Reparação iPhone 6

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu iPhone 6

Modelo Selecionado:

iPhone 6

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 2 anos de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado na hora?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas em menos de uma hora, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o iPhone?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

Quais os problemas mais comuns no iPhone 6?

O iPhone 6 foi apresentado em setembro de 2014 com um novo design, no qual o destaque vai para o tamanho maior de ecrã.

É um dos smartphone da Apple mais bem-sucedidos de sempre, com elevadas vendas, o que faz com que haja relatos mais frequentes de problemas no aparelho, já que há mais pessoas a comprar.

Aparência

A carcaça do iPhone 6, por ser de alumínio, é bastante suscetível a riscos. Se tal acontecer, ou se a mesma apresentar outro defeito, poderá trocá-la. É um processo simples e relativamente rápido, mas que deverá ser feito sempre por uma equipa especializada.

Bateria

A bateria do iPhone 6 é substancialmente maior que no seu antecessor, pelo que requer cuidados redobrados.

Assim, se o seu iPhone 6 estiver a reiniciar com frequência, a descarregar rapidamente ou com problemas durante o carregamento, deverá reparar ou mesmo substituir a sua bateria por uma nova. Faça ainda hoje a substituição da bateria do iPhone 6.

Ecrã

Quanto maior um ecrã, mais frágil ele é, ou pelos menos mais suscetível a riscos e eventuais quebras. Se isso acontecer, tornando a tua experiência Apple menos positiva, poderás substituí-lo sem qualquer problema, que ficará a funcionar exatamente como no dia em que foi tirado da caixa.

Pode contar com a ajuda da iLoja® para efetuar a reparação do ecrã/vidro do seu iPhone 6 na hora.

Botões

Pode acontecer que sucessivas quedas afetem não só o aspeto do iPhone 6, como o funcionamento chave de alguns componentes, como os botões. Neste caso, à que levar o equipamento a um técnico por forma a perceber a gravidade do problema e agir de acordo com isso. Deste modo, o iPhone continuará a funcionar normalmente.

Som

Quanto mais usamos um smartphone, mais rapidamente ele se deteriora, e o iPhone 6 não é exceção. Um destes sintomas será o áudio a começar a ter falhas em graves, por exemplo, assim como limitar a qualidade de som em chamadas.

Neste caso, deverá apresentar o iPhone a uma equipa de especialistas por forma a que volte a funcionar corretamente.

Conetividade

O iPhone 6 vem equipado tanto com Wi-Fi como Bluetooth e, por isso, são também componentes que podem falhar. No caso de falhas Wi-Fi pode trazer dissabores, uma vez que podemos achar que estamos conectados a uma rede Wi-Fi, quando na realidade estamos a consumir plafond da nossa rede móvel.

Para evitar estes problemas, deverá trazer o seu iPhone 6 para reparação, não precisando assim preocupar-se com falhas na conetividade do dispositivo. 

Câmaras

As lentes presentes nos smartphones são bastante sensíveis. Se tiver algum problema na lente do seu iPhone 6, deverá corrigi-lo assim que possível por forma a evitar danos mais graves no componente interno. A qualidade das suas fotos não devem sofrer por defeito no dispositivo!

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações na Hora

Na iLoja®, 95% das nossas reparações são efetuadas
em menos de 30 minutos nas nossas lojas.

Garantia de 1 Ano

Usufrua de garantia de 1 ano sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação iphone.