Como funciona?
Pode vir até nós, ou nós vamos até si.
Recolhemos o seu Apple® e devolvemos com a maior rapidez. Confira os serviços
Pode vir até nós, ou nós vamos até si.
Recolhemos o seu Apple® e devolvemos com a maior rapidez. Confira os serviços
Seleciona o serviço de reparação
que pretende na iLoja®
A transportadora NACEX vai até si,
para recolher o equipamento
Reparamos rapidamente, recebe
o seu equipamento reparado!
Na iLoja pode encomendar a reparação do seu Apple sem sair de casa e recebê-lo reparado em 48 horas. A nossa transportadora irá até si recolher o aparelho, nós iremos efetuar a reparação e o seu aparelho estará de volta a si no máximo em dois dias.
Acreditamos que deve despender do seu tempo da forma mais agradável e que convém. Entregue o seu equipamento numa das nossas lojas, e reparamos na hora!
Ficamos com o seu equipamento o menor tempo possível, em cerca de 90 minutos reparamos a maioria das avarias. Poderá encomendar no nosso website o serviço de reparação e nós vamos até sua casa buscar o equipamento, ou pode vir até nós e conhecer os espaços iLoja, estamos presente no Porto, Braga e Lisboa!
Não se preocupe mais com prazos.
A iLoja dispõe de garantia até 2 anos sobre a
componente reparada.
Proporcionamos ao cliente um
preço justo pela qualidade do
nosso serviço.
Dispomos de técnicos qualificados
para providenciar um serviço
de alta-qualidade.
Sim! E Saiba sempre o estado do seu equipamento!
Na maioria dos casos, temos a capacidade de recolher o equipamento no mesmo dia em que é feito o pedido (Até às 10:00, após esta hora, fica agendado para o dia seguinte). Assim que é recolhido, chega às nossas instalações no dia seguinte, logo na hora, iniciamos o processo de análise e posterior reparação. Reparamos, embalamos e devolvemos no mesmo dia em 80% dos casos (Para os serviços que têm a legenda ‘Rápido’) !.
Temos espaços físicos em Lisboa, Porto e Braga!
Estamos localizados estrategicamente em Lisboa, Porto e Braga, convidámo-lo a conhecer os nossos espaços físicos onde poderá conhecer e experimentar uma planóplia de acessórios, bem como conversar com os nossos técnicos completamente inteirados do mercado Apple®. No entanto, pretendemos estar perto de toda a comunidade Apple® que não tenha disponibilidade para entregar pessoalmente os equipamentos, reparamos com prontidão para que não sintam a falta dos seus bens mais preciosos. Dispomos de uma ferramenta que lhe vai mostrar todo o processo enquanto o(s) equipamento(s) estão nas nossas instalações!
Como compro uma reparação?
A compra processa-se de uma forma simples, basta selecionar a categoria do equipamento em questão e procurar o serviço de reparação que se adequa ao problema do seu Apple®. Entretanto, se não estiver certo desta, selecione o ‘Orçamento Grátis’. Depois de adicionado ao carrinho, preencha os campos todos e no dia seguinte, vamos a sua casa levantar o equipamento.
Não tem problema, selecione o diagnóstico grátis!
Se não tem a certeza da avaria que o seu Apple® tem, não há qualquer problema. Na categoria do seu equipamento, deverá selecionar o serviço GRATUITO de diagnóstico. Não tem um custo associado e apenas mais tarde, depois de um dos nossos técnicos analisar o equipamento, receberá um orçamento ao qual deverá responder. Se não aprovar, mais uma vez, não há qualquer custo associado e apenas paga os portes de recolha e envio!
Pretendemos ser breves na reparação, dependerá de si!
Deverá ter em conta que, ao selecionar o serviço de ‘Diagnóstico Gratis’, o processo de reparação será mais demorado, uma vez que necessitamos de orçamentar e esperar pela resposta da sua parte! Assim sendo, sugerimos que opte por este serviço se não estiver certo da reparação que o seu iPhone necessita. Analizemos um caso prático, em que um cliente tem o vidro do iPhone 6 partido, neste caso sugerimos que opte inicialmente pelo serviço ‘Reparação ecrã iPhone 6’. Em casos de incerteza, opte pelo diagnóstico gratuito!
Perco a informação do meu equipamento Apple®?
Na iLoja® não removemos qualquer informação contida no seu equipamento, e respeitamos ao máximo a privacidade do cliente, no entanto, sugerimos que faça uma cópia de segurança uma vez que existe a remota possibilidade de perder os dados. Nestes casos, o melhor remédio, será prevenir-se para a perca dos dados.
Escolha o
Para sua comodidade, oferecemos neste momento, 2 métodos de pagamento. Poderá efectuar um pagamento via PayPal e assim que for reencaminhado para a página de pagamento, poderá optar por utilizar uma conta paypal, ou um cartão de crédito/débito autorizado. Temos ainda ao seu dispor, o método de pagamento a contra-reembolso, onde apenas paga quando o equipamento for rececionado pela sua parte.
Reparamos o que estiver avariado!
No caso de ter optado pelo serviço de reparação errado, não há qualquer problema. Vamos informá-lo se assim acontecer e no caso de ter pago antecipadamente, ou devolvemos a diferença em formato de nota de crédito, ou no caso de ser necessário pagar a diferença, enviamos uma factura proforma ou orçamento a informar relativamente ao valor
Entregamos em todo o continente, com preços competitivos
O custo de transporte associado a qualquer uma reparação ou producto, dependerá do mesmo. Para artigos maiores, cobramos mais, sendo que em todas as circunstâncias o transporte de equipamentos está coberto pela seguradora. Para ficar a par dos custos de transporte de uma dada encomenda, por favor adicione ao carrinho os itens que pretende adequirir e entre no carrinho, o preço do transporte estará discriminado!
Quanto tempo demora a reparação?
As reparações demoram em média, 60 minutos nas nossas instalações. No caso de não poder entregar pessoalmente, a transportadora vai recolher o equipamento onde pretender e no dia seguinte chegará às nossas instalações, assim que chegar a um dos nossos centros autorizados de reparação, será imediatamente processado e poderá ver o estado do equipamento, bem como acompanhá-lo até ao fim. Após reparado, em princípio no mesmo dia, é devolvido rapidamente! Em princípio, ficará 2 a 3 dias sem o seu equipamento!
Oferecem garantia?
Sim! Após a reparação do seu equipamento Apple® nas nossas instalações, este contará com uma garantia sobre a parte reparada e sobre a peça trocada se assim for o caso. Informamos o cliente que após a intervenção da iLoja® o equipamento perde a garantia original, no caso de a ter. As garantias variam entre 3 meses e 2 anos, dependendo da peça reparada.
Reparação Logic Board: 3 meses
Baterias: 1 ano
Ecrãs iPhone, iPad, iPod e Circuitos: 2 anos
Apple Exchange: 1 ano para empresas, 2 anos para particulares
RAM e Discos Mac: 2 anos
Displays Mac: 1 ano
Tenho que embalar o equipamento?
Sim. Recomendamos que embale bem o seu equipamento. Remova qualquer código de segurança/bloqueio, retire o cartão SIM e não envie com quaisquer acessórios, como carregadores, capas ou outros. A caixa original também não deverá ser enviada, envie numa embalagem de cartão descartável.
Estamos aqui para o servir
Poderá encontrar na nossa página de contactos, a informação relativamente a números de telefone e email. Entre em contacto connosco, não hesite!
Insira o número da sua encomenda/reparação na caixa em baixo e poderá visualizar o estado de reparação do seu aparelho. Faça um acompanhamento em tempo-real!
Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer duvidas que posa ter, não
hésite, fale com um Apple® Certified Technician