Perguntas Frequentes (FAQ)
Respondemos em baixo às perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes.
Respondemos em baixo às perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes.
Para as reparações presenciais, 95% das avarias são reparadas em menos de uma hora e podem ser logo recolhidas (excepto reparações de laboratório, como por exemplo Logic Board). Para reparações à distância, temos a capacidade de recolher o equipamento no mesmo dia em que é feito o pedido (Até às 10:00h, após esta hora, fica agendado para o dia seguinte). Assim que é recolhido, chega às nossas instalações no dia seguinte, logo na hora, iniciamos o processo de análise e posterior reparação. Reparamos, embalamos e devolvemos no mesmo dia em 80% dos casos (Para os serviços que têm a descrição ‘Rápido’)!
Temos espaços físicos em Lisboa, Porto e Braga!
Estamos localizados estrategicamente em Lisboa, Porto e Braga, convidámo-lo a conhecer os nossos espaços físicos onde poderá conhecer e experimentar uma planóplia de acessórios, bem como conversar com os nossos técnicos extremamente conhecedores do mercado Apple®. No entanto, pretendemos estar perto de toda a comunidade Apple® que não tenha disponibilidade para entregar pessoalmente os equipamentos, reparamos com prontidão para que não sintam a falta dos seus bens mais preciosos. Dispomos de uma ferramenta que lhe vai mostrar todo o processo enquanto o(s) equipamento(s) estão nas nossas instalações!
Poderá deslocar-se a uma das nossas lojas ou se preferir online, a compra processa-se de uma forma simples, basta selecionar a categoria do equipamento em questão e procurar o serviço de reparação que se adequa ao problema do seu Apple®. Entretanto, se não estiver certo desta, selecione o ‘Orçamento Grátis’. Depois de adicionado ao carrinho, preencha os campos todos e no dia seguinte, vamos a sua casa levantar o equipamento.
Entregamos em todo o continente, com preços competitivos
O custo de transporte associado a qualquer uma reparação ou produto, dependerá do mesmo. Para artigos maiores, cobramos mais, sendo que em todas as circunstâncias o transporte de equipamentos está coberto pela seguradora. Para ficar a par dos custos de transporte de uma dada encomenda, por favor adicione ao carrinho os itens que pretende adquirir e entre no carrinho, o preço do transporte estará discriminado!
Se não tem a certeza da avaria que o seu Apple® tem, não há qualquer problema. Na categoria do seu equipamento, deverá selecionar o serviço GRATUITO de diagnóstico. Não tem um custo associado e apenas mais tarde, depois de um dos nossos técnicos analisar o equipamento, receberá um orçamento ao qual deverá responder. Se não aprovar, mais uma vez, não há qualquer custo associado e apenas paga os portes de recolha e envio! Se vier a uma das nossas lojas físicas, o diagnóstico e orçamentação também são gratuitos.
Pretendemos ser breves na reparação, dependerá de si!
Deverá ter em conta que, ao selecionar o serviço de ‘Diagnóstico Gratis’, o processo de reparação será mais demorado, uma vez que necessitamos de orçamentar e esperar pela resposta da sua parte! Assim sendo, sugerimos que opte por este serviço se não estiver certo da reparação que o seu iPhone necessita. Analizemos um caso prático, em que um cliente tem o vidro do iPhone 6 partido, neste caso sugerimos que opte inicialmente pelo serviço ‘Reparação ecrã iPhone 6’. Em casos de incerteza, opte pelo diagnóstico gratuito!
Reparamos o que estiver avariado!
No caso de ter optado pelo serviço de reparação errado, não há qualquer problema. Vamos informá-lo se assim acontecer e no caso de ter pago antecipadamente, ou devolvemos a diferença em formato de nota de crédito, ou no caso de ser necessário pagar a diferença, enviamos uma factura proforma ou orçamento a informar relativamente ao valor
Na iLoja® não removemos qualquer informação contida no seu equipamento, e respeitamos ao máximo a privacidade do cliente, no entanto, sugerimos que faça uma cópia de segurança uma vez que existe a remota possibilidade de perder os dados. Nestes casos, o melhor remédio, será prevenir-se para a perca dos dados.
Para sua comodidade, oferecemos neste momento diversos métodos de pagamento que poderão ser visualizados na página de checkout, como por exemplo Paypal, Transferência Bancária, Cartão de Crédito, MBWay, entre outros. Nas lojas presenciais poderá optar por pagamento em numerário, transferência bancária ou cartão de crédito.
Não. Os aparelhos que comercializamos na iLoja® são recondicionados, o que significa que já foram abertos da sua caixa original, no entanto serão sempre 100% funcionais, sendo que as variações dos Grades devem-se ao desgaste da parte estética do aparelho.
Poderá saber mais sobre como funciona a compra de um seminovo aqui >
Sim. Todos os nossos aparelhos são submetidos a análises cuidadosas no nosso laboratório para que nos possamos assegurar do seu pleno funcionamento. É também efetuada uma limpeza interna e desinfeção do mesmo.
Poderá saber mais sobre como funciona a compra de um seminovo aqui >
Sim. Todos os nossos aparelhos são desbloqueados e livres a usar por qualquer operadora.
Poderá saber mais sobre como funciona a compra de um seminovo aqui >
As categorias (Grades) dos nossos aparelhos servem para identificar os sinais de uso que os mesmos possam ter. Esta distinção consegue informar e temperar as expectativas do cliente em relação ao aparelho que adquire, bem como ajustar o preço dos equipamentos: num mesmo modelo, um aparelho categoria A terá um preço superior a um B ou C. Equipamentos de categoria A estão em muito bom estado, equipamentos de categoria B têm ligeiros sinais de uso e aparelhos em bom estado mas com sinais de uso, são classificados com a nota C.
Poderá saber mais sobre como funciona a compra de um seminovo aqui >
Na iLoja® oferecemos uma garantia até 2 anos para qualquer aparelho adquirido connosco.
Na compra de um aparelho com a iLoja® irá receber um carregador original da marca, a peça para remover o SIM (SIM Remover) e um cabo USB, inteiramente incluídos no preço de venda anunciado no nosso site.
Poderá saber mais sobre como funciona a compra de um seminovo aqui >
Para ativar a garantia, é obrigatório que a apresentação da fatura de compra, seguido de um email para: [email protected], com o assunto: “Garantia”, sendo descrita a origem da avaria. O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas ações de reparação/substituição, sem custos para o cliente. Atenção! não serão substituídos/ reparados equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, negligência, queda ou derrame de líquidos; Ou que tenham sido intervencionados por uma empresa ou técnico externos à iLoja.
De acordo com a legislação em vigor, caso o cliente online não esteja 100% satisfeito com a sua compra, terá um prazo de 14 dias (até 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega) para trocar o equipamento ou pedir reembolso, sendo que as recolhas e os portes ficarão na totalidade a cargo da iLoja. O cliente em loja, poderá proceder á troca do equipamento no prazo de 14 dias, apenas e só, caso se verifique alguma anomalia com o seu equipamento. Para isso deve-se dirigir a uma das nossas lojas.
Garanta que:
Para as reparações presenciais, 95% das avarias são reparadas em menos de uma hora e podem ser logo recolhidas (excepto reparações de laboratório, como por exemplo Logic Board). Para reparações à distância, temos a capacidade de recolher o equipamento no mesmo dia em que é feito o pedido (Até às 10:00h, após esta hora, fica agendado para o dia seguinte). Assim que é recolhido, chega às nossas instalações no dia seguinte, logo na hora, iniciamos o processo de análise e posterior reparação. Reparamos, embalamos e devolvemos no mesmo dia em 80% dos casos (Para os serviços que têm a descrição ‘Rápido’)!
Temos espaços físicos em Lisboa, Porto e Braga!
Estamos localizados estrategicamente em Lisboa, Porto e Braga, convidámo-lo a conhecer os nossos espaços físicos onde poderá conhecer e experimentar uma planóplia de acessórios, bem como conversar com os nossos técnicos extremamente conhecedores do mercado Apple®. No entanto, pretendemos estar perto de toda a comunidade Apple® que não tenha disponibilidade para entregar pessoalmente os equipamentos, reparamos com prontidão para que não sintam a falta dos seus bens mais preciosos. Dispomos de uma ferramenta que lhe vai mostrar todo o processo enquanto o(s) equipamento(s) estão nas nossas instalações!
Poderá deslocar-se a uma das nossas lojas ou se preferir online, a compra processa-se de uma forma simples, basta selecionar a categoria do equipamento em questão e procurar o serviço de reparação que se adequa ao problema do seu Apple®. Entretanto, se não estiver certo desta, selecione o ‘Orçamento Grátis’. Depois de adicionado ao carrinho, preencha os campos todos e no dia seguinte, vamos a sua casa levantar o equipamento.
Entregamos em todo o continente, com preços competitivos
O custo de transporte associado a qualquer uma reparação ou produto, dependerá do mesmo. Para artigos maiores, cobramos mais, sendo que em todas as circunstâncias o transporte de equipamentos está coberto pela seguradora. Para ficar a par dos custos de transporte de uma dada encomenda, por favor adicione ao carrinho os itens que pretende adquirir e entre no carrinho, o preço do transporte estará discriminado!
Se não tem a certeza da avaria que o seu Apple® tem, não há qualquer problema. Na categoria do seu equipamento, deverá selecionar o serviço GRATUITO de diagnóstico. Não tem um custo associado e apenas mais tarde, depois de um dos nossos técnicos analisar o equipamento, receberá um orçamento ao qual deverá responder. Se não aprovar, mais uma vez, não há qualquer custo associado e apenas paga os portes de recolha e envio! Se vier a uma das nossas lojas físicas, o diagnóstico e orçamentação também são gratuitos.
Pretendemos ser breves na reparação, dependerá de si!
Deverá ter em conta que, ao selecionar o serviço de ‘Diagnóstico Gratis’, o processo de reparação será mais demorado, uma vez que necessitamos de orçamentar e esperar pela resposta da sua parte! Assim sendo, sugerimos que opte por este serviço se não estiver certo da reparação que o seu iPhone necessita. Analizemos um caso prático, em que um cliente tem o vidro do iPhone 6 partido, neste caso sugerimos que opte inicialmente pelo serviço ‘Reparação ecrã iPhone 6’. Em casos de incerteza, opte pelo diagnóstico gratuito!
Reparamos o que estiver avariado!
No caso de ter optado pelo serviço de reparação errado, não há qualquer problema. Vamos informá-lo se assim acontecer e no caso de ter pago antecipadamente, ou devolvemos a diferença em formato de nota de crédito, ou no caso de ser necessário pagar a diferença, enviamos uma factura proforma ou orçamento a informar relativamente ao valor
Na iLoja® não removemos qualquer informação contida no seu equipamento, e respeitamos ao máximo a privacidade do cliente, no entanto, sugerimos que faça uma cópia de segurança uma vez que existe a remota possibilidade de perder os dados. Nestes casos, o melhor remédio, será prevenir-se para a perca dos dados.
Para sua comodidade, oferecemos neste momento diversos métodos de pagamento que poderão ser visualizados na página de checkout, como por exemplo Paypal, Transferência Bancária, Cartão de Crédito, MBWay, entre outros. Nas lojas presenciais poderá optar por pagamento em numerário, transferência bancária ou cartão de crédito.
Não. Os aparelhos que comercializamos na iLoja® são recondicionados, o que significa que já foram abertos da sua caixa original, no entanto serão sempre 100% funcionais, sendo que as variações dos Grades devem-se ao desgaste da parte estética do aparelho.
Poderá saber mais sobre como funciona a compra de um seminovo aqui >
Sim. Todos os nossos aparelhos são submetidos a análises cuidadosas no nosso laboratório para que nos possamos assegurar do seu pleno funcionamento. É também efetuada uma limpeza interna e desinfeção do mesmo.
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Sim. Todos os nossos aparelhos são desbloqueados e livres a usar por qualquer operadora.
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As categorias (Grades) dos nossos aparelhos servem para identificar os sinais de uso que os mesmos possam ter. Esta distinção consegue informar e temperar as expectativas do cliente em relação ao aparelho que adquire, bem como ajustar o preço dos equipamentos: num mesmo modelo, um aparelho categoria A terá um preço superior a um B ou C. Equipamentos de categoria A estão em muito bom estado, equipamentos de categoria B têm ligeiros sinais de uso e aparelhos em bom estado mas com sinais de uso, são classificados com a nota C.
Poderá saber mais sobre como funciona a compra de um seminovo aqui >
Na iLoja® oferecemos uma garantia até 2 anos para qualquer aparelho adquirido connosco.
Na compra de um aparelho com a iLoja® irá receber um carregador original da marca, a peça para remover o SIM (SIM Remover) e um cabo USB, inteiramente incluídos no preço de venda anunciado no nosso site.
Poderá saber mais sobre como funciona a compra de um seminovo aqui >
Para ativar a garantia, é obrigatório que a apresentação da fatura de compra, seguido de um email para: [email protected], com o assunto: “Garantia”, sendo descrita a origem da avaria. O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas ações de reparação/substituição, sem custos para o cliente. Atenção! não serão substituídos/ reparados equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, negligência, queda ou derrame de líquidos; Ou que tenham sido intervencionados por uma empresa ou técnico externos à iLoja.
De acordo com a legislação em vigor, caso o cliente online não esteja 100% satisfeito com a sua compra, terá um prazo de 14 dias (até 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega) para trocar o equipamento ou pedir reembolso, sendo que as recolhas e os portes ficarão na totalidade a cargo da iLoja. O cliente em loja, poderá proceder á troca do equipamento no prazo de 14 dias, apenas e só, caso se verifique alguma anomalia com o seu equipamento. Para isso deve-se dirigir a uma das nossas lojas.
Garanta que: