Perguntas Frequentes (FAQ)

Respondemos em baixo às perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes.

Sobre
reparações

Quanto tempo demora a reparação?

Para as reparações presenciais, 95% das avarias são reparadas em menos de uma hora e podem ser logo recolhidas (excepto reparações de laboratório, como por exemplo Logic Board). Para reparações à distância, temos a capacidade de recolher o equipamento no mesmo dia em que é feito o pedido (Até às 10:00h, após esta hora, fica agendado para o dia seguinte). Assim que é recolhido, chega às nossas instalações no dia seguinte, logo na hora, iniciamos o processo de análise e posterior reparação. Reparamos, embalamos e devolvemos no mesmo dia em 80% dos casos (Para os serviços que têm a descrição ‘Rápido’)!

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Só funcionam online ou têm lojas?

Temos espaços físicos no Porto e Carcavelos!

Estamos localizados estrategicamente no Porto e Carcavelos e convidámo-lo a conhecer os nossos espaços físicos onde poderá conhecer e experimentar uma planóplia de acessórios, bem como conversar com os nossos técnicos extremamente conhecedores do mercado Apple® e ainda de outras marcas. No entanto, pretendemos estar perto de toda a comunidade Apple® e de outras marcas que não tenha disponibilidade para entregar pessoalmente os equipamentos, reparamos com prontidão para que não sintam a falta dos seus bens mais preciosos. Dispomos de uma ferramenta que lhe vai mostrar todo o processo enquanto o(s) equipamento(s) estão nas nossas instalações!

>

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Como compro uma reparação?

Poderá deslocar-se a uma das nossas lojas ou se preferir online, a compra processa-se de uma forma simples, basta selecionar a categoria do equipamento em questão e procurar o serviço de reparação que se adequa ao problema do seu Apple®. Entretanto, se não estiver certo desta, selecione o ‘Orçamento Grátis’. Depois de adicionado ao carrinho, preencha os campos todos e no dia seguinte, vamos a sua casa levantar o equipamento.

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Qual é o custo de transporte?

Entregamos em todo o continente, com preços competitivos

O custo de transporte associado a qualquer uma reparação ou produto, dependerá do mesmo. Para artigos maiores, cobramos mais, sendo que em todas as circunstâncias o transporte de equipamentos está coberto pela seguradora. Para ficar a par dos custos de transporte de uma dada encomenda, por favor adicione ao carrinho os itens que pretende adquirir e entre no carrinho, o preço do transporte estará discriminado!

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Não sabe qual é a avaria do seu Apple®?

Se não tem a certeza da avaria que o seu Apple® tem, não há qualquer problema. Na categoria do seu equipamento, deverá selecionar o serviço GRATUITO de diagnóstico. Não tem um custo associado e apenas mais tarde, depois de um dos nossos técnicos analisar o equipamento, receberá um orçamento ao qual deverá responder. Se não aprovar, mais uma vez, não há qualquer custo associado e apenas paga os portes de recolha e envio! Se vier a uma das nossas lojas físicas, o diagnóstico e orçamentação também são gratuitos.

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Devo adquirir um diagnóstico gratuito?

Pretendemos ser breves na reparação, dependerá de si!

Deverá ter em conta que, ao selecionar o serviço de ‘Diagnóstico Gratis’, o processo de reparação será mais demorado, uma vez que necessitamos de orçamentar e esperar pela resposta da sua parte! Assim sendo, sugerimos que opte por este serviço se não estiver certo da reparação que o seu iPhone necessita. Analizemos um caso prático, em que um cliente tem o vidro do iPhone 6 partido, neste caso sugerimos que opte inicialmente pelo serviço ‘Reparação ecrã iPhone 6’. Em casos de incerteza, opte pelo diagnóstico gratuito!

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

E se adquirir a reparação errada?

Reparamos o que estiver avariado!

No caso de ter optado pelo serviço de reparação errado, não há qualquer problema. Vamos informá-lo se assim acontecer e no caso de ter pago antecipadamente, ou devolvemos a diferença em formato de nota de crédito, ou no caso de ser necessário pagar a diferença, enviamos uma factura proforma ou orçamento a informar relativamente ao valor

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Vou perder informação do meu aparelho?

Na iLoja® não removemos qualquer informação contida no seu equipamento, e respeitamos ao máximo a privacidade do cliente, no entanto, sugerimos que faça uma cópia de segurança uma vez que existe a remota possibilidade de perder os dados. Nestes casos, o melhor remédio, será prevenir-se para a perca dos dados.

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Como posso pagar?

Para sua comodidade, oferecemos neste momento diversos métodos de pagamento que poderão ser visualizados na página de checkout, como MBWay, Referência Multibanco ou Transferência Bancária. Nas lojas presenciais poderá optar por pagamento em numerário, transferência bancária ou cartão de crédito.

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Tenho que embalar o equipamento?

Se optar pela reparação à distância, recomendamos que embale o seu equipamento na caixa original do mesmo, se possível. Se não for possível, recomendamos que o cubra com plástico de bolhas e coloque numa caixa de cartão. O ideal será retirar qualquer código associado, como o PIN e o código de desbloqueio.

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Tem mais dúvidas?

Estamos aqui para o servir

Poderá encontrar na nossa página de contactos, a informação relativamente a números de telefone e email. Entre em contacto connosco, não hesite!

Ir à página de contactos

Sobre Reparações

Quanto tempo demora a reparação?

Para as reparações presenciais, 95% das avarias são reparadas em menos de uma hora e podem ser logo recolhidas (excepto reparações de laboratório, como por exemplo Logic Board). Para reparações à distância, temos a capacidade de recolher o equipamento no mesmo dia em que é feito o pedido (Até às 10:00h, após esta hora, fica agendado para o dia seguinte). Assim que é recolhido, chega às nossas instalações no dia seguinte, logo na hora, iniciamos o processo de análise e posterior reparação. Reparamos, embalamos e devolvemos no mesmo dia em 80% dos casos (Para os serviços que têm a descrição ‘Rápido’)!

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Só funcionam online ou têm lojas?

Temos espaços físicos no Porto e Carcavelos!

Estamos localizados estrategicamente no Porto e Carcavelos e convidámo-lo a conhecer os nossos espaços físicos onde poderá conhecer e experimentar uma planóplia de acessórios, bem como conversar com os nossos técnicos extremamente conhecedores do mercado Apple® e ainda de outras marcas. No entanto, pretendemos estar perto de toda a comunidade Apple® e de outras marcas que não tenha disponibilidade para entregar pessoalmente os equipamentos, reparamos com prontidão para que não sintam a falta dos seus bens mais preciosos. Dispomos de uma ferramenta que lhe vai mostrar todo o processo enquanto o(s) equipamento(s) estão nas nossas instalações!

>

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Como compro uma reparação?

Poderá deslocar-se a uma das nossas lojas ou se preferir online, a compra processa-se de uma forma simples, basta selecionar a categoria do equipamento em questão e procurar o serviço de reparação que se adequa ao problema do seu Apple®. Entretanto, se não estiver certo desta, selecione o ‘Orçamento Grátis’. Depois de adicionado ao carrinho, preencha os campos todos e no dia seguinte, vamos a sua casa levantar o equipamento.

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Qual é o custo de transporte?

Entregamos em todo o continente, com preços competitivos

O custo de transporte associado a qualquer uma reparação ou produto, dependerá do mesmo. Para artigos maiores, cobramos mais, sendo que em todas as circunstâncias o transporte de equipamentos está coberto pela seguradora. Para ficar a par dos custos de transporte de uma dada encomenda, por favor adicione ao carrinho os itens que pretende adquirir e entre no carrinho, o preço do transporte estará discriminado!

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Não sabe qual é a avaria do seu Apple®?

Se não tem a certeza da avaria que o seu Apple® tem, não há qualquer problema. Na categoria do seu equipamento, deverá selecionar o serviço GRATUITO de diagnóstico. Não tem um custo associado e apenas mais tarde, depois de um dos nossos técnicos analisar o equipamento, receberá um orçamento ao qual deverá responder. Se não aprovar, mais uma vez, não há qualquer custo associado e apenas paga os portes de recolha e envio! Se vier a uma das nossas lojas físicas, o diagnóstico e orçamentação também são gratuitos.

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Devo adquirir um diagnóstico gratuito?

Pretendemos ser breves na reparação, dependerá de si!

Deverá ter em conta que, ao selecionar o serviço de ‘Diagnóstico Gratis’, o processo de reparação será mais demorado, uma vez que necessitamos de orçamentar e esperar pela resposta da sua parte! Assim sendo, sugerimos que opte por este serviço se não estiver certo da reparação que o seu iPhone necessita. Analizemos um caso prático, em que um cliente tem o vidro do iPhone 6 partido, neste caso sugerimos que opte inicialmente pelo serviço ‘Reparação ecrã iPhone 6’. Em casos de incerteza, opte pelo diagnóstico gratuito!

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

E se adquirir a reparação errada?

Reparamos o que estiver avariado!

No caso de ter optado pelo serviço de reparação errado, não há qualquer problema. Vamos informá-lo se assim acontecer e no caso de ter pago antecipadamente, ou devolvemos a diferença em formato de nota de crédito, ou no caso de ser necessário pagar a diferença, enviamos uma factura proforma ou orçamento a informar relativamente ao valor

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Vou perder informação do meu aparelho?

Na iLoja® não removemos qualquer informação contida no seu equipamento, e respeitamos ao máximo a privacidade do cliente, no entanto, sugerimos que faça uma cópia de segurança uma vez que existe a remota possibilidade de perder os dados. Nestes casos, o melhor remédio, será prevenir-se para a perca dos dados.

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Como posso pagar?

Para sua comodidade, oferecemos neste momento diversos métodos de pagamento que poderão ser visualizados na página de checkout, como MBWay, Referência Multibanco ou Transferência Bancária. Nas lojas presenciais poderá optar por pagamento em numerário, transferência bancária ou cartão de crédito.

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Tenho que embalar o equipamento?

Se optar pela reparação à distância, recomendamos que embale o seu equipamento na caixa original do mesmo, se possível. Se não for possível, recomendamos que o cubra com plástico de bolhas e coloque numa caixa de cartão. O ideal será retirar qualquer código associado, como o PIN e o código de desbloqueio.

Poderá saber mais sobre como funcionam as reparações >

Tem mais dúvidas?

Estamos aqui para o servir

Poderá encontrar na nossa página de contactos, a informação relativamente a números de telefone e email. Entre em contacto connosco, não hesite!

Ir à página de contactos