Reparação Samsung J7 2017

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu Samsung J7 2017

Modelo Selecionado:

Samsung J7 2017

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 1 ano de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado num dia?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas de um dia para o outro para os aparelhos de marca Samsung, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o Samsung?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

Que componentes do Samsung Galaxy J7 (2017) poderão precisar de reparação?

O Samsung Galaxy J7 (2017) é um terminal gama de entrada da Samsung, com o qual a fabricante sul-coreana pretende oferecer ao consumidor uma boa relação qualidade/preço.
Assim é o caso, especialmente considerando que este é dos poucos smartphones da sua gama a equipar um ecrã Super AMOLED. No entanto, o Galaxy J7 pode ser danificado e necessitar de alguma atenção por parte do utilizador.

Aparência

O Samsung Galaxy J7 (2017) recebe uma construção bastante resistente, com um corpo em alumínio e vidro (no ecrã), prometendo uma excelente durabilidade.
Ainda que esta construção em metal acabe por ser mais resistente que o vidro, o corpo do dispositivo não deixa de estar exposto a riscos e marcas de quedas, arruinando o aspeto do terminal e a sensação ao toque, aconselhando-se que tais danos sejam corrigidos.

Bateria

Munido de uma unidade de lítio de 3800mAh, este telemóvel garante uma boa autonomia ao seu utilizador, especialmente quando conjugado com o processador octa-core Exynos 7870.
Todavia, danos na bateria podem ocorrer, reduzindo a sua capacidade máxima e levando à sua insuficiência, devendo o utilizador substituir esta em loja especializada.

Ecrã

Como acima mencionado, o Samsung Galaxy J7 (2017) traz consigo um belíssimo ecrã Super AMOLED de 5.5 polegadas, algo raro na sua gama. As capacidades deste ecrã devem ser mantidas para que se possa conseguir a melhor experiência de utilização, que pode ser comprometida no caso de quedas que quebrem ou, no mínimo, risquem esta tela. Se tal for o caso, apenas a sua substituição é o caminho a seguir.

Botões

Para além dos habituais botões de volume e desbloqueio, o Galaxy J7 apresenta-se com dois botões capacitivos na parte frontal, ladeando o importante botão “home”. Este último é especialmente importante ao servir um duplo propósito, sendo também o leitor de impressões digitais, que dá acesso seguro e rápido ao smartphone.
Qualquer dano no sensor biométrico poderá comprometer o acesso ao smartphone por esta via tão conveniente, pelo que se recomenda a uma reparação célere desta componente.

Som

Este terminal recebe a habitual saída de som na parte inferior do dispositivo, com grelha que garante a propagação do som. No entanto, esta expõe o altifalante a água e poeiras que podem danificá-lo, afetando a qualidade de som.
O mesmo pode acontecer com a entrada de áudio jack de 3.5mm, que poderá comprometer a forma como o utilizador ouve música.

Conectividade

Para além de Wi-Fi, o Galaxy J7 é ainda capaz de aceder à Internet através da rede móvel 4G. É ainda capaz de se ligar a outros dispositivos através de Bluetooth 4.1. Qualquer falha de sinal que dificulte a conexão a outros aparelhos ou à internet pode significar danos no modem do terminal, devendo o mesmo ser substituído ou reparado.

Câmaras

O Samsung Galaxy J7 (2017) vem equipado com uma câmara principal de 13MP, enquanto que a câmara frontal é um sensor também ele com 13MP de resolução. Estes sensores estão protegidos por vidro, que por sua vez pode ser danificado, por exemplo, em quedas. Estes danos podem causar a perda de qualidade na fotografia, devendo ser feita a reparação das câmaras.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações Rápidas

Na iLoja®, 95% das nossas reparações Samsung são efetuadas
de um dia para o outro.

Garantia de 1 Ano

Usufrua de garantia de 1 ano sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy J.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy J.