dia seguinte, logo na hora, iniciamos o processo de análise e posterior reparação. Reparamos, embalamos e devolvemos no mesmo dia em 80% dos casos (Para os serviços que têm a descrição ‘Rápido’) !.

Só funcionam online ou têm lojas?

Temos espaços físicos em Lisboa, Porto e Braga!

Estamos localizados estrategicamente em Lisboa, Porto e Braga, convidámo-lo a conhecer os nossos espaços físicos onde poderá conhecer e experimentar uma planóplia de acessórios, bem como conversar com os nossos técnicos extramemente conhecedores do mercado Apple®. No entanto, pretendemos estar perto de toda a comunidade Apple® que não tenha disponibilidade para entregar pessoalmente os equipamentos, reparamos com prontidão para que não sintam a falta dos seus bens mais preciosos. Dispomos de uma ferramenta que lhe vai mostrar todo o processo enquanto o(s) equipamento(s) estão nas nossas instalações!

Como compro uma reparação?

Poderá deslocar-se a uma das nossas lojas ou se preferir online, a compra processa-se de uma forma simples, basta selecionar a categoria do equipamento em questão e procurar o serviço de reparação que se adequa ao problema do seu Apple®. Entretanto, se não estiver certo desta, selecione o ‘Orçamento Grátis’. Depois de adicionado ao carrinho, preencha os campos todos e no dia seguinte, vamos a sua casa levantar o equipamento.

Não sabe qual é a avaria do seu Apple®?

Se não tem a certeza da avaria que o seu Apple® tem, não há qualquer problema. Na categoria do seu equipamento, deverá selecionar o serviço GRATUITO de diagnóstico. Não tem um custo associado e apenas mais tarde, depois de um dos nossos técnicos analisar o equipamento, receberá um orçamento ao qual deverá responder. Se não aprovar, mais uma vez, não há qualquer custo associado e apenas paga os portes de recolha e envio! Se vier a uma das nossas lojas físicas, o diagnóstico e orçamentação também são gratuitos.

Vou perder informação do meu aparelho?

Na iLoja® não removemos qualquer informação contida no seu equipamento, e respeitamos ao máximo a privacidade do cliente, no entanto, sugerimos que faça uma cópia de segurança uma vez que existe a remota possibilidade de perder os dados. Nestes casos, o melhor remédio, será prevenir-se para a perca dos dados.

Como posso pagar?

Para sua comodidade, oferecemos neste momento diversos métodos de pagamento que poderão ser visualizados na página de checkout, como por exemplo Paypal, Transferência Bancária, Cartão de Crédito, MBWay, entre outros. Nas lojas presenciais poderá optar por pagamento em numerário, transferência bancária ou cartão de crédito.

E se adquirir a reparação errada?

No caso de ter optado pelo serviço de reparação errado, não há qualquer problema. Vamos informá-lo se assim acontecer e no caso de ter pago antecipadamente, ou devolvemos a diferença em formato de nota de crédito, ou no caso de ser necessário pagar a diferença, enviamos uma factura proforma ou orçamento a informar relativamente ao valor

Tenho que embalar o equipamento?

Se optar pela reparação à distância, recomendamos que embale o seu equipamento na caixa original do mesmo, se possível. Se não for possível, recomendamos que o cubra com plástico de bolhas e coloque numa caixa de cartão. O ideal será retirar qualquer código associado, como o PIN e o código de desbloqueio.

Sobre Compra de recondicionados

Os aparelhos são novos?

Não. Os aparelhos que comercializamos na iLoja® são recondicionados, o que significa que já foram abertos da sua caixa original, no entanto serão sempre 100% funcionais, sendo que as variações dos Grades devem-se ao desgaste da parte estética do aparelho.

Os aparelhos são 100% funcionais?

Sim. Todos os nossos aparelhos são submetidos a análises cuidadosas no nosso laboratório para que nos possamos assegurar do seu pleno funcionamento. É também efetuada uma limpeza interna e desinfeção do mesmo.

Os aparelhos são desbloqueados?

Sim. Todos os nossos aparelhos são desbloqueados e livres a usar por qualquer operadora.

O que são as categorias A, B e C?

As categorias (Grades) dos nossos aparelhos servem para identificar os sinais de uso que os mesmos possam ter.  Esta distinção consegue informar e temperar as expectativas do cliente em relação ao aparelho que adquire, bem como ajustar o preço dos equipamentos: num mesmo modelo, um aparelho categoria A terá um preço superior a um B ou C. Equipamentos de categoria A estão em muito bom estado, equipamentos de categoria B têm ligeiros sinais de uso e aparelhos em bom estado mas com sinais de uso, são classificados com a nota C.

Para mais informações, visite a nossa página Como Funciona.

Qual é a garantia oferecida?

Na iLoja® oferecemos uma garantia de 1 ano para qualquer aparelho adquirido connosco.

Quais são os acessórios oferecidos?

Na compra de um aparelho com a iLoja® irá receber um carregador original da marca, a peça para remover o SIM (SIM Remover) e um cabo USB, inteiramente incluídos no preço de venda anunciado no nosso site,

Como posso ativar a garantia?

Para ativar a garantia, é obrigatório que a apresentação da fatura de compra, seguido de um email para: garantias@iloja.pt, com o assunto: “Garantia”, sendo descrita a origem da avaria. O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas ações de reparação/substituição, sem custos para o cliente. Atenção! não serão substituídos/ reparados equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, negligência, queda ou derrame de líquidos; Ou que tenham sido intervencionados por uma empresa ou técnico externos à iLoja.

Posso efetuar uma devolução?

De acordo com a legislação em vigor, caso o cliente online não esteja 100% satisfeito com a sua compra, terá um prazo de 14 dias (até 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega) para trocar o equipamento ou pedir reembolso, sendo que as recolhas e os portes ficarão na totalidade a cargo da iLoja. O cliente em loja, poderá proceder á troca do equipamento no prazo de 14 dias, apenas e só, caso se verifique alguma anomalia com o seu equipamento. Para isso deve-se dirigir a uma das nossas lojas.

Garanta que:

  • O equipamento está rigorosamente como quando foi expedido, acompanhado de fatura, sem sinais de uso indevido;
  • Realiza a devolução dos artigos completos, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.