Reparação Galaxy S6

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu Galaxy S6

Modelo Selecionado:

Galaxy S6

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 1 ano de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado num dia?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas de um dia para o outro para os aparelhos de marca Samsung, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o Samsung?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

Samsung Galaxy S6: anomalias comuns

O Samsung Galaxy S6 surgiu no inicio de 2015 e marcou uma verdadeira revolução no design dos topos de gama da marca coreana. Cortando completamente com os seus antecessores, o S6 inaugurou um estilo próprio que ainda hoje inspira muitos modelos atuais de várias marcas e gamas. No entanto, nem tudo foi positivo, pois os fãs na altura criticaram a ausência de leitor de cartões microSD e o facto da bateria não ser amovível, algo que não acontecia nos modelos anteriores da Gama S.

Aparência

A traseira em vidro Gorilla Glass 4 do S6 não gosta de quedas e sofre com as mesmas, na forma de fissuras ou até mesmo grandes rachaduras. No entanto, tal não é motivo para grande alarme, pois a substituição do painel traseiro deste modelo é possível e devolve ao equipamento a sua estética original. A moldura em alumínio ajuda a manter a integridade física dos restantes componentes do smartphone, mas caso a mesma comece a perder a tinta também existe solução.

Bateria

Sendo o S6 pequeno é natural que a sua bateria seja proporcional ao tamanho do restante equipamento. Como tal, os 2550 mAh associados ao desgaste de anos de utilização podem ser escassos para as exigências atuais. Caso o seu S6 já não viva muito tempo longe do carregador, a troca da bateria irá devolver alguma liberdade de movimentos e oferecer mais horas de uso sem a necessidade de ter uma tomada por perto.

Ecrã

O excelente ecrã Super Amoled de 5,1” presente no Galaxy S6 representava um marco no que à qualidade de imagem diz respeito, ficando acima de toda a concorrência. No entanto, a fragilidade associada a este componente tem as suas consequências. Caso uma queda afete a qualidade de imagem do seu dispositivo, a substituição do ecrã é uma reparação obrigatória para devolver ao mesmo os seus dias de glória.

Botões

Os botões físicos presentes no S6 são em maior número do que nos equipamentos atuais. Devido a isso, é normal que também possam apresentar mais comportamentos irregulares, principalmente se tivermos em conta a idade do aparelho. Todos os botões do Galaxy S6 são substituíveis, restaurando assim a sua funcionalidade original.

Som

Os topos de gama da Samsung sempre apresentaram uma qualidade sonora invejável, e este S6 não é exceção. No entanto, para este padrão se manter há que ter alguns cuidados. Sujidade e humidade são inimigos das colunas sonoras, que podem ter necessidade de serem substituídas quando em contacto com algum destes elementos. Felizmente, tal intervenção é possível de ser realizada. 

Conectividade

Todos os smartphone foram inicialmente desenhados com o propósito de possibilitar ao utilizador estar comunicável em qualquer parte. Se o seu S6 apresenta falhas de rede, má captação de sinal ou impossibilidade de conexão a redes wireless, poderá estar na hora de mudar uma antena, por exemplo. Agende uma intervenção nesse sentido o mais rapidamente possível.

Câmaras

Apesar do ano de lançamento do S6, o mesmo é capaz de filmar em 4K e possui estabilização ótica de imagem. Tais recursos podem ser utilizados com o máximo de qualidade se a câmara e o seu vidro protetor se mantiverem intactos. Se as fotos ou os videos capturados já nas forem como eram antes, é aconselhado agendar um diagnóstico técnico de forma a perceber o que é necessário corrigir. 

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações Rápidas

Na iLoja®, 95% das nossas reparações Samsung são efetuadas
de um dia para o outro.

Garantia de 1 Ano

Usufrua de garantia de 1 ano sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy S.