214 043 245
info@iLoja.pt
Logo
MEU CARRINHO: cart0.00
search

Como funciona?

Pode vir até nós, ou nós vamos até si. Recolhemos o seu Apple® e devolvemos com a maior rapidez. Confira os serviços

1

Seleciona o serviço de reparação que pretende na iLoja®

2

A transportadora NACEX vai até si, para recolher o equipamento

3

Reparamos rapidamente, recebe o seu equipamento reparado!

 

Reparações gama Apple®

Reparamos iPhones, iPods, iPads e Macs. Fale com um dos nossos técnicos especializados e obtenha o melhor aconselhamento possível. Queremos ajudá-lo a obter a melhor solução Em caso de dúvidas entre em contacto connosco e teremos todo o gosto em esclarecê-lo. Visite-nos!

Alguns motivos
para escolher a iLoja®

Estado da Reparação

Saiba sempre o estado da reparação do seu equipamento. Temos uma ferramenta que permite acompanhar o seu Apple®

Mac Certified Technician

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer duvidas que possa ter, não hésite, fale com um Apple® Certified Technician.

Compre acessórios online

Queremos que se sinta seguro! Estamos protegidos e você também, compre com facilidade e toda a comodidade

Perguntas Frequentes

  • Sim! E Saiba sempre o estado do seu equipamento!

    Na maioria dos casos, temos a capacidade de recolher o equipamento no mesmo dia em que é feito o pedido (Até às 10:00, após esta hora, fica agendado para o dia seguinte). Assim que é recolhido, chega às nossas instalações no dia seguinte, logo na hora, iniciamos o processo de análise e posterior reparação. Reparamos, embalamos e devolvemos no mesmo dia em 80% dos casos (Para os serviços que têm a legenda 'Rápido') !.


  • Temos espaços físicos em Lisboa, Porto e Braga!

    Estamos localizados estrategicamente em Lisboa, Porto e Braga, convidámo-lo a conhecer os nossos espaços físicos onde poderá conhecer e experimentar uma planóplia de acessórios, bem como conversar com os nossos técnicos completamente inteirados do mercado Apple®. No entanto, pretendemos estar perto de toda a comunidade Apple® que não tenha disponibilidade para entregar pessoalmente os equipamentos, reparamos com prontidão para que não sintam a falta dos seus bens mais preciosos. Dispomos de uma ferramenta que lhe vai mostrar todo o processo enquanto o(s) equipamento(s) estão nas nossas instalações!


  • Como compro uma reparação?

    A compra processa-se de uma forma simples, basta selecionar a categoria do equipamento em questão e procurar o serviço de reparação que se adequa ao problema do seu Apple®. Entretanto, se não estiver certo desta, selecione o 'Orçamento Grátis'. Depois de adicionado ao carrinho, preencha os campos todos e no dia seguinte, vamos a sua casa levantar o equipamento.


  • Não tem problema, selecione o diagnóstico grátis!

    Se não tem a certeza da avaria que o seu Apple® tem, não há qualquer problema. Na categoria do seu equipamento, deverá selecionar o serviço GRATUITO de diagnóstico. Não tem um custo associado e apenas mais tarde, depois de um dos nossos técnicos analisar o equipamento, receberá um orçamento ao qual deverá responder. Se não aprovar, mais uma vez, não há qualquer custo associado e apenas paga os portes de recolha e envio!


  • Pretendemos ser breves na reparação, dependerá de si!

    Deverá ter em conta que, ao selecionar o serviço de 'Diagnóstico Gratis', o processo de reparação será mais demorado, uma vez que necessitamos de orçamentar e esperar pela resposta da sua parte! Assim sendo, sugerimos que opte por este serviço se não estiver certo da reparação que o seu iPhone necessita. Analizemos um caso prático, em que um cliente tem o vidro do iPhone 6 partido, neste caso sugerimos que opte inicialmente pelo serviço 'Reparação ecrã iPhone 6'. Em casos de incerteza, opte pelo diagnóstico gratuito!


  • Perco a informação do meu equipamento Apple®?

    Na iLoja® não removemos qualquer informação contida no seu equipamento, e respeitamos ao máximo a privacidade do cliente, no entanto, sugerimos que faça uma cópia de segurança uma vez que existe a remota possibilidade de perder os dados. Nestes casos, o melhor remédio, será prevenir-se para a perca dos dados.


  • Escolha o

    Para sua comodidade, oferecemos neste momento, 2 métodos de pagamento. Poderá efectuar um pagamento via PayPal e assim que for reencaminhado para a página de pagamento, poderá optar por utilizar uma conta paypal, ou um cartão de crédito/débito autorizado. Temos ainda ao seu dispor, o método de pagamento a contra-reembolso, onde apenas paga quando o equipamento for rececionado pela sua parte.


  • Reparamos o que estiver avariado!

    No caso de ter optado pelo serviço de reparação errado, não há qualquer problema. Vamos informá-lo se assim acontecer e no caso de ter pago antecipadamente, ou devolvemos a diferença em formato de nota de crédito, ou no caso de ser necessário pagar a diferença, enviamos uma factura proforma ou orçamento a informar relativamente ao valor


  • Entregamos em todo o continente, com preços competitivos

    O custo de transporte associado a qualquer uma reparação ou producto, dependerá do mesmo. Para artigos maiores, cobramos mais, sendo que em todas as circunstâncias o transporte de equipamentos está coberto pela seguradora. Para ficar a par dos custos de transporte de uma dada encomenda, por favor adicione ao carrinho os itens que pretende adequirir e entre no carrinho, o preço do transporte estará discriminado!


  • Quanto tempo demora a reparação?

    As reparações demoram em média, 60 minutos nas nossas instalações. No caso de não poder entregar pessoalmente, a transportadora vai recolher o equipamento onde pretender e no dia seguinte chegará às nossas instalações, assim que chegar a um dos nossos centros autorizados de reparação, será imediatamente processado e poderá ver o estado do equipamento, bem como acompanhá-lo até ao fim. Após reparado, em princípio no mesmo dia, é devolvido rapidamente! Em princípio, ficará 2 a 3 dias sem o seu equipamento!


  • Oferecem garantia?

    Sim! Após a reparação do seu equipamento Apple® nas nossas instalações, este contará com uma garantia sobre a parte reparada e sobre a peça trocada se assim for o caso. Informamos o cliente que após a intervenção da iLoja® o equipamento perde a garantia original, no caso de a ter.


  • Tenho que embalar o equipamento?

    Sim. Recomendamos que embale bem o seu equipamento. Remova qualquer código de segurança/bloqueio, retire o cartão SIM e não envie com quaisquer acessórios, como carregadores, capas ou outros. A caixa original também não deverá ser enviada, envie numa embalagem de cartão descartável.


  • Estamos aqui para o servir

    Poderá encontrar na nossa página de contactos, a informação relativamente a números de telefone e email. Entre em contacto connosco, não hesite!


  • Recolhido hoje, reparado amanhã?
  • Só funcionam online, ou têm lojas?
  • Como compro uma reparação?
  • Não sabe qual é a avaria do seu Apple®?
  • Devo adquirir um 'Diagnóstico Grátis'?
  • Perco a informação do meu equipamento Apple®?
  • Como posso pagar?
  • E se adquirir a reparação errada?
  • Qual é o custo do transporte?
  • Quanto tempo demora a reparação?
  • Oferecem garantia?
  • Tenho que embalar o equipamento?
  • Tem mais dúvidas?
  • straight line
  • Copyright © 2017 IFIX, LDA. (iLoja® é uma marca registada IFIX, LDA.). Todos os direitos reservados. Apple®, iPhone, iPod, iPod, iBook, Powerbook, Macbook, Mac, Beats e Apple® TV são marcas registadas da Apple®, Inc. IFIX, LDA. é uma companhia independente líder em Acessórios e Serviços e não é em nenhuma maneira afiliada à Apple®, Inc. registada nos E.U.A. e outros países.
  • MEU CARRINHO


    • Producto
    • Qtd
    • Preço

    warning No caso de necessitar de uma reparação e não está certo de qual, opte pelo diagnóstico gratuito!