Reparação Galaxy S7

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu Galaxy S7

Modelo Selecionado:

Galaxy S7

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 1 ano de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado num dia?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas de um dia para o outro para os aparelhos de marca Samsung, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o Samsung?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

Samsung Galaxy S7: principais problemas

Anunciado no inicio de 2016, o Galaxy S7 ainda é bastante utilizado atualmente dado o seu sucesso de vendas, muito devido àquilo que oferecia na altura e que o torna, ainda nos dias de hoje, um equipamento capaz de superar muitos smartphones de gamas mais baixas presentes no mercado. No entanto, o peso da idade pode fazer-se sentir em alguns componentes, tornando necessário o recurso a assistência técnica especializada.

Aparência

A belíssima traseira em vidro protegido por Gorilla Glass 4 não está isenta de quebras no caso de ocorrer alguma queda. De forma a manter a integridade do equipamento, é importante proceder à substituição do painel traseiro rapidamente caso assim se justifique. Também a moldura em alumínio poderá ver o seu revestimento sair devido ao desgaste da tinta, mas nada que não tenha solução rápida e fácil.

Bateria

A bateria do Galaxy S7 é de 3000 mAh, valor que pode ser curto para os padrões de utilização atuais. Associado ao desgaste natural resultante da utilização deste componente, poderá estar na hora de substituir a bateria e devolver ao seu S7 o tempo longe da tomada que ficou no passado.

Ecrã

O Super Amoled de 5.1” presente no S7 junta o melhor de dois mundos: um tamanho compacto e uma qualidade de imagem invejável. Apesar da proteção Gorilla Glass 4, este componente é sensível e qualquer pressão indesejada pode fazer desaparecer a imagem do mesmo. Nesse caso, a sua substituição é obrigatória. 

Botões

O S7 possui ainda três botões na sua parte frontal, um físico e dois táteis. Devido ao constante uso principalmente dos botões físicos, os mesmos podem ver as suas funções diminuídas pelo tempo. Se isso acontecer torna-se difícil utilizar o smartphone em condições, pelo que é aconselhável reparar o botão que apresentar problemas.

Som

A coluna do S7 pode deixar de funcionar ou começar a apresentar distorção no som devido à presença de sujidade ou humidade, e também caso o equipamento sofra alguma queda involuntária. É possível substituir a coluna e devolver ao S7 o som de qualidade que o caracteriza, não fosse ele o topo de gama à data do seu lançamento.

Conectividade

Problemas de captação de rede, falhas nos dados móveis ou dificuldade em ligar a redes wireless são sintomas de anomalia nas antenas, cabos de rede ou modem do Galaxy S7. Sendo estas situações desagradáveis e que prejudicam o uso diário do equipamento, é imprescindível a sua reparação.

Câmaras

A câmara traseira do Galaxy S7 já é capaz de filmar em 4K e possui estabilização ótica de imagem. Sendo um componente pequeno e sensível, é normal que sofra com o mau uso proveniente de algum acidente que aconteça. É possível substituir as câmaras do S7 e devolver ao mesmo a qualidade de imagem merecida.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações Rápidas

Na iLoja®, 95% das nossas reparações Samsung são efetuadas
de um dia para o outro.

Garantia de 1 Ano

Usufrua de garantia de 1 ano sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy S.