Reparação Galaxy S8+

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu Galaxy S8+

Modelo Selecionado:

Galaxy S8+

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 1 ano de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado num dia?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas de um dia para o outro para os aparelhos de marca Samsung, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o Samsung?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

O Samsung Galaxy S8+ foi apresentado em Março de 2017 e disponibilizado para compra em abril desse mesmo ano. Apesar de ser um dispositivo que já conta com 3 anos de existência, o seu processador Octa-core oferece um experiência de utilização extremamente fluido e com um bom desempenho.

Aparência

Este equipamento mantém a construção da linha Galaxy com um corpo em aluminio e traseira em vidro com Gorilla Glass 5. Apesar desta protecção, vidro é vidro, e será sempre susceptível de se partir, por isso todo o cuidado é pouco para evitar a quebra acidental ou outro tipo de danos no mesmo.
Na sua parte frontal contará igualmente com Gorilla Glass 5, contudo não deve descurar a possibilidade de utilizar uma película adicional para garantir uma segurança adicional ao seu ecrã.

Bateria

A autonomia do Samsung S8+ irá garantir-lhe um dia de utilização sem necessidade de carregar este equipamento. Ainda assim em dias mais exigentes, poderá usufruir do carregamento rápido de 15W ou do conforto de carregamento sem fios incluido.
De referir que a sua bateria Li-Ion de 3500 mAh, ao contrário de outros equipamentos não é removível. Porém a sua substituição pode ser realizada num reparador oficial.
Alguns dos problemas reportados por utilizadores ao nível de autonomia, estão normalmente relacionados com software. Contudo deverá verificar sempre a capacidade máxima de desempenho da sua bateria, para concluir se a mesma necessita de ser substituída.

Ecrã

O seu ecrã super AMOLED de 6.2” garante uma experiência de utilização fantástica. Isto porque este possui uma ocupação da parte frontal do equipamento de 84%, para além da sua resolução de 1440 x 2960 pixels (18:5:9 e 529 ppi). Adicionalmente um dos seus pontos diferenciadores deste ecrã, são as suas laterais totalmente curvas.
Apesar da sua qualidade estar assegurada, alguns utilizadores detectaram nos seus dispositivos uma riscas vermelhas ou rosa nas margens do seu ecrã. Em alguns casos a situação foi facilmente ultrapassada através de software, em outros casos o ecrã destes equipamentos, teve mesmo de ser substituído.
De referir que caso detecte alguma anomalia neste componente, deverá sempre recorrer a um reparador oficinal para que o seu dispositivo seja devidamente analisado.

Botões

Este dispositivo possui três botões físicos, um dedicado à assistente virtual da empresa coreana, a Bixby, outro dedicado ao controlo do volume e por fim um botão para ligar/desligar este dispositivo.
Neste equipamento a Samsung adoptou uma nova localização para o sensor de impressões digitais. Desta forma, este foi colocado na traseira do mesmo ao lado do modulo da câmara. Todavia, constatou-se que esta decisão não veio beneficiar a sua utilização, pois é comum ao utilizar o mesmo para desbloquear o equipamento, colocar o dedo na sua câmara ao invés de o fazer no respetivo sensor de impressão digital.
Caso deseje continuará a contar com os habituais três botões virtuais na parte central inferior deste dispositivo.

Som

No que respeita a som este inclui colunas stereo e uma útil entrada jack audio de 3.5mm, que possui uma qualidade de audio de 32bit/384kHz. Em caso de avaria, de algum destes componentes, poderá proceder à sua substituição.

Conectividade

Em termos de conectividade, este equipamento possui Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, GPS, NFC e entrada USB-C 3.1.
No campo da conexão Wi-Fi, foram igualmente reportados por diversos utilizadores alguns problemas. Mais especificamente estão relacionados com o facto da antena Wi-Fi captar sinal e transmitir a velocidade desejada. Porém após algum tempo de utilização estes começaram a detetar que subitamente a conexão era perdida ou ficava extremamente lenta.
Um vez mais, em algumas situações uma simples atualização/correcção via software resolveu este problema, em casos mais específicos a própria antena Wi-Fi necessita de ser substituída.

Câmaras

Relativamente às suas câmaras o Samsung Galaxy S8+ possui um módulo frontal de 8 MP e um traseiro de 12 MP. Ambas as câmaras irão lhe proporcionar uma experiência de fotografia e de vídeo extremamente satisfatória.
Contudo, principalmente na câmara traseira, devido ao sensor de impressões digitais estar muito próximo da mesma, deverá certificar-se da sua habitual limpeza exterior, para assim obter a melhor experiência possível.
De salientar que deve também ter os habituais cuidados de não riscar ou evitar a entrada de poeiras ou elementos indesejados para o interior destes módulos. Isto para que posteriormente não necessite de proceder à sua substituição.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações Rápidas

Na iLoja®, 95% das nossas reparações Samsung são efetuadas
de um dia para o outro.

Garantia de 1 Ano

Usufrua de garantia de 1 ano sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy S.