Reparação Galaxy S9+

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu Galaxy S9+

Modelo Selecionado:

Galaxy S9+

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 1 ano de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado num dia?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas de um dia para o outro para os aparelhos de marca Samsung, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o Samsung?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

Avarias mais comuns no Samsung Galaxy S9+

Apresentado em fevereiro de 2018 e lançado em março desse ano, o Samsung Galaxy S9+ é um dispositivo elegante, sendo na altura do seu lançamento um equipamento dos mais avançados e completos do mercado. Aliás, ainda hoje é um equipamento que executa as tarefas de forma exímia, e que não impede os seus utilizadores de terem uma experiência bastante satisfatória. Apesar de ainda ser um excelente equipamento, também acaba por começar a apresentar alguns problemas, em particular se lhe for dada uma utilização muito intensiva.

Aparência

A construção do Samsung Galaxy S9+ é toda feita em vidro. Tanto a traseira como a parte frontal são em construídas com vidro Gorilla Glass 5 e com uma moldura em alumínio. Isso faz com que o dispositivo seja mais suscetível a riscos, e claro, uma queda ao chão irá certamente provocar danos significativos no equipamento. Se porventura isso acontecer, é evidente que a troca desses componentes é essencial, não só para a sua estética como para a segurança do utilizador. Um vidro partido poderá magoar o utilizador.

Bateria

Em relação à bateria, o Samsung S9+ tem uma bateria em lítio não removível com a capacidade de 3500 mAh. Como qualquer outro dispositivo, os ciclos de carga vão se desgastando. É um smartphone ao qual muitos utilizadores lhe dão um uso muito intensivo e isso faz com que a bateria aqueça, o que trará outros problemas relacionados com a bateria, e por consequência o desempenho diminui. A sua substituição é de todo recomendada, pois uma bateria nova faz com que o desempenho do equipamento volte a ser o mesmo enquanto era novo.

Ecrã

Com um ecrã Super AMOLED de 6,2 polegadas e com uma resolução de 1440 x 2960, é um excelente painel a nível de cores, mas que frequentemente apresenta um problema inerente na tecnologia Super AMOLED, que são os pixéis queimados. Além disso, as quedas são na sua esmagadora maioria das vezes, o principal fator que faz com que seja que necessário uma substituição do painel.

Botões

O botão ligar/desligar fica alocado do lado esquerdo, bem como os botões de volume. Do lado direito tem um botão que serve como obturador para tirar fotos. À semelhança de outros dispositivos Samsung, tais componentes são essenciais para a uma utilização normal. Como são botões mecânicos, a probabilidade de deixarem de funcionar corretamente também está patente. Sendo componentes essenciais para uma boa utilização do Samsung Galaxy S9+, a sua substituição é essencial.

Som

Relativamente ao speaker, é outro componente essencial no aparelho que permite colocar o dispositivo em alta voz, ouvir música, jogar, entre outras funções. Embutido no fundo do dispositivo, do lado direito da porta USB C, é vulnerável a danos e a entrada de resíduos, logo a probabilidade de deixar de funcionar aumenta. Em caso de dano, a sua substituição é obrigatória pois sem o speaker, a experiência de utilização a nível de som ficará arruinada.

Conectividade

A conectividade do Galaxy S9+ está a cargo dum modem 4G, trás Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0 e uma porta USB C 3.1. Como em qualquer equipamento deste género, a conectividade é fundamental para se obter a melhor experiência de utilização no dispositivo, logo qualquer problema no modem, nos chips ou na porta USB C, impedirá essa experiência de utilização. Nesse caso, qualquer um destes componentes terá de ser substituído.

Câmaras

As câmaras são certamente o que os utilizadores mais usam. O Samsung Galaxy S9 vem com um módulo traseiro de duas câmaras. Uma câmara grande angular de 12 MP e uma telefoto também de 12 MP. O módulo frontal também tem duas câmaras, uma de 8 MP para as selfies e outra de 2 MP para o desbloqueio pela íris. A nível de vídeo consegue gravar 4K a 30/60 fps, e 1080p a 30/60/240 fps. Como os módulos estão mais expostos a danos ou riscos, a probabilidade das suas fotos ou vídeos ficarem desfocados ou com outro tipo de anomalias é quase certa. A sua reparação ou substituição é essencial para voltar a disparar fotos e gravar vídeos com a qualidade a que a Samsung habituou os seus utilizadores.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações Rápidas

Na iLoja®, 95% das nossas reparações Samsung são efetuadas
de um dia para o outro.

Garantia de 1 Ano

Usufrua de garantia de 1 ano sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy S.