Reparação Samsung A7 2017

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu Samsung A7 2017

Modelo Selecionado:

Samsung A7 2017

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 1 ano de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado num dia?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas de um dia para o outro para os aparelhos de marca Samsung, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o Samsung?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

O que poderá ser necessário reparar no Samsung Galaxy A7 (2017)

Tal como a denominação indica, o Samsung Galaxy A7 (2017) foi lançado ao público em janeiro de 2017. Com um design semelhante ao Samsung Galaxy S7, este modelo de gama média, apresenta-se com uma qualidade de construção significativa.
Não é um dispositivo topo de gama, mas para uma grande parte dos utilizadores é um terminal que ainda é competente para tarefas essenciais.

Aparência

A estrutura do Samsung Galaxy A7 (2017) é toda construída em vidro. Tanto a traseira como a parte frontal são construídos com vidro Corning Gorilla Glass 4 e com uma estrutura em alumínio. Embora tenha um design “clássico” com bezels inferiores e superiores, a verdade é que é um equipamento que ainda serve perfeitamente para tarefas diárias dum utilizador normal.

Bateria

O Samsung Galaxy A7 (2017) vem com uma bateria de lítio não removível com a capacidade de 3600 mAh. Embora tenha uma bateria generosa, a realidade é que com o tempo, este é um componente passível de ficar desgastado, com os ciclos de carga. A substituição por uma bateria nova é essencial, principalmente quando começa a perder a capacidade de reter a energia.

Ecrã

O Samsung Galaxy A7 (2017), é equipado com um ecrã Super AMOLED de 5,7 polegadas, com uma resolução Full HD de 1080 x 1920, e com uma proporção 16:9. É recorrente os utilizadores deixarem cair o dispositivo por acidente ou descuido, o que regra geral faz com que o ecrã parta. Naturalmente que a troca desse componente é imperativo.

Botões

O botão para ligar/desligar encontra-se do lado direito, enquanto os botões de volume estão situados do lado esquerdo. No fundo da parte frontal encontra-se o botão Home com o sensor biométrico. No topo encontra-se embutida a câmara frontal e outros sensores. Como são botões mecânicos, e pressionados muitas vezes por dia, poderão ter um funcionamento incorreto, e daí a sua substituição ser importante para o seu funcionamento normal.

Som

Em relação ao speaker, é um componente fundamental no aparelho que permite colocar o dispositivo em alta voz, ouvir música, jogar, entre outras funções. Este modelo ao contrário dos topos de gama, trás o speaker na lateral direita por cima do botão ligar/desligar. Qualquer resíduo ou até mesmo queda pode danificar este componente, daí a substituição ser fundamental para usufruir plenamente o som do equipamento.

Conectividade

A conectividade do Galaxy A7 (2017) está a cargo dum modem 4G, trás Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.2 e uma porta USB C 2.0. Como a conectividade é essencial para uma boa utilização do Samsung Galaxy A7 (2017), logo qualquer problema no modem, nos chips ou na porta USB C, arruinará essa utilização. A substituição de algum desses componentes avariados, volta a dar ao utilizador a experiência de utilização essencial no aparelho.

Câmaras

O Samsung Galaxy A7 (2017) vem com um módulo traseiro de uma câmara de 16 MP. O módulo frontal tem uma câmara também de 16 MP. A câmara traseira e frontal deste equipamento consegue gravar 1080p a 30 fps. Quando os módulos das câmaras são afetados por quedas, riscos ou outras situações semelhantes, a sua reparação ou substituição é fundamental para que a experiência do utilizador a nível de fotografia e vídeo, seja a mesma quando comprou o dispositivo.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações Rápidas

Na iLoja®, 95% das nossas reparações Samsung são efetuadas
de um dia para o outro.

Garantia de 1 Ano

Usufrua de garantia de 1 ano sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy A.