Como funciona?

Pode vir até nós, ou nós vamos até si.
Recolhemos o seu Apple® e devolvemos com a maior rapidez. Confira os serviços

Como funciona em três etapas

Seleciona o serviço de reparação
que pretende na iLoja®

A transportadora NACEX vai até si,
para recolher o equipamento

Reparamos rapidamente, recebe
o seu equipamento reparado!

De sua casa e de volta

Na iLoja pode encomendar a reparação do seu Apple sem sair de casa e recebê-lo reparado no dia seguinte. A nossa transportadora irá até si recolher o aparelho, nós iremos efetuar a reparação e o seu aparelho estará de volta a si no dia seguinte..

Order repair right now
Funcionario iLoja carregando uma caixa
Placa mãe

O Seu Tempo é Precioso, reparamos em 15 minutos.

Acreditamos que deve despender do seu tempo da forma mais agradável e que convém. Entregue o seu equipamento numa das nossas lojas, e reparamos na hora!

 

Ficamos com o seu equipamento o menor tempo possível, em cerca de 90 minutos reparamos a maioria das avarias. Poderá encomendar no nosso website o serviço de reparação e nós vamos até sua casa buscar o equipamento, ou pode vir até nós e conhecer os espaços iLoja, estamos presente no Porto, Braga e Lisboa!

Serviço rápido e profissional

garantia vitalicia
Garantia vitalícia

Não se preocupe mais com prazos.
A iLoja dispõe de garantia vitalícia para
o seu aparelho.

precos sempre justos
Preços sempre justos

Proporcionamos ao cliente um
preço justo pela qualidade do
nosso serviço.

servico profissional
Serviço Profissional

Dispomos de técnicos qualificados
para providenciar um serviço
de alta-qualidade.

Perguntas frequentes

Recolhido hoje, reparado amanhã?

Sim! E Saiba sempre o estado do seu equipamento!

Na maioria dos casos, temos a capacidade de recolher o equipamento no mesmo dia em que é feito o pedido (Até às 10:00, após esta hora, fica agendado para o dia seguinte). Assim que é recolhido, chega às nossas instalações no dia seguinte, logo na hora, iniciamos o processo de análise e posterior reparação. Reparamos, embalamos e devolvemos no mesmo dia em 80% dos casos (Para os serviços que têm a legenda ‘Rápido’) !.

Só funcionam online, ou têm lojas?

Temos espaços físicos em Lisboa, Porto e Braga!

Estamos localizados estrategicamente em Lisboa, Porto e Braga, convidámo-lo a conhecer os nossos espaços físicos onde poderá conhecer e experimentar uma planóplia de acessórios, bem como conversar com os nossos técnicos completamente inteirados do mercado Apple®. No entanto, pretendemos estar perto de toda a comunidade Apple® que não tenha disponibilidade para entregar pessoalmente os equipamentos, reparamos com prontidão para que não sintam a falta dos seus bens mais preciosos. Dispomos de uma ferramenta que lhe vai mostrar todo o processo enquanto o(s) equipamento(s) estão nas nossas instalações!

Como compro uma reparação?

Como compro uma reparação?

A compra processa-se de uma forma simples, basta selecionar a categoria do equipamento em questão e procurar o serviço de reparação que se adequa ao problema do seu Apple®. Entretanto, se não estiver certo desta, selecione o ‘Orçamento Grátis’. Depois de adicionado ao carrinho, preencha os campos todos e no dia seguinte, vamos a sua casa levantar o equipamento.

Não sabe qual é a avaria do seu Apple®?

Não tem problema, selecione o diagnóstico grátis!

Se não tem a certeza da avaria que o seu Apple® tem, não há qualquer problema. Na categoria do seu equipamento, deverá selecionar o serviço GRATUITO de diagnóstico. Não tem um custo associado e apenas mais tarde, depois de um dos nossos técnicos analisar o equipamento, receberá um orçamento ao qual deverá responder. Se não aprovar, mais uma vez, não há qualquer custo associado e apenas paga os portes de recolha e envio!

Deve adquirir um "Diagnóstico Grátis"?

Pretendemos ser breves na reparação, dependerá de si!

Deverá ter em conta que, ao selecionar o serviço de ‘Diagnóstico Gratis’, o processo de reparação será mais demorado, uma vez que necessitamos de orçamentar e esperar pela resposta da sua parte! Assim sendo, sugerimos que opte por este serviço se não estiver certo da reparação que o seu iPhone necessita. Analizemos um caso prático, em que um cliente tem o vidro do iPhone 6 partido, neste caso sugerimos que opte inicialmente pelo serviço ‘Reparação ecrã iPhone 6’. Em casos de incerteza, opte pelo diagnóstico gratuito!

Perco a informação do meu equipamento Apple®?

Perco a informação do meu equipamento Apple®?

Na iLoja® não removemos qualquer informação contida no seu equipamento, e respeitamos ao máximo a privacidade do cliente, no entanto, sugerimos que faça uma cópia de segurança uma vez que existe a remota possibilidade de perder os dados. Nestes casos, o melhor remédio, será prevenir-se para a perca dos dados.

Como posso pagar?

Escolha o

Para sua comodidade, oferecemos neste momento, 2 métodos de pagamento. Poderá efectuar um pagamento via PayPal e assim que for reencaminhado para a página de pagamento, poderá optar por utilizar uma conta paypal, ou um cartão de crédito/débito autorizado. Temos ainda ao seu dispor, o método de pagamento a contra-reembolso, onde apenas paga quando o equipamento for rececionado pela sua parte.

E se adquirir a reparação errada?

Reparamos o que estiver avariado!

No caso de ter optado pelo serviço de reparação errado, não há qualquer problema. Vamos informá-lo se assim acontecer e no caso de ter pago antecipadamente, ou devolvemos a diferença em formato de nota de crédito, ou no caso de ser necessário pagar a diferença, enviamos uma factura proforma ou orçamento a informar relativamente ao valor

Qual é o custo do transporte?

Entregamos em todo o continente, com preços competitivos

O custo de transporte associado a qualquer uma reparação ou producto, dependerá do mesmo. Para artigos maiores, cobramos mais, sendo que em todas as circunstâncias o transporte de equipamentos está coberto pela seguradora. Para ficar a par dos custos de transporte de uma dada encomenda, por favor adicione ao carrinho os itens que pretende adequirir e entre no carrinho, o preço do transporte estará discriminado!

Quanto tempo demorar a reparação?

Quanto tempo demora a reparação?

As reparações demoram em média, 60 minutos nas nossas instalações. No caso de não poder entregar pessoalmente, a transportadora vai recolher o equipamento onde pretender e no dia seguinte chegará às nossas instalações, assim que chegar a um dos nossos centros autorizados de reparação, será imediatamente processado e poderá ver o estado do equipamento, bem como acompanhá-lo até ao fim. Após reparado, em princípio no mesmo dia, é devolvido rapidamente! Em princípio, ficará 2 a 3 dias sem o seu equipamento!

Oferecem garantia?

Oferecem garantia?

Sim! Após a reparação do seu equipamento Apple® nas nossas instalações, este contará com uma garantia sobre a parte reparada e sobre a peça trocada se assim for o caso. Informamos o cliente que após a intervenção da iLoja® o equipamento perde a garantia original, no caso de a ter.

Tenho que embalar o equipamento?

Tenho que embalar o equipamento?

Sim. Recomendamos que embale bem o seu equipamento. Remova qualquer código de segurança/bloqueio, retire o cartão SIM e não envie com quaisquer acessórios, como carregadores, capas ou outros. A caixa original também não deverá ser enviada, envie numa embalagem de cartão descartável.

Tem mais dúvidas?

Estamos aqui para o servir

Poderá encontrar na nossa página de contactos, a informação relativamente a números de telefone e email. Entre em contacto connosco, não hesite!

Veja o estado da sua reparação

Insira o número da sua encomenda/reparação na caixa em baixo e poderá visualizar o estado de reparação do seu aparelho. Faça um acompanhamento em tempo-real!


Consulte
sua reparação

Perguntas frequentes

214 043 245 info@iLoja.pt

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer duvidas que posa ter, não

hésite, fale com um Apple® Certified Technician