Reparação Galaxy S10

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu Galaxy S10

Modelo Selecionado:

Galaxy S10

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 1 ano de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado num dia?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas de um dia para o outro para os aparelhos de marca Samsung, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o Samsung?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

O Samsung Galaxy S10 foi apresentado em 20 fevereiro de 2019 e disponibilizado para compra em Março do mesmo ano. Este elegante equipamento, apesar de já contar com mais do que um ano de existência ainda oferece especificações topo de gama e um extraordinário desempenho.

Aparência

Este equipamento é construído por um corpo em aluminio. Contudo, a sua parte traseira a par de muitos outros dispositivos desta gama, é constituída em vidro com Gorilla Glass 5. Desta forma, deverá ter um cuidado extra, para não o danificar, uma vez que este é susceptível de partir facilmente.
Na sua parte frontal, poderá contar com Gorilla Glass 6, o que lhe permitirá um reforço de segurança extra. Ainda assim, este tipo de vidro também pode partir, caso isso aconteça deverá recorrer a um reparador oficial, para proceder à sua substituição.

Bateria

A autonomia do Samsung Galaxy S10 é bastante competente. A sua bateria Li-Ion de 3400mAh permite uma utilização de um dia sem qualquer problema de maior. Aliás a autonomia do S10 a par do seu irmão mais velho o S10+, foi uma das grandes evoluções verificadas em dispositivos da Samsung.
Não obstante, alguns utilizadores poderão ter excepcionalmente problemas de bateria, que certamente estarão relacionados com optimização de determinadas apps. Caso seja o seu caso, certifica-se que é realmente um problema relacionado com software, pois na eventualidade de não o ser, poderá facilmente substituir a sua bateria.

Ecrã

Como seria de esperar o ecrã do Galaxy S10 será um regalo para os seus olhos. Este vem munido de um ecrã ponta-a-ponta Dynamic AMOLED de 6.1”, que conta com uma excelente resolução de 1440 x 3040 pixels (19:9 e 550 ppi).
Apesar disso, devido às laterais do seu ecrã serem curvas, vários utilizadores ao colocar simplesmente a mão nos seus dispositivos, abriam aplicações e executavam outras tarefas acidentalmente. Todavia esta situação pode ser facilmente ultrapassada ao alterar uma opção nas definições deste dispositivo.
Convém ainda referir que dada a sua qualidade e construção do seu ecrã, a sua substituição poderá ser avultada. Contudo em caso de quebra do mesmo, consideramos essencial a sua substituição, devido a este componente ser fundamental para a sua experiência de utilização.

De salientar que o seu sensor de impressões de impressões digitais está embutido no ecrã do S10.

Botões

Este dispositivo possui três botões físicos nas suas laterais. Um deles é dedicado à assistente virtual da empresa Coreana, a Bixby. Os dois restantes permitem alterar o volume de som e ligar/desligar este dispositivo.
Dada a evolução tecnológica que vivemos, estes botões praticamente deixaram de ter avarias, ainda assim é possível proceder a sua substituição caso seja necessário.

Som

No que respeita a som, este inclui colunas stereo e uma útil entrada jack audio de 3.5mm, que possui uma qualidade de audio de 32bit/384kHz. Em caso de avaria, ambos os componentes podem ser facilmente substituídos.

Conectividade

Em termos de conectividade, este equipamento possui Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac/6, Bluetooth 5.0, GPS, NFC e USB 3.1 Type-C.
Na realidade vários utilizadores já reportaram algumas anomalias na conectividade Bluetooth e Wi-Fi do S10. Contudo grande parte deste tipos de avarias, devem-se a problemas de software. Caso este tipo de problemas seja mais extensivo, então deverá recorrer a um reparador oficial para proceder à reparação dos respetivos módulos.

Câmaras

Relativamente às suas câmaras o Samsung Galaxy S10 estes possui um módulo frontal de uma única câmara de 10 MP e um traseiro de tripla câmara, com a principal de 12 MP (grande angular), 12 MP (telephoto) e a terceira de 16 MP (ultra grande angular).
Tal como em todo o tipo de smartphones, deverá ter cuidado em não riscar para este excelente módulo de câmaras triplas. Para além disso, deverá ter em consideração a sua protecção, para não deixar que elementos indesejados, entrem no seu interior e comprometam o seu correto funcionamento.
Na possibilidade de tal acontecer, então deverá proceder de imediato à sua substituição.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações Rápidas

Na iLoja®, 95% das nossas reparações Samsung são efetuadas
de um dia para o outro.

Garantia de 1 Ano

Usufrua de garantia de 1 ano sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação Samsung Galaxy S.