Reparação Galaxy S9

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu Galaxy S9

Modelo Selecionado:

Galaxy S9

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 1 ano de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado num dia?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas de um dia para o outro para os aparelhos de marca Samsung, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o Samsung?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

Quais os principais problemas do Samsung Galaxy S9?

O Samsung Galaxy S9 é um dos mais belos smartphones da empresa sul-coreana, continuando a aposta no “Infinity Display” com aspeto 18.5:9, tal como no Galaxy S8, e sendo mais um passo para um futuro onde as partes frontais dos smartphones são ocupadas apenas pelo ecrã.
De uma beleza incontestável, o Samsung Galaxy S9 é de facto um dos melhores terminais de 2018, com uma construção fantástica. No entanto, nenhum smartphone é perfeito, o que leva à necessidade de cuidar da sua estrutura e das suas componentes, alongando o seu tempo útil de vida.

Aparência

O Samsung Galaxy S9, como flagship da marca, traz consigo materiais de muita qualidade. Assim, encontramos nele uma combinação de vidro, na parte frontal e na traseira, ambos Gorilla Glass 5 da Corning, que se montam numa armação em alumínio.
Apesar de possuir um corpo muito sólido e premium, qualquer queda poderá quebrar o vidro ou riscar com profundidade as laterais em alumínio, o que tirará o belo aspeto ao terminal, bem como o conforto de utilização. Assim, deve o utilizador substituir as partes afetadas pela queda, com o objetivo de manter a solidez e aparência do seu Galaxy S9.

Bateria

Munido de uma bateria de 3000 mAh, este terminal consegue uma utilização diária relativamente confortável. Uma combinação de boa economia por parte do processador e de um ecrã AMOLED que permite algumas poupanças na utilização garantem que o smartphone faça bom uso da energia que tem ao seu dispor.
Todavia, esta fonte de energia tende a perder a sua capacidade ao longo do tempo. Esta perde pode ocorrer com o simples uso e com a rotina de carregamentos, podendo ser substituída quando a sua capacidade for insuficiente.
Será sinal de que deve substituir a bateria do seu Galaxy S9 quando a descarga da mesma aconteça em poucas horas após um carregamento total.

Ecrã

O ecrã do Samsung Galaxy S9 foi uma das mais belas telas disponibilizadas no mercado em 2018. Com este terminal, a Samsung bateu toda a concorrência no consumo de multimédia.
O “Infinity Display”, ecrã AMOLED de 5.8 polegadas com as suas laterais curvas, é de uma inconfundível beleza, mas também traz algumas funcionalidades interessantes, que a própria Samsung fez questão de explorar.
Estas laterais são bastante sensíveis. Sendo em vidro e estando o ecrã mais exposto numa queda, há um maior risco de quebrar o ecrã, que pode mesmo deixar de funcionar, caso em que deve proceder à sua substituição.

Botões

Para além dos habituais botões de volume e de bloqueio, podemos encontrar, na parte traseira do Galaxy S9, o leitor de impressões digitais. Este leitor é bastante importante, sendo uma forma de acesso ao seu telemóvel muito fácil e segura.
No entanto, riscos profundos neste sensor podem torná-lo inutilizável, pelo que deverá proceder à sua reparação.

Som

O altifalante do Galaxy S9 garante um som de boa qualidade, mas também ele está sujeito a danos. Qualquer poeira ou lixo acumulável nas ranhuras que dão acesso ao altifalante inferior poderão danificá-lo, fazendo-se tal notar pela perda de qualidade de som.

Conectividade

Equipado com rede móvel 4G, Wi-Fi 802.11 e Bluetooth 5.0, o Samsung Galaxy S9 está preparado para responder às necessidades diárias do utilizador, não só no acesso à Internet, mas também na ligação a outros aparelhos.
Qualquer falha ou instabilidade na conexão poderão significar danos nas componentes do terminal, podendo o próprio modem necessitar de uma reparação para o correto funcionamento do dispositivo.

Câmaras

Equipado com um único sensor fotográfico traseiro, este smartphone está ao nível dos melhores dispositivos móveis em 2018 no capítulo da fotografia.
Se a boa capacidade das câmaras não se estiver a traduzir nos resultados fotográficos, algum problema poderá estar a afetar a lente ou o sensor, sendo necessária uma análise ao equipamento e possível reparação.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações Rápidas

Na iLoja®, 95% das nossas reparações Samsung são efetuadas
de um dia para o outro.

Garantia de 1 Ano

Usufrua de garantia de 1 ano sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy S.