Reparação Samsung A8 2018

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu Samsung A8 2018

Modelo Selecionado:

Samsung A8 2018

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 1 ano de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado num dia?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas de um dia para o outro para os aparelhos de marca Samsung, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o Samsung?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

De que tipo de reparações poderá necessitar o seu Samsung Galaxy A8 (2018)?

O Samsung Galaxy A8 (2018) é um terminal gama-média da empresa sul-coreana com uma boa qualidade de construção, especificações interessantes e um preço mais acessível que a oferta topo de gama.
Este é um terminal que, não sendo premium, apresenta-se ainda assim com capacidades e construção respeitáveis. Tal não significa, no entanto, que não estará exposto a infortúnios que poderão custar o seu aspeto, conforto e experiência de utilização, pelo que vamos aqui elencar quais os principais problemas que poderá encontrar com o seu Samsung Galaxy A8 (2018).

Aparência

Como já foi mencionado acima, este terminal tem uma boa construção, bastante sólida para um terminal desta gama em 2018. Isto deve-se à construção em vidro e armação em alumínio, sendo as telas frontal e traseira ambas Corning Gorilla Glass 4.
Para além da solidez, temos a beleza que o terminal apresenta, que dependerá sempre do seu aspeto sem riscos ou vidro estalado. Tal pode resultar de quedas ou toques em superfícies duras, pelo que deverá dirigir-se à sua loja de reparações de confiança.

Bateria

O Galaxy A8 (2018) beneficia de uma bateria de 3000 mAh, sendo esta suficiente para a atualização diária do dispositivo em utilização normal.
Danos na bateria não são raros, especialmente danos provocados pela falta de cuidado nos ciclos de carregamento deste tipo de baterias de lítio, que pode resultar na perda rápida de capacidade ou até na sua instabilidade. Se tal for o caso, deve proceder à substituição da unidade energética.

Ecrã

Este smartphone vem equipado com uma tela com resolução Full HD, beneficiando da tecnologia Super AMOLED da Samsung e ascendendo às 5.6 polegadas de tamanho.
Uma bela tela é importante para a utilização diária do dispositivo, seja para ver fotos ou vídeos, seja para o uso comum, que poderá ser arruinado se o terminal sofrer uma queda que danifique este ecrã. Assim, aconselhamos a substituição da tela caso esta esteja quebrada, para poder usufruir a 100% do seu Samsung.

Botões

Nas “costas” do Samsung Galaxy A8 (2018) encontramos um sensor biométrico que nos permite o acesso fácil e seguro ao dispositivo, protegendo-nos de intrusos.
Este sensor junta-se aos botões laterais de volume e desbloqueio como os únicos no terminal. Sem estes botões, a utilidade perde-se, deixando o utilizador à mercê das formas de utilização através do ecrã. Se tal for o caso, deve o utilizador procurar concertar qualquer dano a estes botões para não comprometer a normal utilização do dispositivo.

Som

No departamento do áudio, temos um altifalante na parte inferior do terminal, havendo ainda espaço para uma entrada áudio jack de 3.5mm, capaz de conectar headphones e colunas por cabo.
Estes são benefícios óbvios do smartphone, sendo que o altifalante servirá não só para ouvir música, mas também para emitir som de notificações ou chamadas, necessário no dia-a-dia. Se houver uma notória perda de qualidade de som, deve proceder à reparação do altifalante do seu Galaxy A8 (2018).

Conectividade

O Samsung Galaxy A8 (2018) é um terminal simples, mas que oferece as capacidades de conexão necessárias a uma boa utilização, tendo acesso a rede 4G, Wi-Fi 802.11 e Bluetooth 5.0.
Se, por ventura, o terminal apresentar falhas ou inconsistência na forma como se conecta à rede ou a outros dispositivos, deverá dirigir-se à sua loja de reparações de confiança para uma avaliação sobre o modem ou danos nas linhas de antena.

Câmaras

O departamento das câmaras é sem dúvida importante neste dispositivo. Enquanto que na parte traseira encontramos um sensor fotográfico de 16 MP de boa qualidade, na parte frontal temos duas câmaras, de 16 e 8MP, sendo um bom telemóvel para “selfies”.
Se o utilizador for um aficionado por fotografia, deverá manter-se atento à qualidade que a imagem apresenta ao longo do tempo, podendo ser necessário proceder a reparações às câmaras no caso de as fotografias apresentarem defeitos ou manchas estranhas ao normal desempenho destes sensores.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações Rápidas

Na iLoja®, 95% das nossas reparações Samsung são efetuadas
de um dia para o outro.

Garantia de 1 Ano

Usufrua de garantia de 1 ano sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy A.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy A.