Política de Privacidade
Consulte em baixo a nossa política de privacidade iLoja®.
Sendo um dispositivo móvel, é imprescindível conseguir internet onde quer que esteja, usando um cartão SIM de dados. Se vir o seu sinal de rede GSM/3G/4G a enfraquecer em sítios onde anteriormente tinha bom sinal, pode ser a sua antena GSM.
Antes de pedir a reparação, experimente restaurar o iOS do seu iPad Mini 4, ligando-o ao iTunes e confirme com a sua operadora não haver problemas momentâneos de rede.
Traga-nos o seu iPad Mini 4 para reparar.
Sendo um dispositivo móvel, é imprescindível conseguir internet onde quer que esteja, usando um cartão SIM de dados. Se vir o seu sinal de rede GSM/3G/4G a enfraquecer em sítios onde anteriormente tinha bom sinal, pode ser a sua antena GSM.
Antes de pedir a reparação, experimente restaurar o iOS do seu iPad Pro 2 12.9, ligando-o ao iTunes e confirme com a sua operadora não haver problemas momentâneos de rede.
Traga-nos o seu iPad Pro 2 12.9 para reparar.
Sendo um dispositivo móvel, é imprescindível conseguir internet onde quer que esteja, usando um cartão SIM de dados. Se vir o seu sinal de rede GSM/3G/4G a enfraquecer em sítios onde anteriormente tinha bom sinal, pode ser a sua antena GSM.
Antes de pedir a reparação, experimente restaurar o iOS do seu iPad Pro 12.9, ligando-o ao iTunes e confirme com a sua operadora não haver problemas momentâneos de rede.
Traga-nos o seu iPad Pro 12.9 para reparar.
Sendo um dispositivo móvel, é imprescindível conseguir internet onde quer que esteja, usando um cartão SIM de dados. Se vir o seu sinal de rede GSM/3G/4G a enfraquecer em sítios onde anteriormente tinha bom sinal, pode ser a sua antena GSM.
Antes de pedir a reparação, experimente restaurar o iOS do seu iPad Pro 9.7, ligando-o ao iTunes e confirme com a sua operadora não haver problemas momentâneos de rede.
Traga-nos o seu iPad Pro 9.7 para reparar.
Se o seu iPad tem sinal Wi-Fi fraco ou até mesmo não se consegue conectar a nenhuma rede, o problema pode estar na antena do seu iPad 2.
Traga-nos o seu iPad 2 para reparação.
Se o seu iPad tem sinal Wi-Fi fraco ou até mesmo não se consegue conectar a nenhuma rede, o problema pode estar na antena do seu iPad 3.
Traga-nos o seu iPad 3 para reparação.
Se o seu iPad tem sinal Wi-Fi fraco ou até mesmo não se consegue conectar a nenhuma rede, o problema pode estar na antena do seu iPad Mini 1.
Traga-nos o seu iPad Mini 1 para reparação.
Se o seu iPad tem sinal Wi-Fi fraco ou até mesmo não se consegue conectar a nenhuma rede, o problema pode estar na antena do seu iPad Pro 9.7.
Traga-nos o seu iPad Pro 9.7 para reparação.
Se o seu iPad tem sinal Wi-Fi fraco ou até mesmo não se consegue conectar a nenhuma rede, o problema pode estar na antena do seu iPad Pro 10.5.
Traga-nos o seu iPad Pro 10.5 para reparação.
Se o seu iPad tem sinal Wi-Fi fraco ou até mesmo não se consegue conectar a nenhuma rede, o problema pode estar na antena do seu iPad Mini 2.
Traga-nos o seu iPad Mini 2 para reparação.
Se o seu iPad tem sinal Wi-Fi fraco ou até mesmo não se consegue conectar a nenhuma rede, o problema pode estar na antena do seu iPad 1.
Traga-nos o seu iPad 1 para reparação.
Se o seu iPad tem sinal Wi-Fi fraco ou até mesmo não se consegue conectar a nenhuma rede, o problema pode estar na antena do seu iPad Mini 4.
Traga-nos o seu iPad Mini 4 para reparação.
Se o seu iPad tem sinal Wi-Fi fraco ou até mesmo não se consegue conectar a nenhuma rede, o problema pode estar na antena do seu iPad 4.
Traga-nos o seu iPad 4 para reparação.
Se o seu iPad tem sinal Wi-Fi fraco ou até mesmo não se consegue conectar a nenhuma rede, o problema pode estar na antena do seu iPad Air.
Traga-nos o seu iPad Air para reparação.
Se o seu iPad tem sinal Wi-Fi fraco ou até mesmo não se consegue conectar a nenhuma rede, o problema pode estar na antena do seu iPad Air 2.
Traga-nos o seu iPad Air 2 para reparação.
Se o seu iPad tem sinal Wi-Fi fraco ou até mesmo não se consegue conectar a nenhuma rede, o problema pode estar na antena do seu iPad Mini 3.
Traga-nos o seu iPad Mini 3 para reparação.
Se o seu iPad tem sinal Wi-Fi fraco ou até mesmo não se consegue conectar a nenhuma rede, o problema pode estar na antena do seu iPad Pro 12.9.
Traga-nos o seu iPad Pro 12.9 para reparação.
Se o seu iPad tem sinal Wi-Fi fraco ou até mesmo não se consegue conectar a nenhuma rede, o problema pode estar na antena do seu iPad Pro 2 12.9.
Traga-nos o seu iPad Pro 2 12.9 para reparação.
Uma das características mais importantes de um tablet, neste caso do iPad Pro 12.9, é a duração da bateria. Afinal de contas, é um dispositivo pensado para ser portátil.
Em caso de ver a duração da bateria reduzida ou mesmo se o iPad não liga, então a substituição deste componente poderá ser a solução.
Uma das características mais importantes de um tablet, neste caso do iPad Pro 2 12.9, é a duração da bateria. Afinal de contas, é um dispositivo pensado para ser portátil.
Em caso de ver a duração da bateria reduzida ou mesmo se o iPad não liga, então a substituição deste componente poderá ser a solução.
Uma das características mais importantes de um tablet, neste caso do iPad Pro 9.7, é a duração da bateria. Afinal de contas, é um dispositivo pensado para ser portátil.
Em caso de ver a duração da bateria reduzida ou mesmo se o iPad não liga, então a substituição deste componente poderá ser a solução.
O botão Home do iPad Air está sujeito a um uso intensivo, causando desgaste até que finalmente deixa de funcionar propriamente.
Traga-nos o seu iPad Air e volte a poder usar o seu botão Home.
O botão Home do iPad Mini 2 está sujeito a um uso intensivo, causando desgaste até que finalmente deixa de funcionar propriamente.
Traga-nos o seu iPad Mini 2 e volte a poder usar o seu botão Home.
O botão Home do iPad 3 está sujeito a um uso intensivo, causando desgaste até que finalmente deixa de funcionar propriamente.
Traga-nos o seu iPad 3 e volte a poder usar o seu botão Home.
O botão Home do iPad Pro 9.7 está sujeito a um uso intensivo, causando desgaste até que finalmente deixa de funcionar propriamente.
Traga-nos o seu iPad Pro 9.7 e volte a poder usar o seu botão Home.
O botão Home do iPad 1 está sujeito a um uso intensivo, causando desgaste até que finalmente deixa de funcionar propriamente.
Traga-nos o seu iPad 1 e volte a poder usar o seu botão Home.
O botão Home do iPad Pro 12.9 está sujeito a um uso intensivo, causando desgaste até que finalmente deixa de funcionar propriamente.
Traga-nos o seu iPad Pro 12.9 e volte a poder usar o seu botão Home.
O botão Home do iPad 2 está sujeito a um uso intensivo, causando desgaste até que finalmente deixa de funcionar propriamente.
Traga-nos o seu iPad 2 e volte a poder usar o seu botão Home.
O botão Home do iPad 4 está sujeito a um uso intensivo, causando desgaste até que finalmente deixa de funcionar propriamente.
Traga-nos o seu iPad 4 e volte a poder usar o seu botão Home.
O botão Home do iPad Air 2 está sujeito a um uso intensivo, causando desgaste até que finalmente deixa de funcionar propriamente.
Traga-nos o seu iPad Air 2 e volte a poder usar o seu botão Home.
Cookie name | Active |
---|
Consulte em baixo a nossa política de privacidade iLoja®.
A proteção de dados é uma questão de confiança e a sua privacidade é da máxima importância para nós, por isso, adaptámos a nossa Política de Privacidade à legislação vigente em Portugal (e Europa) em matéria de Proteção de Dados. A IFIX declara cumprir com o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016 relativo à proteção das pessoas físicas no que respeita ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação dos mesmos.
A IFIX, LDA é uma sociedade comercial de responsabilidade limitada, número de identificação fiscal e de matrícula 509 476 791 e tem a sua sede na Rua José António Cruz, 199/201, da freguesia der S Vítor, concelho de Braga.
Os dados que a iFix dispõe atualmente são: nome completo, correio electrónico, morada, telefone. Os referidos dados foram solicitados pela iFix no momento da conclusão do contrato de compra e venda ou de reparação de equipamentos no site iLoja ou na inscrição no fórum iPhone Portugal.
Pedir informação sobre se detemos, ou não, informações pessoais a seu respeito e, em caso afirmativo, que informações são essas e por que motivo as detemos/utilizamos Pedir acesso às suas informações pessoais (pedido de acesso do sujeito de dados). Tal permitir-lhe-á receber uma cópia das informações pessoais que detemos a seu respeito e verificar se estamos a processá-las de modo legitimo. Pedir a correção das informações pessoais que detemos a seu respeito.
Tal permitir-lhe-á corrigir quaisquer informações incompletas ou imprecisas que detenhamos a seu respeito. Pedir a eliminação das suas informações pessoais. Tal permitir-lhe-á eliminar ou remover as suas informações pessoais. Opor-se ao processamento das suas informações pessoais se estiver a ser destinatário de marketing direto. Retirar o seu consentimento ao processamento quando o haja prestado. Todos estes direitos podem ser exercidos para info@iloja.pt.
Não terá de pagar uma taxa para aceder às suas informações pessoais ou exercer qualquer um dos outros direitos. Poderemos solicitar informações especificas de modo a confirmarmos a sua identidade e a garantir o seu direito de aceder às suas informações ou exercer qualquer um dos outros direitos. Poderá pedir a sua retificação, supressão ou eliminação a qualquer momento, dentro da legalidade competente.
A iFix garante que os seus dados serão tratados de forma lícita, leal e transparente, recolhidos de acordo com os fins determinados, explícitos e legítimos explicados na presente Política de Privacidade e sob o seu consentimento para serem tratados. Terá direito a retirar o teu consentimento a qualquer momento.
Os dados proporcionados são conservados o tempo necessário em função da finalidade do tratamento ou imposição legal. No caso de comunicações comerciais serão mantidos unicamente caso não tenha solicitado a sua supressão. No caso de dados úteis para levar a cabo a boa relação comercial, estes serão guardados durante o prazo legal exigido.
As finalidades principais de tratamento dos teus dados pessoais são o desenvolvimento natural do contrato nomeadamente a formalização do contrato bem como o envio de comunicações comerciais e promocionais (newsletters).
A IFIX presume que os dados foram introduzidos pelo seu titular ou por uma pessoa autorizada por este, assim como que são correctos e exactos. Cabe a si a atualização dos seus próprios dados. Portanto, é responsável pela veracidade dos mesmos e a iFix não será responsável pela inexatidão dos dados pessoais dos seus clientes.
Ao efectuar uma compra ou a solicitar uma reparação de equipamento no site iLoja ou a subscrever o fórum iPhone Portugal está a aceitar a nossa política de privacidade, declarando que toda a informação que nos faculta é verdadeira e assumindo que é o único responsável de qualquer dano o prejuízo que a referida informação possa causar à iFix.
Pela mera visita ao site iLoja, os utilizadores não facultam informação pessoal alguma nem ficam obrigados a facultá-la. Os utilizadores comprometem-se a navegar pela página web e a utilizar o conteúdo de forma correcta, não realizando nenhum tipo de ação fraudulenta sobre a mesma.
A IFIX compromete-te a guardar a máxima reserva e confidencialidade sobre a informação que nos faculte e a utilizá-la unicamente para os fins indicados. Conforme a legislação vigente em matéria de proteção de dados, a IFIX compromete-se a adotar os níveis de segurança adequados aos dados facultados pelos seus clientes e, além disso, a instalar todos os meios e medidas ao seu alcance para evitar a perda, uso incorreto, alteração, acesso não autorizado e extração dos mesmos.
Na IFIX utilizamos tecnologia SSL que nos permite encriptar os dados que nos faculte e evitar o acesso de terceiros aos mesmos. Não obstante, a proteção mais importante é a sua própria palavra-passe. Nunca faculte a sua palavra-passe a terceiros e evite que a sua conta seja acessível.
A política de privacidade da IFIX está adaptada à legislação vigente em Portugal (e Europa) em matéria de Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016). É possível que ocasionalmente modifiquemos ou adaptemos algum término da nossa política de privacidade, sempre de acordo com a lei e com o regulamento vigente.
Recomendamos que de vez em quando, e antes de realizar uma compra ou solicitar uma reparação, leia a presente política de privacidade para estar informado em todo momento.
A proteção de dados é uma questão de confiança e a sua privacidade é da máxima importância para nós, por isso, adaptámos a nossa Política de Privacidade à legislação vigente em Portugal (e Europa) em matéria de Proteção de Dados. A IFIX declara cumprir com o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016 relativo à proteção das pessoas físicas no que respeita ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação dos mesmos.
A IFIX, LDA é uma sociedade comercial de responsabilidade limitada, número de identificação fiscal e de matrícula 509 476 791 e tem a sua sede na Rua José António Cruz, 199/201, da freguesia der S Vítor, concelho de Braga.
Os dados que a iFix dispõe atualmente são: nome completo, correio electrónico, morada, telefone. Os referidos dados foram solicitados pela iFix no momento da conclusão do contrato de compra e venda ou de reparação de equipamentos no site iLoja ou na inscrição no fórum iPhone Portugal.
Pedir informação sobre se detemos, ou não, informações pessoais a seu respeito e, em caso afirmativo, que informações são essas e por que motivo as detemos/utilizamos Pedir acesso às suas informações pessoais (pedido de acesso do sujeito de dados). Tal permitir-lhe-á receber uma cópia das informações pessoais que detemos a seu respeito e verificar se estamos a processá-las de modo legitimo. Pedir a correção das informações pessoais que detemos a seu respeito.
Tal permitir-lhe-á corrigir quaisquer informações incompletas ou imprecisas que detenhamos a seu respeito. Pedir a eliminação das suas informações pessoais. Tal permitir-lhe-á eliminar ou remover as suas informações pessoais. Opor-se ao processamento das suas informações pessoais se estiver a ser destinatário de marketing direto. Retirar o seu consentimento ao processamento quando o haja prestado. Todos estes direitos podem ser exercidos para info@iloja.pt.
Não terá de pagar uma taxa para aceder às suas informações pessoais ou exercer qualquer um dos outros direitos. Poderemos solicitar informações especificas de modo a confirmarmos a sua identidade e a garantir o seu direito de aceder às suas informações ou exercer qualquer um dos outros direitos. Poderá pedir a sua retificação, supressão ou eliminação a qualquer momento, dentro da legalidade competente.
A iFix garante que os seus dados serão tratados de forma lícita, leal e transparente, recolhidos de acordo com os fins determinados, explícitos e legítimos explicados na presente Política de Privacidade e sob o seu consentimento para serem tratados. Terá direito a retirar o teu consentimento a qualquer momento.
Os dados proporcionados são conservados o tempo necessário em função da finalidade do tratamento ou imposição legal. No caso de comunicações comerciais serão mantidos unicamente caso não tenha solicitado a sua supressão. No caso de dados úteis para levar a cabo a boa relação comercial, estes serão guardados durante o prazo legal exigido.
As finalidades principais de tratamento dos teus dados pessoais são o desenvolvimento natural do contrato nomeadamente a formalização do contrato bem como o envio de comunicações comerciais e promocionais (newsletters).
A IFIX presume que os dados foram introduzidos pelo seu titular ou por uma pessoa autorizada por este, assim como que são correctos e exactos. Cabe a si a atualização dos seus próprios dados. Portanto, é responsável pela veracidade dos mesmos e a iFix não será responsável pela inexatidão dos dados pessoais dos seus clientes.
Ao efectuar uma compra ou a solicitar uma reparação de equipamento no site iLoja ou a subscrever o fórum iPhone Portugal está a aceitar a nossa política de privacidade, declarando que toda a informação que nos faculta é verdadeira e assumindo que é o único responsável de qualquer dano o prejuízo que a referida informação possa causar à iFix.
Pela mera visita ao site iLoja, os utilizadores não facultam informação pessoal alguma nem ficam obrigados a facultá-la. Os utilizadores comprometem-se a navegar pela página web e a utilizar o conteúdo de forma correcta, não realizando nenhum tipo de ação fraudulenta sobre a mesma.
A IFIX compromete-te a guardar a máxima reserva e confidencialidade sobre a informação que nos faculte e a utilizá-la unicamente para os fins indicados. Conforme a legislação vigente em matéria de proteção de dados, a IFIX compromete-se a adotar os níveis de segurança adequados aos dados facultados pelos seus clientes e, além disso, a instalar todos os meios e medidas ao seu alcance para evitar a perda, uso incorreto, alteração, acesso não autorizado e extração dos mesmos.
Na iFix utilizamos tecnologia SSL que nos permite encriptar os dados que nos faculte e evitar o acesso de terceiros aos mesmos. Não obstante, a proteção mais importante é a sua própria palavra-passe. Nunca faculte a sua palavra-passe a terceiros e evite que a sua conta seja acessível.
A política de privacidade da IFIX está adaptada à legislação vigente em Portugal (e Europa) em matéria de Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016). É possível que ocasionalmente modifiquemos ou adaptemos algum término da nossa política de privacidade, sempre de acordo com a lei e com o regulamento vigente.
Recomendamos que de vez em quando, e antes de realizar uma compra ou solicitar uma reparação, leia a presente política de privacidade para estar informado em todo momento.