Filter Products Showing 1 - 12 of 185 results
Cor
Memória
Preço
Categorias
  • 59.00 49.00

    Se o seu Samsung Galaxy J4 Plus apresenta problemas na recepção do sinal Wi-Fi, sinal intermitente, ou mesmo sem nenhum sinal, provavelmente tem um problema na antena Wi-Fi do seu equipamento. Porém por vezes estes problemas surgem devido a problemas de software, como tal a iLoja aconselha a efectuar um restauro do seu equipamento antes de efectuar a reparação.

    Caso continue, a iLoja resolve!

  • 45.00 35.00

    Se o seu Samsung Galaxy J5 2015 apresenta problemas na recepção do sinal Wi-Fi, sinal intermitente, ou mesmo sem nenhum sinal, provavelmente tem um problema na antena Wi-Fi do seu equipamento. Porém por vezes estes problemas surgem devido a problemas de software, como tal a iLoja aconselha a efectuar um restauro do seu equipamento antes de efectuar a reparação.

    Caso continue, a iLoja resolve!

  • 45.00 35.00

    Se o seu Samsung Galaxy J5 2016 apresenta problemas na recepção do sinal Wi-Fi, sinal intermitente, ou mesmo sem nenhum sinal, provavelmente tem um problema na antena Wi-Fi do seu equipamento. Porém por vezes estes problemas surgem devido a problemas de software, como tal a iLoja aconselha a efectuar um restauro do seu equipamento antes de efectuar a reparação.

    Caso continue, a iLoja resolve!

  • 52.00 42.00

    Se o seu Samsung Galaxy J5 2017 apresenta problemas na recepção do sinal Wi-Fi, sinal intermitente, ou mesmo sem nenhum sinal, provavelmente tem um problema na antena Wi-Fi do seu equipamento. Porém por vezes estes problemas surgem devido a problemas de software, como tal a iLoja aconselha a efectuar um restauro do seu equipamento antes de efectuar a reparação.

    Caso continue, a iLoja resolve!

  • 59.00 49.00

    Se o seu Samsung Galaxy J6 Plus apresenta problemas na recepção do sinal Wi-Fi, sinal intermitente, ou mesmo sem nenhum sinal, provavelmente tem um problema na antena Wi-Fi do seu equipamento. Porém por vezes estes problemas surgem devido a problemas de software, como tal a iLoja aconselha a efectuar um restauro do seu equipamento antes de efectuar a reparação.

    Caso continue, a iLoja resolve!

  • 49.00 39.00

    Se o seu Samsung J1 apresenta problemas na recepção do sinal Wi-Fi, sinal intermitente, ou mesmo sem nenhum sinal, provavelmente tem um problema na antena Wi-Fi do seu equipamento. Porém por vezes estes problemas surgem devido a problemas de software, como tal a iLoja aconselha a efectuar um restauro do seu equipamento antes de efectuar a reparação.

    Caso continue, a iLoja resolve!

  • 49.00 39.00

    Se o seu Samsung J3 2016 apresenta problemas na recepção do sinal Wi-Fi, sinal intermitente, ou mesmo sem nenhum sinal, provavelmente tem um problema na antena Wi-Fi do seu equipamento. Porém por vezes estes problemas surgem devido a problemas de software, como tal a iLoja aconselha a efectuar um restauro do seu equipamento antes de efectuar a reparação.

    Caso continue, a iLoja resolve!

  • 49.00 39.00

    Se o seu Samsung J3 2017 apresenta problemas na recepção do sinal Wi-Fi, sinal intermitente, ou mesmo sem nenhum sinal, provavelmente tem um problema na antena Wi-Fi do seu equipamento. Porém por vezes estes problemas surgem devido a problemas de software, como tal a iLoja aconselha a efectuar um restauro do seu equipamento antes de efectuar a reparação.

    Caso continue, a iLoja resolve!

  • 49.00 39.00

    Se o seu Samsung J6 apresenta problemas na recepção do sinal Wi-Fi, sinal intermitente, ou mesmo sem nenhum sinal, provavelmente tem um problema na antena Wi-Fi do seu equipamento. Porém por vezes estes problemas surgem devido a problemas de software, como tal a iLoja aconselha a efectuar um restauro do seu equipamento antes de efectuar a reparação.

    Caso continue, a iLoja resolve!

  • 49.00 39.00

    Se o seu Samsung J7 2016 apresenta problemas na recepção do sinal Wi-Fi, sinal intermitente, ou mesmo sem nenhum sinal, provavelmente tem um problema na antena Wi-Fi do seu equipamento. Porém por vezes estes problemas surgem devido a problemas de software, como tal a iLoja aconselha a efectuar um restauro do seu equipamento antes de efectuar a reparação.

    Caso continue, a iLoja resolve!

  • 59.00 49.00

    Se o seu Samsung J7 2017 apresenta problemas na recepção do sinal Wi-Fi, sinal intermitente, ou mesmo sem nenhum sinal, provavelmente tem um problema na antena Wi-Fi do seu equipamento. Porém por vezes estes problemas surgem devido a problemas de software, como tal a iLoja aconselha a efectuar um restauro do seu equipamento antes de efectuar a reparação.

    Caso continue, a iLoja resolve!

  • 59.00 49.00

    Quando não consegue ouvir bem a outra pessoa aquando de uma chamada, ou nem sequer a ouve, o auscultador provavelmente estará avariado.

    Traga-nos o seu Samsung Galaxy J4 Plus e volte a ouvir em chamada.