Reparação Galaxy S7 EDGE
Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu Galaxy S7 EDGE8
Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.
Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas no Porto ou Carcavelos, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocações e tempo.
Maior parte das nossas reparações possui 1 ano de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.
95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas de um dia para o outro para os aparelhos de marca Samsung, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.
Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.
Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.
As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.
O Samsung Galaxy S7 Edge é já um clássico dos smartphones. Este terminal foi estreado em 2016 e é sem dúvida um dos mais bem conseguidos designs da Samsung, destacando-se claramente da concorrência no mercado.
Sendo o topo de gama Samsung para 2016, este terminal, para além do design, traz componentes de melhor qualidade, as quais necessitam de cuidados ao longo do seu período de vida, para que o telemóvel mantenha a as suas capacidades. Assim, vamos elencar de seguida quais os cuidados a ter com o Galaxy S7 Edge.
Este é um smartphone que prima pela beleza. O seu aspeto é conseguido por uma construção em vidro e alumínio, beneficiando os painéis frontal e traseiro de Gorilla Glass 4 da Corning, sendo este vidro bastante resistente a riscos.
Esta resistência não garante, no entanto, que o vidro resista a quedas, que podem deixar marcas. Não só um vidro quebrado arruína o aspeto do terminal, como poderá também tornar a sua utilização desconfortável e, no pior dos casos, causar cortes nas suas mãos. Assim, deve proceder à sua substituição.
Munido de uma bateria de 3600 mAh, o Samsung Galaxy S7 Edge é um terminal com uma boa autonomia. A energia estará disponível para um dia inteiro de utilização, não comprometendo.
No entanto, o desempenho energético poderá, graças à constante utilização, degradar-se ao longo do tempo, resultando num menor período de disponibilidade da bateria, que, quando notório, torna necessária a substituição da unidade de lítio.
O Samsung Galaxy S7 Edge vem equipado com um ecrã Super AMOLED de 5.5 polegadas, com resolução Quad HD (2560×1440). Esta é uma tela de alta qualidade e capaz de oferecer a melhor experiência no consumo de multimédia.
Um dos pormenores distintivos desta versão “Edge” são precisamente as laterais do ecrã, que, sendo curvas, dão um belíssimo aspeto e sensação ao dispositivo. No entanto, este é também um ponto frágil, que expõe o ecrã em quedas e poderá torná-lo inutilizável se quebrado em determinados ângulos. Se tal for o caso, deve proceder à reparação do ecrã.
No Galaxy S7 Edge podemos encontrar os botões laterais de desbloqueio e volume, mais concretamente à esquerda, sendo que, na parte frontal do terminal temos o botão “home”, que serve uma função dupla, dando acesso ao leitor de impressões digitais nele embutido.
Apesar da qualidade de materiais utilizados nestes botões, deve ser levado em conta que danos a estes podem comprometer a utilidade do terminal, especialmente quando nos referimos ao sensor biométrico, que pode torna-se inutilizável graças a riscos mais profundos.
Este smartphone traz consigo um altifalante único na sua parte inferior, bem como uma entrada de áudio jack 3.5mm. Estas são as principais formas de ouvir música através do Galaxy S7 Edge, sendo que, danos na entrada de áudio poderão impossibilitar o uso dos seus headphones preferidos, carecendo o terminal de reparação imediata.
No que toca a conectividade, o Samsung Galaxy S7 Edge disponibiliza rede 4G, podendo ainda aceder à internet através da rede Wi-Fi 802.11. O smartphone é ainda conectavel via Bluetooth 4.2 e por cabo, através de uma entrada microUSB.
Qualquer mal funcionamento de conectividade por parte deste dispositivo poderá representar danos ou defeitos nas suas componentes, recomendando-se uma análise profissional e possível substituição das peças que necessitem de reparação.
Um dos pontos fortes do Galaxy S7 Edge é a sua câmara traseira. O sensor fotográfico de 12 MP, com abertura f/1.7 e estabilização ótica de imagem, apresenta uma boa qualidade de imagem e permite gravação de vídeo em 4K a 30fps.
Por seu turno, também a câmara de selfies de 5MP cumpre o seu papel. Estas câmaras precisam de cuidados por parte do utilizador, estando expostas ao desgaste do dia-a-dia, podendo este desgaste resultar na perda de qualidade na imagem. Se tal for o caso poderá ser necessária a substituição das lentes, que poderão estar riscadas.
Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito
Na iLoja®, 95% das nossas reparações Samsung são efetuadas
de um dia para o outro.
Usufrua de garantia até 2 anos sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.
Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy S.