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Como funciona?

Pode vir até nós, ou nós vamos até si. Recolhemos o seu Apple e devolvemos com a maior rapidez. Confira os serviços

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Seleciona o serviço de reparação que pretende na iLoja®

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A transportadora NACEX vai até si, para recolher o equipamento

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Reparamos rapidamente, recebe o seu equipamento reparado!

 

Reparações gama Apple

Reparamos iPhones, iPods, iPads e Macs. Fale com um dos nossos técnicos especializados e obtenha o melhor aconselhamento possível. Queremos ajudá-lo a obter a melhor solução Em caso de dúvidas entre em contacto connosco e teremos todo o gosto em esclarecê-lo. Visite-nos!

Alguns motivos
para escolher a iLoja®

Estado da Reparação

Saiba sempre o estado da reparação do seu equipamento. Temos uma ferramenta que permite acompanhar o seu Apple

Mac Certified Technician

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer duvidas que possa ter, não hésite, fale com um Apple Certified Technician.

Compre acessórios online

Queremos que se sinta seguro! Estamos protegidos e você também, compre com facilidade e toda a comodidade

Perguntas Frequentes

  • Sim! E Saiba sempre o estado do seu equipamento!

    Na maioria dos casos, temos a capacidade de recolher o equipamento no mesmo dia em que é feito o pedido (Até às 10:00, após esta hora, fica agendado para o dia seguinte). Assim que é recolhido, chega às nossas instalações no dia seguinte, logo na hora, iniciamos o processo de análise e posterior reparação. Reparamos, embalamos e devolvemos no mesmo dia em 80% dos casos (Para os serviços que têm a legenda 'Rápido') !.


  • Temos espaços físicos em Lisboa, Porto e Braga!

    Estamos localizados estrategicamente em Lisboa, Porto e Braga, convidámo-lo a conhecer os nossos espaços físicos onde poderá conhecer e experimentar uma planóplia de acessórios, bem como conversar com os nossos técnicos completamente inteirados do mercado Apple. No entanto, pretendemos estar perto de toda a comunidade Apple que não tenha disponibilidade para entregar pessoalmente os equipamentos, reparamos com prontidão para que não sintam a falta dos seus bens mais preciosos. Dispomos de uma ferramenta que lhe vai mostrar todo o processo enquanto o(s) equipamento(s) estão nas nossas instalações!


  • Como compro uma reparação?

    A compra processa-se de uma forma simples, basta selecionar a categoria do equipamento em questão e procurar o serviço de reparação que se adequa ao problema do seu Apple. Entretanto, se não estiver certo desta, selecione o 'Orçamento Grátis'. Depois de adicionado ao carrinho, preencha os campos todos e no dia seguinte, vamos a sua casa levantar o equipamento.


  • Não tem problema, selecione o diagnóstico grátis!

    Se não tem a certeza da avaria que o seu Apple tem, não há qualquer problema. Na categoria do seu equipamento, deverá selecionar o serviço GRATUITO de diagnóstico. Não tem um custo associado e apenas mais tarde, depois de um dos nossos técnicos analisar o equipamento, receberá um orçamento ao qual deverá responder. Se não aprovar, mais uma vez, não há qualquer custo associado e apenas paga os portes de recolha e envio!


  • Pretendemos ser breves na reparação, dependerá de si!

    Deverá ter em conta que, ao selecionar o serviço de 'Diagnóstico Gratis', o processo de reparação será mais demorado, uma vez que necessitamos de orçamentar e esperar pela resposta da sua parte! Assim sendo, sugerimos que opte por este serviço se não estiver certo da reparação que o seu iPhone necessita. Analizemos um caso prático, em que um cliente tem o vidro do iPhone 6 partido, neste caso sugerimos que opte inicialmente pelo serviço 'Reparação ecrã iPhone 6'. Em casos de incerteza, opte pelo diagnóstico gratuito!


  • Perco a informação do meu equipamento Apple?

    Na iLoja® não removemos qualquer informação contida no seu equipamento, e respeitamos ao máximo a privacidade do cliente, no entanto, sugerimos que faça uma cópia de segurança uma vez que existe a remota possibilidade de perder os dados. Nestes casos, o melhor remédio, será prevenir-se para a perca dos dados.


  • Escolha o

    Para sua comodidade, oferecemos neste momento, 2 métodos de pagamento. Poderá efectuar um pagamento via PayPal e assim que for reencaminhado para a página de pagamento, poderá optar por utilizar uma conta paypal, ou um cartão de crédito/débito autorizado. Temos ainda ao seu dispor, o método de pagamento a contra-reembolso, onde apenas paga quando o equipamento for rececionado pela sua parte.


  • Reparamos o que estiver avariado!

    No caso de ter optado pelo serviço de reparação errado, não há qualquer problema. Vamos informá-lo se assim acontecer e no caso de ter pago antecipadamente, ou devolvemos a diferença em formato de nota de crédito, ou no caso de ser necessário pagar a diferença, enviamos uma factura proforma ou orçamento a informar relativamente ao valor


  • Entregamos em todo o continente, com preços competitivos

    O custo de transporte associado a qualquer uma reparação ou producto, dependerá do mesmo. Para artigos maiores, cobramos mais, sendo que em todas as circunstâncias o transporte de equipamentos está coberto pela seguradora. Para ficar a par dos custos de transporte de uma dada encomenda, por favor adicione ao carrinho os itens que pretende adequirir e entre no carrinho, o preço do transporte estará discriminado!


  • Quanto tempo demora a reparação?

    As reparações demoram em média, 60 minutos nas nossas instalações. No caso de não poder entregar pessoalmente, a transportadora vai recolher o equipamento onde pretender e no dia seguinte chegará às nossas instalações, assim que chegar a um dos nossos centros autorizados de reparação, será imediatamente processado e poderá ver o estado do equipamento, bem como acompanhá-lo até ao fim. Após reparado, em princípio no mesmo dia, é devolvido rapidamente! Em princípio, ficará 2 a 3 dias sem o seu equipamento!


  • Oferecem garantia?

    Sim! Após a reparação do seu equipamento Apple nas nossas instalações, este contará com uma garantia sobre a parte reparada e sobre a peça trocada se assim for o caso. Informamos o cliente que após a intervenção da iLoja® o equipamento perde a garantia original, no caso de a ter.


  • Tenho que embalar o equipamento?

    Sim. Recomendamos que embale bem o seu equipamento. Remova qualquer código de segurança/bloqueio, retire o cartão SIM e não envie com quaisquer acessórios, como carregadores, capas ou outros. A caixa original também não deverá ser enviada, envie numa embalagem de cartão descartável.


  • Estamos aqui para o servir

    Poderá encontrar na nossa página de contactos, a informação relativamente a números de telefone e email. Entre em contacto connosco, não hesite!


  • Recolhido hoje, reparado amanhã?
  • Só funcionam online, ou têm lojas?
  • Como compro uma reparação?
  • Não sabe qual é a avaria do seu Apple?
  • Devo adquirir um 'Diagnóstico Grátis'?
  • Perco a informação do meu equipamento Apple?
  • Como posso pagar?
  • E se adquirir a reparação errada?
  • Qual é o custo do transporte?
  • Quanto tempo demora a reparação?
  • Oferecem garantia?
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  • Copyright © 2015 IFIX, LDA. (iLoja® é uma marca registada IFIX, LDA.). Todos os direitos reservados. Apple, iPhone, iPod, iPod, iBook, Powerbook, Macbook, Mac, Beats e Apple TV são marcas registadas da Apple, Inc. IFIX, LDA. é uma companhia independente líder em Acessórios e Serviços e não é em nenhuma maneira afiliada à Apple, Inc. registada nos E.U.A. e outros países.
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