Reparação Galaxy S10+

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu Galaxy S10+

Modelo Selecionado:

Galaxy S10+

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 1 ano de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado num dia?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas de um dia para o outro para os aparelhos de marca Samsung, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o Samsung?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

Samsung Galaxy S10 Plus: avarias comuns

O Samsung Galaxy S10 Plus foi apresentado em Fevereiro de 2019 e veio ocupar diretamente o lugar de topo de gama da marca coreana. Tudo o que de melhor existia nesta altura em termos tecnológicos está presente neste smartphone, o que lhe garante uma longevidade sem precedentes. No entanto, há alguns cuidados a ter durante a vida útil do S10+ Plus.

Aparência

A qualidade de construção habitual nos topos de gama da Samsung está presente neste S10+ Plus. A moldura em alumínio protege a integridade da estrutura do equipamento, no entanto a traseira em vidro é sensível a quedas e pressões, podendo quebrar, apesar da proteção Gorilla Glass 5 oferecida. Caso isso aconteça, o painel traseiro deve ser imediatamente substituído de forma a não comprometer a função de carregamento sem fios nem a integridade física do utilizador em contacto com o vidro quebrado.

Bateria

A bateria de 4100 mAh consegue manter o S10+ Plus ligado durante muito tempo. No entanto, a irregularidade das cargas e descargas e por vezes o tipo de carregadores utilizados, associado ao desgaste natural deste componente, podem fazer com o mesmo aguente menos tempo ligado do que o que seria desejável. Caso isso comece a acontecer é porque está na hora de colocar uma nova bateria neste Galaxy.

Ecrã

O generoso ecrã Amoled de 6,4” faz as delicias na hora de jogar ou consumir multimédia. No entanto, mesmo com proteção Gorilla Glass 6, este é o componente mais sensível de todo o smartphone, e uma queda pode danificar o mesmo ao ponto de tornar impossível a sua utilização. Neste caso, a reparação é obrigatória e deverá ser efetuada o mais rápido possivel. 

Botões

Apesar de toda a componente touch associada ao S10+ Plus, o mesmo continua a possuir botões físicos. Com o tempo e as milhares de pressões efetuadas é natural que a resposta destas peças deixe de ser tão imediata, e nesse caso será necessário recorrer a uma intervenção para devolver aos botões o normal funcionamento.

Som

O S10+ Plus possuiu um sistema de duas colunas com a assinatura da AKG, de forma a oferecer uma qualidade sonora invejável. Para manter este sistema stereo a funcionar corretamente deverá evitar choques e entrada de sujidade ou humidade nas colunas. Caso isso aconteça, uma intervenção técnica será imprescindível.

Conectividade

A conectividade está na base da utilização de qualquer smartphone. Não sendo exceção, no S10+ Plus é obrigatório manter em excelente funcionamento tudo o que diga respeito a este campo. Caso se aperceba de perdas de rede ou dificuldades em ligar a redes wireless, agende de imediato um diagnóstico ao seu equipamento.

Câmaras

O sistema de três câmaras presente no S10+ Plus tem tanto de bom como de sensível. De forma a obter a excelente qualidade fotográfica presente neste equipamento, é necessário colocar muita tecnologia nestes pequenos componentes. Evite toques fortes na zona do módulo fotográfico, assim como riscos no vidro de proteção. Mas, caso algum azar aconteça, é possível revertê-lo através de uma simples intervenção técnica.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações Rápidas

Na iLoja®, 95% das nossas reparações Samsung são efetuadas
de um dia para o outro.

Garantia de 1 Ano

Usufrua de garantia de 1 ano sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy S.