Termos e Condições: 

O cliente ao enviar-nos o(s) seu(s) equipamento(s) para reparação/diagnóstico concorda com os termos e condições abaixo definidos pela iLoja®: Assim que submeter o seu equipamento ao nosso cuidado, a garantia do aparelho terá cessado (Uma vez aberto, perde garantia da Operadora/Vendedor/Marca). Poderá contar com uma garantia regida pelos termos e condições iLoja. As peças danificadas com termo no seu uso, não serão devolvidas a menos que o cliente assim pretenda e requisite previamente no pedido de assistencia;

Todos os equipamentos são marcados aquando da sua entrada nas nossas instalações, com uma data de término da reparação (se passível de) pré-programada, 30 dias, findo este prazo contabilizar-se-ão 30 dias (úteis e não úteis) até que sejam declarados como aptos para abate/reciclagem directamente sem direito a aviso e/ou qualquer indemnização;

A iLoja® não assume quaisquer responsabilidades sobre o transporte dos equipamentos sendo esta da transportadora que fica encarregue dos serviços de entrega e/ou recolha; Sempre que exigido pelo cliente, enviamos com seguro adicional (Mediante pagamento extra); O transporte deverá ser obrigatoriamente registado e enviado ao cuidado de “iLoja” ou a um dos assistentes.

Certifique-se de que a morada de remetente está legível, bem como a de destinatário; Os custos do transporte e logística de qualquer equipamento são sempre e em qualquer situação suportados pelo cliente, por forma a que encorajamos a entrega pessoalmente sempre que possível.Não deverá enviar nada mais que o equipamento, excluindo-se assim caixas, capas protectoras e mesmo a gaveta do cartão SIM no caso dos iPhones.

As cópias de segurança são da inteira responsabilidade do cliente; Pedimos ao cliente que remova o código de bloqueio do(s) equipamento(s) por forma a podermos fazer os testes prévios e após a reparação para garantir o bom funcionamento de todos os componentes/constituintes. Ao não fornecer/remover o código, o cliente responsabiliza-se por eventuais disfunções pós reparação;

Reparações de micro-eletrónica(nomeadamente soldagem/reballing de componentes integrados nas placas-mãe ou Logic Boards) têm um risco inerente à reparação. O cliente ao aceitar fazer tais analises/intervenções fica consciente que o telefone poderá não ter reparação ou desenvolver outros problemas, sendo que a iLoja® não se responsabiliza por essas situações. Caso não tenha reparação, não será cobrado nenhum valor, a não ser que tenha sido acordado com cliente, mediante casos específicos. O cliente tem 15 dias para reclamar defeitos que não tenham sido o original que causou a reparação de micro-eletrónica; em sendo ultrapassado este prazo não são consideradas anomalias resultantes a operação.

Garantia: 

A garantia da iLoja® sobre as reparações é de 1 ano (12 meses), garantia esta que cobre danos que não sejam causados ou in fligidos no aparelho; O cliente dispõe de 10 dias uteis e não uteis para transmitir a iLoja via email(info@ifix.pt) ou presencialmente se o equipamento desenvolver alguma anomalia que ão a original e/ou se a mesma se mantêm.

Toda e qualquer garantia iLoja sobre qualquer intervenção é totalmente invalidada caso o equipamento seja aberto/intervencionado por outra entidade que não a iLoja, desta forma o cliente toma como compreendido que caso esta condição se verifique a i|Loja não prestará garantia sobre qualquer componente/reparação. No caso de não ficar satisfeito com o serviço de reparação, dispõe de 10 dias para proceder à devolução do equipamento, podendo ser devolvido o artigo colocado. Após este prazo acima citado não pode ser devolvido o artigo na totalidade. Fora reparações de placa e baterias que têm uma garantia de 3 meses (90 dias).

A iLoja® não irá em momento algum, vender ou partilhar informação privada contida nos equipamentos, garantimos confidencialidade interna Não nos responsabilizamos pela perda de dados pelo que será de sua responsabilidade efectuar uma cópia de segurança antes de enviar qualquer dispositivo de passível de armazenar informação no formato digital;

Sugestões e/ou reclamações: 

As mesmas poderam ser submetidas via email(info@ifix.pt) ou por escrito a iLoja. Podendo ser usada a morada de qualquer establecimento iLoja. A iLoja compromete-se a formular uma resposta ao cliente dentro do prazo legamente exigido e transmitir o processo as instituições de gestão de conflitos atribuidas ao efeito de arbitragem.

 

1ª A VENDA DE ACESSÓRIOS

«Direito de Livre Resolução

O consumidor tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo.

O prazo para o exercício de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que adquire, ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física dos bens.

A fim de exercer o seu direito de livre, tem de nos comunicar para IFIX, LDA, Rua José António Cruz, nº 199/201, 4715-343 S. Vítor, Braga, admin@ifix.pt ou ligar para  253 294 384 a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca como seja carta enviada por correio registado ou apresentar por via eletrónica o modelo de formulário de livre resolução ou qualquer outra declaração inequívoca de resolução através do nosso sitio de internet para o endereço admin@ifix.pt, se fizer uso desta possibilidade, enviar-lhe-emos sem demora, por correio eletrónico, um aviso de receção do pedido de resolução.

Efeitos da livre resolução,

Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, exceto os relativos aos custos suportados com a devolução, sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato. Contudo, podemos reter o reembolso até termos recebido os bens devolvidos, ou até que apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro. Efetuaremos esse reembolso usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte; em qualquer caso, não incorre em quaisquer custos como consequência desse reembolso. 

Deve proceder á devolução dos bens ou entregar-no-los, sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informa da livre resolução do contrato. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias. No caso de devolução tem de suportar os custos diretos da devolução dos bens sem direito a reembolso.

2. RELATIVO À REPARAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

«No caso de nos solicitar um contrato de prestação de serviços para reparação de equipamento, caso tenha solicitado que a prestação de serviços/reparação se inicie durante o prazo de livre resolução, pagar-nos-á um montante razoável proporcional ao que foi fornecido até ao momento que nos comunicou a resolução do presente contrato, podendo ter que efetuar o pagamento total no caso de a reparação estar integralmente efetuada.»