Reparação Galaxy S6 EDGE+

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu Galaxy S6 EDGE+

Modelo Selecionado:

Galaxy S6 EDGE+

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 1 ano de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado num dia?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas de um dia para o outro para os aparelhos de marca Samsung, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o Samsung?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

O Samsung Galaxy S6 edge+ foi apresentado e disponibilizado para compra em Agosto de 2015. Apesar de ser um dispositivo que já conta com 5 anos de existência, o seu desempenho e performance conseguirá ainda satisfazer a necessidade da maioria dos seus utilizadores.

Aparência

Este equipamento apesar de possuir duas margens grandes na sua parte inferior e superior frontal, possui uma excelente qualidade de construção. Assim este é constituído por um corpo em aluminio, mantendo a sua parte traseira em vidro. Sendo esta constituída por Gorila Glass 4.
Devido às suas laterais serem curvas, um dos defeitos apontados a este equipamento, é o facto de ser muito difícil a sua utilização com apenas uma mão. Para além disso, devido a este tipo de construção e tamanho este torna-se escorregadio, o que poderá fazer com que o mesmo caia acidentalmente durante a sua utilização.
Convém referir que caso sofra algum infortúnio deste género, terá sempre a possibilidade de substituir tanto a sua parte frontal como a traseira.
Ainda assim, tendo em consideração a sua antiguidade, a experiência proporcionada por este dispositivo é excelente.

Bateria

A autonomia do S6 Edge+ não é perfeita e certamente terá tendência a piorar com o tempo de utilização. Contudo a possibilidade de carregamento rápido de 15W poderá ser uma boa solução para dias mais exigentes. Em contrapartida terá também ao seu dispor a conveniência de carregamento sem fios.
De referir ainda que a sua bateria Li-Ion de 3000 mAh não é removível. Porém a sua substituição pode ser realizada num reparador oficial.
Todavia, salientamos que antes de substituir a sua bateria, poderá tentar optimizar a mesma, através de várias correções de software.

Ecrã

O ponto forte da Samsung, continua evidente e o Galaxy S6 Edge+ não é excepção. Assim o seu ecrã super AMOLED de 5.7” proporcionará imagens nítidas e definidas com um contraste e brilho bastante equilibrados. No que respeita a resolução este possui 1440 x 2560 pixels (16:9 e 518 ppi).
A sua protecção está igualmente garantida através de Corning Gorila Glass 4. De qualquer forma isto não invalida que o mesmo se possa partir, pelo que aconselhamos a utilização de uma película protectora.
Na eventualidade do seu ecrã cair e estilhaçar sugerimos que procure um reparador oficial para proceder imediatamente à sua substituição, pois poderá estar a danificar outros componentes deste dispositivo e não saber.

Botões

Este dispositivo possui quatro botões físicos, dois deles destinados a aumentar e diminuir o volume, outro para ligar/desligar o equipamento e um botão menu central situado na margem abaixo do seu ecrã.
Este ultimo é um dos botões mais utilizados do S6 Edge+ e possui implementado um útil sensor de impressões digitais. Até agora, não existem quaisquer relatos de avarias verificadas neste botão principal, excepto alguma incompatibilidade com algumas apps.
Porém caso este deixe de responder ou esteja danificado, deverá consultar um reparador oficial para verificar a situação.
Adicionalmente, neste equipamento terá ainda ao dispor mais dois botões virtuais, situados do lado esquerdo e direito do botão menu.

Som

No que respeita a som, este infelizmente não inclui coluna stereo, mas sim mono. Perante isto a sua entrada jack audio de 3.5mm, que possui uma qualidade de audio de 24bit/192kHz, será sempre um excelente alternativa para consumo de multimédia.
Em caso de avaria, de algum destes componentes, poderá e deverá proceder prontamente à sua substituição.

Conectividade

Em termos de conectividade, este equipamento possui Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.2, GPS, NFC e entrada micro USB 2.0.
Relativamente à conexão Wi-Fi, conforme sucede em outros dispositivos da gama Galaxy, poderá detectar esta conexão lenta ou por vezes até mesmo a desconectar-se subitamente. No que respeita ao Bluetooth, existe igualmente um problema em que por vezes não é possível conectar-se simultaneamente a vários equipamentos.
Perante isto, caso possua algum destes problemas, tanto na conexão Wi-Fi como no Bluetooth do seu dispositivo, poderá tentar algumas soluções de software para tentar corrigir este tipo de situações. Caso estas persistam, então deverá contactar um reparador oficial e caso seja necessário proceder à substituição dos respetivos componentes.

Câmaras

Relativamente às suas câmaras o Samsung Galaxy S6 edge+ possui um módulo frontal de 5 MP e um traseiro de 16 MP. Em ambos os módulos conseguirá ainda obter uma interessante experiência de fotografia e de vídeo.
Por fim e de modo a preservar o máximo possível a sua experiência, deverá habitualmente proceder à limpeza exterior de ambas as câmaras. Conjuntamente não deverá esquecer-se de não expor demasiado a mesmas a locais onde possam entrar poeiras e elementos indesejados.
Em caso de avaria, estes dois módulos, tanto o frontal como o traseiro podem ser substituídos.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações Rápidas

Na iLoja®, 95% das nossas reparações Samsung são efetuadas
de um dia para o outro.

Garantia de 1 Ano

Usufrua de garantia de 1 ano sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy S.