Reparação Dano de Água – Xiaomi Mi Mix 3

0.00

Se o seu Mi Mix 3 entrou em contacto com água, ou qualquer outro tipo de líquidos, não tente ligar nem carregar o equipamento, nem efectuar qualquer tipo de operação com este, pois estando ligado e devido ao contacto com líquidos estes podem danificar ainda mais o equipamento, ao ponto que este não tenha reparação possível.

Quando esta situação acontece o melhor a fazer é desligar imediatamente o equipamento e enviá-lo para as nossas instalações o mais rápido possível para que os nossos técnicos possam proceder à recuperação se esta for possível.

50 em stock

  Serviço rápido
SKU: DANOAGUAMIMIX3 Categoria:

Reparação à Distância

Na iLoja® pode encomendar a reparação do seu Xiaomi sem sair de casa e recebê-lo reparado em 48 horas. A nossa transportadora irá até si recolher o aparelho, nós iremos efetuar a reparação e o seu aparelho estará de volta a si no máximo em dois dias.

Selecione o serviço de reparação
que pretende na iLoja®

A transportadora NACEX vai até si,
para recolher o equipamento

Reparamos rapidamente, recebe
o seu equipamento reparado!

Sabia que a iLoja® é das poucas empresas que possui parceria com laboratórios em Portugal para efetuar a reparação da logic board do seu aparelho? Procure aqui pelo seu modelo.

Através de Transportadora

Acompanhar Reparação



No portal, por e-mail ou por SMS.
Acompanhe todo o estado de recolha e reparação
do seu equipamento em tempo real.
Ir para portal de cliente >

Tempos de Reparação

Saiba quanto tempo demora a sua reparação.
Muito Rápido (<1h), Rápido (1h a 2h), Moderado
(1 a 3 dias), Demorado (5 a 30 dias)
Escolha a sua reparação >

Garantias



A sua reparação tem garantia.*
2 anos para todos os componentes excepto
logic board (6 meses).
Ler sobre garantias e devoluções >

Reparação em Loja

Se tiver a sorte de estar perto de uma das nossas lojas no Porto ou Carcavelos, aproveite
para fazer a reparação presencialmente e reduzir os tempos de espera.

Selecione o serviço de reparação
que pretende na iLoja®

Reparamos o seu aparelho na
hora nas nossas lojas

Um dos objetivos da iLoja® é ter a certeza que os nossos clientes não têm dúvidas em relação aos nossos serviços e produtos e por isso criamos uma página de Perguntas Frequentes para ajudá-lo.

Carcavelos

Morada: Rua Fonte Aldeia Nº 265C, 2775-575
Telefone: 216 035 090 ou 932 158 752
E-mail: [email protected]

Segunda a Sexta: 09:00h – 19:00h
Sábados: 10:00h – 17:30h
Clique aqui para direções >

Porto

Morada: Avenida do Parque 345, 4100-376
Telefone: 220 998 513 ou 915 497 558
E-mail: [email protected]

Segunda a Sexta: 10:00h – 19:00h
Sábados: 10:00h – 17:30h
Clique aqui para direções >

Reparação à Distância

Na iLoja® pode encomendar a reparação do seu Xiaomi sem sair de casa e recebê-lo reparado em 48 horas. A nossa transportadora irá até si recolher o aparelho, nós iremos efetuar a reparação e o seu aparelho estará de volta a si no máximo em dois dias.

Selecione o serviço de reparação
que pretende na iLoja®

A transportadora NACEX vai até si,
para recolher o equipamento

Reparamos rapidamente, recebe
o seu equipamento reparado!

Através de Transportadora

Acompanhar Reparação



No portal, por e-mail ou por SMS.
Acompanhe todo o estado de recolha e reparação
do seu equipamento em tempo real.
Ir para portal de cliente >

Tempos de Reparação

Saiba quanto tempo demora a sua reparação.
Muito Rápido (<1h), Rápido (1 dia), Moderado
(2 a 3 dias), Demorado (5 a 30 dias)
Escolha a sua reparação >

Garantias



A sua reparação tem garantia.*
2 anos para todos os componentes excepto
baterias (1 ano) e logic board (6 meses).
Ler sobre garantias e devoluções >

Reparação em Loja

Se tiver a sorte de estar perto de uma das nossas lojas no Porto ou Carcavelos, aproveite
para fazer a reparação presencialmente e reduzir os tempos de espera.

Selecione o serviço de reparação
que pretende na iLoja®

Reparamos o seu aparelho na
hora nas nossas lojas

Um dos objetivos da iLoja® é ter a certeza que os nossos clientes não têm dúvidas em relação aos nossos serviços e produtos e por isso criamos uma página de Perguntas Frequentes para ajudá-lo.

Carcavelos

Morada: Rua Fonte Aldeia Nº 265C, 2775-575
Telefone: 216 035 090 ou 932 158 752
E-mail: [email protected]

Segunda a Sexta: 09:00h – 19:00h
Sábados: 10:00h – 17:30h
Clique aqui para direções >

Porto

Morada: Avenida do Parque 345, 4100-376
Telefone: 220 998 513 ou 915 497 558
E-mail: [email protected]

Segunda a Sexta: 10:00h – 19:00h
Sábados: 10:00h – 17:30h
Clique aqui para direções >