Reparação iPad Pro 12.9

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu iPad Pro 12.9

Modelo Selecionado:

Reparação iPad Pro 12.9 - Ícone

iPad Pro 12.9

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 2 anos de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado na hora?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas em menos de uma hora, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o iPad?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

Como resolver os problemas mais comuns no iPad Pro 12,9”?

Após alguma estagnação na linha de tablets, a Apple decidiu em 2015 dar um novo impulso com a introdução de um modelo Pro, com ecrã gigante de 12,9 polegadas e especificações e topo

Como seria de esperar, o entusiasmo foi muito, sobretudo pela aproximação que faz à experiência de um Mac, se bem que com funcionalidades muito limitadas, pois continuava a ter iOS.

Assim, estes foram os mais comuns verificados entre utilizadores do iPad Pro:

Bateria: a bateria poderá em alguns casos apresentar dificuldades em carregar. Por outro lado, uma bateria com problemas é normalmente a responsável pelo reboot sem razão aparente do iPad Pro, ou até shutdown. Esta pode também ficar muito quente ou inchar durante a utilização. Se isso acontecer, deve desligar o equipamento imediatamente e trazê-lo até uma das nossas lojas para reparação;

Problemas no ecrã: o ecrã retina do iPad Pro poderá apresentar alguns problemas na imagem, tais como manchas ou com listas coloridas. Além disso, o ecrã poderá apresentar uma imagem toda preta, parecendo que está desligado e sem qualquer razão aparente. Ambos os problemas deverão ficar resolvidos com a troca de ecrã;

Estrutura: qualquer risco no alumínio da estrutura do iPad Pro poderá deixar marcas permanentes. Por isso é recomendado ter o máximo de cuidado no manuseamento do equipamento, sobretudo devido ao seu tamanho. Ainda assim, se o azar acontecer, poderá pedir um orçamento para substituir a carcaça do seu dispositivo por uma nova, caso o iPad fique danificado;

Quebra do vidro: o vidro do iPad Pro pode danificar-se facilmente na sequência de uma queda. Se tal acontecer, poderá contar com a nossa equipa especializada para trocá-lo numa das nossas lojas. Será apresentado um orçamento para a substituição deste componente;

Som: poderá dar-se o caso de, ao tentarmos reproduzir som, este apresente problemas ou não ser sequer reproduzido. Nesta situação, poderá ser necessário substituir as colunas do iPad Pro. Visite-nos, para avaliarmos a situação e propormos a melhor solução;

Câmaras Frontal e Traseira: se verificar algum problema com a app Foto quando tenta capturar uma fotografia, então há uma boa probabilidade de uma das câmaras estar com algum defeito. Há também casos em que o utilizador, ao tirar uma foto, a mesma sai desfocada ou manchada. Nestes casos, deverá fazer o diagnóstico junto da nossa equipa de técnicos, para perceber qual dos componentes se encontra defeituoso.

Botões: os botões podem apresentar problemas ao pressionar, oferecendo alguma resistência ou ficarem até mesmo presos. Além disso, se simplesmente não respondem quando pressiona, poderá ser necessária a sua substituição. Adicionalmente, o Touch ID poderá mostrar sinais de falha recorrentes, situação essa que também deverá ser analisada pela nossa equipa especializada em dispositivos Apple.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações na Hora

Na iLoja®, 95% das nossas reparações são efetuadas
em menos de 30 minutos nas nossas lojas.

2 Anos de Garantia

Usufrua de garantia de 2 anos sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação iPad.