Política de Privacidade
Consulte em baixo a nossa política de privacidade iLoja®.
Se o seu Mac entrou em contacto com água, ou qualquer outro tipo de líquidos, não tente ligar nem carregar o equipamento, nem efectuar qualquer tipo de operação com o mesmo, pois estando ligado e devido ao contacto com líquidos estes podem danificar ainda mais o equipamento, ao ponto que este não tenha reparação possível.
When an appliance suffers internal damage from liquids, it is difficult to know which parts of the appliance might be affected, or exactly what the consequences will be.
When this situation happens, the best thing to do is to immediately disconnect the equipment and send it to our facilities as soon as possible so that our technicians can proceed with the recovery if this is possible.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que a sua Nintendo Switch necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Se não tem a certeza qual é a reparação que o seu iPhone necessita, então o ideal será adquirir este serviço. Através da compra do “diagnóstico gratuito” apenas terá que pagar os portes relativamente à recolha do seu equipamento, a nossa equipa irá tratar de fazer a análise gratuita do equipamento assim como o orçamento.
Se decidir avançar, reparamos no mesmo dia em que aceitar o orçamento e irá receber o seu aparelho num máximo de 48h. Caso contrário, iremos devolvê-lo a si sem qualquer custo extra.
Cookie name | Active |
---|
Consulte em baixo a nossa política de privacidade iLoja®.
A proteção de dados é uma questão de confiança e a sua privacidade é da máxima importância para nós, por isso, adaptámos a nossa Política de Privacidade à legislação vigente em Portugal (e Europa) em matéria de Proteção de Dados. A IFIX declara cumprir com o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016 relativo à proteção das pessoas físicas no que respeita ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação dos mesmos.
A IFIX, LDA é uma sociedade comercial de responsabilidade limitada, número de identificação fiscal e de matrícula 509 476 791 e tem a sua sede na Rua José António Cruz, 199/201, da freguesia der S Vítor, concelho de Braga.
Os dados que a iFix dispõe atualmente são: nome completo, correio electrónico, morada, telefone. Os referidos dados foram solicitados pela iFix no momento da conclusão do contrato de compra e venda ou de reparação de equipamentos no site iLoja ou na inscrição no fórum iPhone Portugal.
Pedir informação sobre se detemos, ou não, informações pessoais a seu respeito e, em caso afirmativo, que informações são essas e por que motivo as detemos/utilizamos Pedir acesso às suas informações pessoais (pedido de acesso do sujeito de dados). Tal permitir-lhe-á receber uma cópia das informações pessoais que detemos a seu respeito e verificar se estamos a processá-las de modo legitimo. Pedir a correção das informações pessoais que detemos a seu respeito.
Tal permitir-lhe-á corrigir quaisquer informações incompletas ou imprecisas que detenhamos a seu respeito. Pedir a eliminação das suas informações pessoais. Tal permitir-lhe-á eliminar ou remover as suas informações pessoais. Opor-se ao processamento das suas informações pessoais se estiver a ser destinatário de marketing direto. Retirar o seu consentimento ao processamento quando o haja prestado. Todos estes direitos podem ser exercidos para [email protected].
Não terá de pagar uma taxa para aceder às suas informações pessoais ou exercer qualquer um dos outros direitos. Poderemos solicitar informações especificas de modo a confirmarmos a sua identidade e a garantir o seu direito de aceder às suas informações ou exercer qualquer um dos outros direitos. Poderá pedir a sua retificação, supressão ou eliminação a qualquer momento, dentro da legalidade competente.
A iFix garante que os seus dados serão tratados de forma lícita, leal e transparente, recolhidos de acordo com os fins determinados, explícitos e legítimos explicados na presente Política de Privacidade e sob o seu consentimento para serem tratados. Terá direito a retirar o teu consentimento a qualquer momento.
Os dados proporcionados são conservados o tempo necessário em função da finalidade do tratamento ou imposição legal. No caso de comunicações comerciais serão mantidos unicamente caso não tenha solicitado a sua supressão. No caso de dados úteis para levar a cabo a boa relação comercial, estes serão guardados durante o prazo legal exigido.
As finalidades principais de tratamento dos teus dados pessoais são o desenvolvimento natural do contrato nomeadamente a formalização do contrato bem como o envio de comunicações comerciais e promocionais (newsletters).
A IFIX presume que os dados foram introduzidos pelo seu titular ou por uma pessoa autorizada por este, assim como que são correctos e exactos. Cabe a si a atualização dos seus próprios dados. Portanto, é responsável pela veracidade dos mesmos e a iFix não será responsável pela inexatidão dos dados pessoais dos seus clientes.
Ao efectuar uma compra ou a solicitar uma reparação de equipamento no site iLoja ou a subscrever o fórum iPhone Portugal está a aceitar a nossa política de privacidade, declarando que toda a informação que nos faculta é verdadeira e assumindo que é o único responsável de qualquer dano o prejuízo que a referida informação possa causar à iFix.
Pela mera visita ao site iLoja, os utilizadores não facultam informação pessoal alguma nem ficam obrigados a facultá-la. Os utilizadores comprometem-se a navegar pela página web e a utilizar o conteúdo de forma correcta, não realizando nenhum tipo de ação fraudulenta sobre a mesma.
A IFIX compromete-te a guardar a máxima reserva e confidencialidade sobre a informação que nos faculte e a utilizá-la unicamente para os fins indicados. Conforme a legislação vigente em matéria de proteção de dados, a IFIX compromete-se a adotar os níveis de segurança adequados aos dados facultados pelos seus clientes e, além disso, a instalar todos os meios e medidas ao seu alcance para evitar a perda, uso incorreto, alteração, acesso não autorizado e extração dos mesmos.
Na IFIX utilizamos tecnologia SSL que nos permite encriptar os dados que nos faculte e evitar o acesso de terceiros aos mesmos. Não obstante, a proteção mais importante é a sua própria palavra-passe. Nunca faculte a sua palavra-passe a terceiros e evite que a sua conta seja acessível.
A política de privacidade da IFIX está adaptada à legislação vigente em Portugal (e Europa) em matéria de Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016). É possível que ocasionalmente modifiquemos ou adaptemos algum término da nossa política de privacidade, sempre de acordo com a lei e com o regulamento vigente.
Recomendamos que de vez em quando, e antes de realizar uma compra ou solicitar uma reparação, leia a presente política de privacidade para estar informado em todo momento.
A proteção de dados é uma questão de confiança e a sua privacidade é da máxima importância para nós, por isso, adaptámos a nossa Política de Privacidade à legislação vigente em Portugal (e Europa) em matéria de Proteção de Dados. A IFIX declara cumprir com o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016 relativo à proteção das pessoas físicas no que respeita ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação dos mesmos.
A IFIX, LDA é uma sociedade comercial de responsabilidade limitada, número de identificação fiscal e de matrícula 509 476 791 e tem a sua sede na Rua José António Cruz, 199/201, da freguesia der S Vítor, concelho de Braga.
Os dados que a iFix dispõe atualmente são: nome completo, correio electrónico, morada, telefone. Os referidos dados foram solicitados pela iFix no momento da conclusão do contrato de compra e venda ou de reparação de equipamentos no site iLoja ou na inscrição no fórum iPhone Portugal.
Pedir informação sobre se detemos, ou não, informações pessoais a seu respeito e, em caso afirmativo, que informações são essas e por que motivo as detemos/utilizamos Pedir acesso às suas informações pessoais (pedido de acesso do sujeito de dados). Tal permitir-lhe-á receber uma cópia das informações pessoais que detemos a seu respeito e verificar se estamos a processá-las de modo legitimo. Pedir a correção das informações pessoais que detemos a seu respeito.
Tal permitir-lhe-á corrigir quaisquer informações incompletas ou imprecisas que detenhamos a seu respeito. Pedir a eliminação das suas informações pessoais. Tal permitir-lhe-á eliminar ou remover as suas informações pessoais. Opor-se ao processamento das suas informações pessoais se estiver a ser destinatário de marketing direto. Retirar o seu consentimento ao processamento quando o haja prestado. Todos estes direitos podem ser exercidos para [email protected].
Não terá de pagar uma taxa para aceder às suas informações pessoais ou exercer qualquer um dos outros direitos. Poderemos solicitar informações especificas de modo a confirmarmos a sua identidade e a garantir o seu direito de aceder às suas informações ou exercer qualquer um dos outros direitos. Poderá pedir a sua retificação, supressão ou eliminação a qualquer momento, dentro da legalidade competente.
A iFix garante que os seus dados serão tratados de forma lícita, leal e transparente, recolhidos de acordo com os fins determinados, explícitos e legítimos explicados na presente Política de Privacidade e sob o seu consentimento para serem tratados. Terá direito a retirar o teu consentimento a qualquer momento.
Os dados proporcionados são conservados o tempo necessário em função da finalidade do tratamento ou imposição legal. No caso de comunicações comerciais serão mantidos unicamente caso não tenha solicitado a sua supressão. No caso de dados úteis para levar a cabo a boa relação comercial, estes serão guardados durante o prazo legal exigido.
As finalidades principais de tratamento dos teus dados pessoais são o desenvolvimento natural do contrato nomeadamente a formalização do contrato bem como o envio de comunicações comerciais e promocionais (newsletters).
A IFIX presume que os dados foram introduzidos pelo seu titular ou por uma pessoa autorizada por este, assim como que são correctos e exactos. Cabe a si a atualização dos seus próprios dados. Portanto, é responsável pela veracidade dos mesmos e a iFix não será responsável pela inexatidão dos dados pessoais dos seus clientes.
Ao efectuar uma compra ou a solicitar uma reparação de equipamento no site iLoja ou a subscrever o fórum iPhone Portugal está a aceitar a nossa política de privacidade, declarando que toda a informação que nos faculta é verdadeira e assumindo que é o único responsável de qualquer dano o prejuízo que a referida informação possa causar à iFix.
Pela mera visita ao site iLoja, os utilizadores não facultam informação pessoal alguma nem ficam obrigados a facultá-la. Os utilizadores comprometem-se a navegar pela página web e a utilizar o conteúdo de forma correcta, não realizando nenhum tipo de ação fraudulenta sobre a mesma.
A IFIX compromete-te a guardar a máxima reserva e confidencialidade sobre a informação que nos faculte e a utilizá-la unicamente para os fins indicados. Conforme a legislação vigente em matéria de proteção de dados, a IFIX compromete-se a adotar os níveis de segurança adequados aos dados facultados pelos seus clientes e, além disso, a instalar todos os meios e medidas ao seu alcance para evitar a perda, uso incorreto, alteração, acesso não autorizado e extração dos mesmos.
Na iFix utilizamos tecnologia SSL que nos permite encriptar os dados que nos faculte e evitar o acesso de terceiros aos mesmos. Não obstante, a proteção mais importante é a sua própria palavra-passe. Nunca faculte a sua palavra-passe a terceiros e evite que a sua conta seja acessível.
A política de privacidade da IFIX está adaptada à legislação vigente em Portugal (e Europa) em matéria de Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016). É possível que ocasionalmente modifiquemos ou adaptemos algum término da nossa política de privacidade, sempre de acordo com a lei e com o regulamento vigente.
Recomendamos que de vez em quando, e antes de realizar uma compra ou solicitar uma reparação, leia a presente política de privacidade para estar informado em todo momento.