Reparação Galaxy S10e

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu Galaxy S10e

Modelo Selecionado:

Galaxy S10e

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 1 ano de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado num dia?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas de um dia para o outro para os aparelhos de marca Samsung, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o Samsung?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

Quais os principais problemas do Samsung Galaxy S10e

No mercado desde março de 2019, o Samsung Galaxy S10e é um smartphone compacto topo de gama, com qualidade de construção premium e desempenho a par dos melhores terminais desse ano.
Cuidar de um smartphone desta qualidade afigura-se imperativo para manter o seu valor, pelo que deverá o seu utilizador manter-se atento aos potenciais problemas que iremos elencar de seguida.

Aparência

Como já acima mencionado, o Samsung Galaxy S10e é um terminal compacto, mas muito bem construído. Composto por painéis de vidro à frente e atrás, ambos Gorilla Glass 5, e juntando-se a uma armação em alumínio, temos neste smartphone materiais que garantem uma boa durabilidade e um belo aspeto.
Todavia, estes materiais não são inquebráveis, estando sujeitos a danos causados por quedas ou toques infelizes. Assim, deve manter-se atento a marcas deixadas na estrutura de alumínio e no vidro traseiro, sendo que este último, ainda que muito resistente a riscos, pode estalar numa queda, necessitando ser substituído.

Bateria

O Samsung Galaxy S10e vem equipado com uma bateria de 3100mAh, um tamanho adequado à estrutura compacta deste smartphone e que garante uma boa autonomia.
Com o uso diário, esta é uma componente que facilmente sofrerá um grande desgaste, degradando-se não só por ser utilizada, mas também pelas rotinas de carregamento. Assim, alguns sinais podem indicar a necessidade de substituição por uma nova unidade, como descargas rápidas e aleatórias da bateria fazendo-a atingir os 0%.

Ecrã

Como em todos os novos dispositivos Samsung de topo, também o Galaxy S10e vem equipado com um ecrã Dynamic AMOLED. Esta tela de 5.8 polegadas consegue revelar até 16 milhões de cores, beneficiando de HDR10+, mas não é invencível.
Caso sofra algum dano, a qualidade de imagem pode ser afetada, havendo o risco de, em alguns tipos de estrago, impedir a sua total utilização, recomendando-se a imediata substituição do ecrã.

Botões

Para além dos botões de volume e do botão dedicado à Bixby, o Samsung Galaxy S10e tem à direita o leitor de impressões digitais. Demonstrando um desempenho ao nível dos melhores, acaba por estar exporto a danos devido ao seu posicionamento lateral.
Qualquer dano neste sensor poderá comprometer a facilidade de acesso ao dispositivo, pelo que se recomenda desde logo a reparação.

Som

O topo de gama compacto da Samsung beneficia de altifalantes stereo para oferecer uma melhor experiência de áudio. Ainda que o smartphone tenha uma certificação IP68, sendo resistente a água e poeiras, deve o utilizador manter-se atento a possíveis danos causados nos altifalantes, que podem necessitar de reparação caso seja notório algum ruído estranho emitido, por exemplo, na reprodução de música.

Conectividade

O Samsung Galaxy S10e vem equipado com Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.0 e rede móvel 4G. Este terminal atinge velocidades excelentes em conexão sem fios e estabelecerá padrões de utilização para quem o tiver nas mãos.
Danos nas linhas de antena ou mesmo danos internos poderão comprometer o seu desempenho, sendo necessário cuidar de tais problemas.

Câmaras

O Samsung Galaxy S10e vem equipado com um duplo sensor fotográfico traseiro de 12MP (câmara principal) e 16MP (grande-angular), captando excelentes fotos, com a ajuda no processamento por parte do processador Exynos 9820.
No entanto, as lentes poderão receber riscos no uso diário, o que pode arruinar a qualidade de imagem. Recomenda-se que seja feita prontamente a reparação das câmaras se notar sombras ou diminuição na qualidade das fotografias ou vídeos.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações Rápidas

Na iLoja®, 95% das nossas reparações Samsung são efetuadas
de um dia para o outro.

Garantia de 1 Ano

Usufrua de garantia de 1 ano sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy S.