Reparação Samsung J3 2017

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu Samsung J3 2017

Modelo Selecionado:

Samsung J3 2017

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas no Porto ou Carcavelos, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocações e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 1 ano de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado num dia?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas de um dia para o outro para os aparelhos de marca Samsung, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o Samsung?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

Samsung Galaxy J3 2017: anomalias recorrentes

O Samsung Galaxy J3 2017 surgiu como o sucessor do J3 original. Foram diversas as melhorias introduzidas neste modelo face ao anterior, o que acabou por se traduzir em mais um caso de sucesso da marca coreana. Apesar de tudo, tal como seria de esperar, também este equipamento não está livre de problemas…

Aparência

O corpo do J3 2017 é construído integralmente em alumínio, o que lhe confere grande resistência. Apesar disso, riscos e mossas podem aparecer resultantes de descuidos e mau uso. De forma a devolver ao smartphone a estética original, poderá ser necessário substituir toda a parte traseira do mesmo.

Bateria

A bateria deste J3 é de 2400 mAh, suficiente para uma autonomia aceitável, sem grandes excessos. No entanto, a mesma pode ser prejudicada pelo desgaste normal ou por carregamentos efetuados de forma pouco cuidada. Como consequência disso, é normal que possa ser preciso trocar a bateria do seu aparelho.

Ecrã

O ecrã de 5” do J3 2017 pode facilmente partir ao sofrer alguma queda, pois como o seu corpo é de metal não absorve nenhuma energia resultante do impacto, passando a totalidade da mesma para o ecrã, partindo-o. Caso isto aconteça é obrigatório trocar este componente de forma a poder voltar a usar o smartphone.

Botões

Os botões físicos deste modelo poderão ver as suas funções diminuídas devido ao desgaste provocado pelo uso. Se percebeu que é necessário carregar com mais força nos botões para estes atuarem, é preciso proceder à troca dos mesmos o quanto antes.

Som

Sendo a coluna de som um componente aberto, a sua fragilidade é maior pois com facilidade poderá entrar lixo ou humidade indesejada, provocando avarias nesta peça. De forma a devolver a voz ao seu smartphone, leve o mesmo para ser intervencionado de forma a restaurar a sua funcionalidade sonora original.

Conectividade

Problemas de rede ou de ligação wi-fi poderão surgir e prejudicar gravemente a utilização do smartphone. Esta limitação é grave e necessitará de ser reparada com urgência logo após surgir, pois só assim o smartphone voltará à sua forma original.

Câmaras

A câmara deste J3 foi melhorada em relação ao seu antecessor, passando agora a contar com 13 MP. Choques e quedas prejudicarão a qualidade deste componente, podendo vir a ser necessário substitui-lo para devolver a qualidade original às memórias capturadas.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações Rápidas

Na iLoja®, 95% das nossas reparações Samsung são efetuadas
de um dia para o outro.

Garantia até 2 anos

Usufrua de garantia até 2 anos sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy J.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy J.