Reparação iPad Pro 9.7
Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu iPad Pro 9.7
Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu iPad Pro 9.7
Modelo Selecionado:
iPad Pro 9.7
Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.
Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas no Porto ou Carcavelos, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocações e tempo.
Maior parte das nossas reparações possui 2 anos de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.
95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas em menos de uma hora, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.
Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.
Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.
As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.
Depois da boa receção do iPad Pro, apresentado em 2015 com ecrã de 12,9 polegadas, a Apple decidiu juntar à linha um novo tablet profissional, agora com ecrã de 9,7 polegadas.
Desta forma, foi possível oferecer aos utilizadores toda a potência de um iPad Pro, mas num formato mais pequeno.
À semelhança do que se aconteceu com o iPad Pro original, estes foram os mais comuns verificados entre utilizadores:
Bateria: a bateria poderá em alguns casos apresentar dificuldades em carregar. Por outro lado, uma bateria com problemas é normalmente a responsável pelo reboot sem razão aparente do iPad Pro, ou até shutdown. Esta pode também ficar muito quente ou inchar durante a utilização. Se isso acontecer, deve desligar o equipamento imediatamente e trazê-lo até uma das nossas lojas para reparação;
Problemas no ecrã: o ecrã retina do iPad Pro poderá apresentar alguns problemas na imagem, tais como manchas ou com listas coloridas. Além disso, o ecrã poderá apresentar uma imagem toda preta, parecendo que está desligado e sem qualquer razão aparente. Ambos os problemas deverão ficar resolvidos com a troca de ecrã;
Estrutura: qualquer risco no alumínio da estrutura do iPad Pro poderá deixar marcas permanentes. Por isso é recomendado ter o máximo de cuidado no manuseamento do equipamento. Ainda assim, se o azar acontecer, poderá pedir um orçamento para substituir a carcaça do seu dispositivo por uma nova, caso o iPad fique danificado;
Quebra do vidro: o vidro do iPad Pro pode danificar-se facilmente na sequência de uma queda. Se tal acontecer, poderá contar com a nossa equipa especializada para trocá-lo numa das nossas lojas. Será apresentado um orçamento para a substituição deste componente;
Som: poderá dar-se o caso de, ao tentarmos reproduzir som, este apresente problemas ou não ser sequer reproduzido. Nesta situação, poderá ser necessário substituir as colunas do iPad Pro. Visite-nos, para avaliarmos a situação e propormos a melhor solução;
Câmaras Frontal e Traseira: se verificar algum problema com a app Foto quando tenta capturar uma fotografia, então há uma boa probabilidade de uma das câmaras estar com algum defeito. Há também casos em que o utilizador, ao tirar uma foto, a mesma sai desfocada ou manchada. Nestes casos, deverá fazer o diagnóstico junto da nossa equipa de técnicos, para perceber qual dos componentes se encontra defeituoso.
Botões: os botões podem apresentar problemas ao pressionar, oferecendo alguma resistência ou ficarem até mesmo presos. Além disso, se simplesmente não respondem quando pressiona, poderá ser necessária a sua substituição. Adicionalmente, o Touch ID poderá mostrar sinais de falha recorrentes, situação essa que também deverá ser analisada pela nossa equipa especializada em dispositivos Apple.
Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito
Na iLoja®, 95% das nossas reparações são efetuadas
em menos de 30 minutos nas nossas lojas.
Usufrua de garantia de 2 anos sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.
Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação iPad.