Reparação Galaxy S8

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu Galaxy S8

Modelo Selecionado:

Galaxy S8

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas no Porto ou Carcavelos, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocações e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 1 ano de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado num dia?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas de um dia para o outro para os aparelhos de marca Samsung, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o Samsung?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

Problemas recorrentes no Samsung Galaxy S8

O Samsung Galaxy S8 foi o primeiro dispositivo da marca sediada na Coreia do Sul a apresentar um ecrã com uma proporção de 18.5:9. Lançado em abril de 2017, este topo de gama foi o sucessor do Galaxy S7. Este modelo distinguiu-se pela redução significativa das bezels superior e inferior. Este belíssimo design ditou aquilo que seria o futuro dos ecrãs de ponta a ponta.
Ainda é um excelente equipamento, e prova disso é a quantidade de utilizadores que usam este modelo em particular. Com três anos de mercado, é normal que comece a apresentar alguns problemas

Aparência

A estrutura do Samsung Galaxy S8 foi toda construída em vidro. Tanto a traseira como a parte frontal são em contruídos com vidro Corning Gorilla Glass 5 e com uma moldura em alumínio. Uma queda ao chão irá certamente provocar danos significativos no equipamento como riscos ou vidro partido. Se porventura isso acontecer, é evidente que a troca desses componentes é essencial, não só para a sua estética como para a segurança do utilizador.

Bateria

No Samsung Galaxy S8 vem embutido uma bateria de lítio não removível com a capacidade de 3000 mAh. A sua substituição é de todo recomendada, principalmente quando começa a perder a capacidade de reter a energia. Isso é notório quando uma carga completa não consegue o mesmo tempo, que conseguia no início de vida. Uma bateria nova faz com que a capacidade do equipamento volte a ser a mesma enquanto era novo.

Ecrã

Equipado com um ecrã Super AMOLED de 5,8 polegadas, com uma resolução de 1440 x 2960 e com HDR10 é sem sombra de dúvida um painel de topo a nível de cores e contraste. Mas mesmo com muito cuidado por parte dum utilizador, é recorrente uma queda em que o ecrã fica partido. Não há outra solução a não ser trocar este componente essencial para uma boa experiência de utilização.

Botões

O botão para ligar/desligar encontra-se do lado esquerdo, bem como os botões de volume. Do lado direito tem um botão que serve como obturador para tirar fotos. Como qualquer outro dispositivo, tais componentes são essenciais para a uma utilização normal. Como são botões mecânicos, que são pressionados muitas vezes por dia, poderão ter um funcionamento incorreto, e daí a sua substituição ser crucial.

Som

Relativamente ao speaker, é outro componente essencial no aparelho que permite colocar o dispositivo em alta voz, ouvir música, jogar, entre outras funções. Embutido no fundo do dispositivo, do lado direito da porta USB C, é vulnerável a danos e a entrada de resíduos, logo a probabilidade de deixar de funcionar aumenta. Em caso de dano, a sua substituição é obrigatória pois sem o speaker, a experiência de utilização a nível de som ficará arruinada.

Conectividade

A conectividade do Galaxy S8 está a cargo dum modem 4G, trás Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0 e uma porta USB C 3.1. Como em qualquer equipamento deste género, a conectividade é fundamental para se obter a melhor experiência de utilização no dispositivo, logo qualquer problema no modem, nos chips ou na porta USB C, impedirá essa experiência de utilização. Nesse caso, qualquer um destes componentes terá de ser substituído.

Câmaras

As câmaras são certamente o que os utilizadores mais usam. O Samsung Galaxy S8 vem com um módulo traseiro de uma câmara. Uma câmara grande angular de 12 MP. O módulo frontal também tem duas câmaras, uma de 8 MP para as selfies e outra de 2 MP para o desbloqueio pela íris. A nível de vídeo consegue gravar 4K a 30 fps, 1080p a 30/60 fps e 720p a 240 fps. Como os módulos estão mais expostos a danos ou riscos, a probabilidade das suas fotos ou vídeos ficarem desfocados ou com outro tipo de anomalias é quase certa. A sua reparação ou substituição é essencial para voltar a disparar fotos e gravar vídeos com a qualidade a que a Samsung habituou os seus utilizadores.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações Rápidas

Na iLoja®, 95% das nossas reparações Samsung são efetuadas
de um dia para o outro.

Garantia até 2 anos

Usufrua de garantia até 2 anos sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy S.