Comunicado Covid-19

Comunicado oficial por parte da direção iLoja® em relação à situação atual do Covid-19.

Caro(a) cliente,

No âmbito do atual cenário de surto pandémico do Covid-19, a iLoja® tem maximizado todos os seus esforços para garantir a segurança dos seus colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores, seguindo à risca todas as indicações providenciadas pela Direção Geral de Saúde, aplicando com rigor o Plano de Contingência proposto pelos mesmos.

Sendo os serviços de reparação eletrónica considerados essenciais pelo Governo Português e não tendo a iLoja® presença física em nenhuma superfície comercial, sendo todos os seus estabelecimentos em locais independentes de rua, tomamos a decisão de manter as nossas 3 lojas em aberto ao público, embora com horário reduzido e com extremo cuidado nas medidas de segurança.

Tais cuidados de segurança envolvem, nomeadamente, o uso constante de máscara e desinfetante gel por parte dos nossos colaboradores, higienização e desinfeção regular dos aparelhos eletrónicos dos clientes, assim como de todas as áreas da loja e a presença máxima de um cliente dentro de loja.

Em paralelo, e com vista a reduzir o contacto social e continuar a fornecer um serviço de excelência, a iLoja® reforçou parcerias no âmbito da modalidade de reparação à distância, disponibilizando agora também o serviço de reparação no mesmo dia através da Glovo (estafeta) para localizações em Grande Porto, Grande Braga e Grande Lisboa, assim como o serviço através de transportadora, disponível para Portugal inteiro – mais informações podem ser consultadas aqui.

A iLoja® irá continuar ativamente a acompanhar todo o desenrolar da situação pandémica atual e a zelar pela segurança e saúde de todos os seus colaboradores e clientes.