Lisboa 

Morada
Av. Visconde Valmor Loja 20B R/C
1000-292 (Centro de Lisboa)
Horário
09:00h – 19:00h segunda a sexta
10:00 – 17:30 aos sábados
Contactos
info@iLoja.pt
214 043 245 | 915 072 800
GPS
N 38.738503,-91.144984

Braga 

Morada
Rua José António Cruz 199
R/C: 4715-343
Horário
09:00h – 19:00h segunda a sexta
10:00 – 17:30 aos sábados
Contactos
geral@iLoja.pt
253 294 384 | 915 073 077
GPS
N 41.542929,-8.404359

Porto 

Morada
Avenida do Parque 345
4100-376 Porto
Horário
09:00h – 19:00h segunda a sexta
10:00 – 17:30 aos sábados
Contactos
porto@iLoja.pt
224 033 651 | 915 497 558
GPS
N 41.1684606,-8.670955

Perguntas frequentes


Recolhido hoje, reparado amanhã?

Sim! E Saiba sempre o estado do seu equipamento!

Na maioria dos casos, temos a capacidade de recolher o equipamento no mesmo dia em que é feito o pedido (Até às 10:00, após esta hora, fica agendado para o dia seguinte). Assim que é recolhido, chega às nossas instalações no dia seguinte, logo na hora, iniciamos o processo de análise e posterior reparação. Reparamos, embalamos e devolvemos no mesmo dia em 80% dos casos (Para os serviços que têm a legenda ‘Rápido’) !.

Só funcionam online, ou têm lojas?

Temos espaços físicos em Lisboa, Porto e Braga!

Estamos localizados estrategicamente em Lisboa, Porto e Braga, convidámo-lo a conhecer os nossos espaços físicos onde poderá conhecer e experimentar uma planóplia de acessórios, bem como conversar com os nossos técnicos completamente inteirados do mercado Apple®. No entanto, pretendemos estar perto de toda a comunidade Apple® que não tenha disponibilidade para entregar pessoalmente os equipamentos, reparamos com prontidão para que não sintam a falta dos seus bens mais preciosos. Dispomos de uma ferramenta que lhe vai mostrar todo o processo enquanto o(s) equipamento(s) estão nas nossas instalações!

Como compro uma reparação?

Como compro uma reparação?

A compra processa-se de uma forma simples, basta selecionar a categoria do equipamento em questão e procurar o serviço de reparação que se adequa ao problema do seu Apple®. Entretanto, se não estiver certo desta, selecione o ‘Orçamento Grátis’. Depois de adicionado ao carrinho, preencha os campos todos e no dia seguinte, vamos a sua casa levantar o equipamento.

Não sabe qual é a avaria do seu Apple®?

Não tem problema, selecione o diagnóstico grátis!

Se não tem a certeza da avaria que o seu Apple® tem, não há qualquer problema. Na categoria do seu equipamento, deverá selecionar o serviço GRATUITO de diagnóstico. Não tem um custo associado e apenas mais tarde, depois de um dos nossos técnicos analisar o equipamento, receberá um orçamento ao qual deverá responder. Se não aprovar, mais uma vez, não há qualquer custo associado e apenas paga os portes de recolha e envio!

Deve adquirir um "Diagnóstico Grátis"?

Pretendemos ser breves na reparação, dependerá de si!

Deverá ter em conta que, ao selecionar o serviço de ‘Diagnóstico Gratis’, o processo de reparação será mais demorado, uma vez que necessitamos de orçamentar e esperar pela resposta da sua parte! Assim sendo, sugerimos que opte por este serviço se não estiver certo da reparação que o seu iPhone necessita. Analizemos um caso prático, em que um cliente tem o vidro do iPhone 6 partido, neste caso sugerimos que opte inicialmente pelo serviço ‘Reparação ecrã iPhone 6’. Em casos de incerteza, opte pelo diagnóstico gratuito!

Perco a informação do meu equipamento Apple®?

Perco a informação do meu equipamento Apple®?

Na iLoja® não removemos qualquer informação contida no seu equipamento, e respeitamos ao máximo a privacidade do cliente, no entanto, sugerimos que faça uma cópia de segurança uma vez que existe a remota possibilidade de perder os dados. Nestes casos, o melhor remédio, será prevenir-se para a perca dos dados.

Como posso pagar?

Escolha o

Para sua comodidade, oferecemos neste momento, 2 métodos de pagamento. Poderá efectuar um pagamento via PayPal e assim que for reencaminhado para a página de pagamento, poderá optar por utilizar uma conta paypal, ou um cartão de crédito/débito autorizado. Temos ainda ao seu dispor, o método de pagamento a contra-reembolso, onde apenas paga quando o equipamento for rececionado pela sua parte.

E se adquirir uma reparação errada?

Reparamos o que estiver avariado!

No caso de ter optado pelo serviço de reparação errado, não há qualquer problema. Vamos informá-lo se assim acontecer e no caso de ter pago antecipadamente, ou devolvemos a diferença em formato de nota de crédito, ou no caso de ser necessário pagar a diferença, enviamos uma factura proforma ou orçamento a informar relativamente ao valor

Qual é o custo do transporte?

Entregamos em todo o continente, com preços competitivos

O custo de transporte associado a qualquer uma reparação ou producto, dependerá do mesmo. Para artigos maiores, cobramos mais, sendo que em todas as circunstâncias o transporte de equipamentos está coberto pela seguradora. Para ficar a par dos custos de transporte de uma dada encomenda, por favor adicione ao carrinho os itens que pretende adequirir e entre no carrinho, o preço do transporte estará discriminado!

Quanto tempo demora a reparação?

Quanto tempo demora a reparação?

As reparações demoram em média, 60 minutos nas nossas instalações. No caso de não poder entregar pessoalmente, a transportadora vai recolher o equipamento onde pretender e no dia seguinte chegará às nossas instalações, assim que chegar a um dos nossos centros autorizados de reparação, será imediatamente processado e poderá ver o estado do equipamento, bem como acompanhá-lo até ao fim. Após reparado, em princípio no mesmo dia, é devolvido rapidamente! Em princípio, ficará 2 a 3 dias sem o seu equipamento!

Oferecem garantia?

Oferecem garantia?

Sim! Após a reparação do seu equipamento Apple® nas nossas instalações, este contará com uma garantia sobre a parte reparada e sobre a peça trocada se assim for o caso. Informamos o cliente que após a intervenção da iLoja® o equipamento perde a garantia original, no caso de a ter.

Tenho que embalar o equipamento?

Estamos aqui para o servir

Poderá encontrar na nossa página de contactos, a informação relativamente a números de telefone e email. Entre em contacto connosco, não hesite!

Tem mais dúvidas?

Estamos aqui para o servir

Poderá encontrar na nossa página de contactos, a informação relativamente a números de telefone e email. Entre em contacto connosco, não hesite!