Reparação Samsung J3 2017
Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu Samsung J3 2017
Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.
Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas no Porto ou Carcavelos, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocações e tempo.
Maior parte das nossas reparações possui 1 ano de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.
95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas de um dia para o outro para os aparelhos de marca Samsung, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.
Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.
Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.
As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.
O Samsung Galaxy J3 2017 surgiu como o sucessor do J3 original. Foram diversas as melhorias introduzidas neste modelo face ao anterior, o que acabou por se traduzir em mais um caso de sucesso da marca coreana. Apesar de tudo, tal como seria de esperar, também este equipamento não está livre de problemas…
O corpo do J3 2017 é construído integralmente em alumínio, o que lhe confere grande resistência. Apesar disso, riscos e mossas podem aparecer resultantes de descuidos e mau uso. De forma a devolver ao smartphone a estética original, poderá ser necessário substituir toda a parte traseira do mesmo.
A bateria deste J3 é de 2400 mAh, suficiente para uma autonomia aceitável, sem grandes excessos. No entanto, a mesma pode ser prejudicada pelo desgaste normal ou por carregamentos efetuados de forma pouco cuidada. Como consequência disso, é normal que possa ser preciso trocar a bateria do seu aparelho.
O ecrã de 5” do J3 2017 pode facilmente partir ao sofrer alguma queda, pois como o seu corpo é de metal não absorve nenhuma energia resultante do impacto, passando a totalidade da mesma para o ecrã, partindo-o. Caso isto aconteça é obrigatório trocar este componente de forma a poder voltar a usar o smartphone.
Os botões físicos deste modelo poderão ver as suas funções diminuídas devido ao desgaste provocado pelo uso. Se percebeu que é necessário carregar com mais força nos botões para estes atuarem, é preciso proceder à troca dos mesmos o quanto antes.
Sendo a coluna de som um componente aberto, a sua fragilidade é maior pois com facilidade poderá entrar lixo ou humidade indesejada, provocando avarias nesta peça. De forma a devolver a voz ao seu smartphone, leve o mesmo para ser intervencionado de forma a restaurar a sua funcionalidade sonora original.
Problemas de rede ou de ligação wi-fi poderão surgir e prejudicar gravemente a utilização do smartphone. Esta limitação é grave e necessitará de ser reparada com urgência logo após surgir, pois só assim o smartphone voltará à sua forma original.
A câmara deste J3 foi melhorada em relação ao seu antecessor, passando agora a contar com 13 MP. Choques e quedas prejudicarão a qualidade deste componente, podendo vir a ser necessário substitui-lo para devolver a qualidade original às memórias capturadas.
Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito
Na iLoja®, 95% das nossas reparações Samsung são efetuadas
de um dia para o outro.
Usufrua de garantia até 2 anos sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.
Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy J.