Reparação iPhone 5

Escolha qual é o tipo de reparação que pretende efetuar no seu iPhone 5

Modelo Selecionado:

iPhone 5

Perguntas Frequentes

Respondemos a algumas das suas perguntas nas caixas em baixo.

Têm lojas físicas?

Sim, a iLoja® opera tanto a nível físico com lojas em Porto, Braga e Lisboa, como a nível online, o que permite poupar custos, deslocamentos e tempo.

Qual é a garantia?

Maior parte das nossas reparações possui 2 anos de garantia, com algumas excepções para componentes que requeiram intervenção de laboratório, como por exemplo reparação de logic board, onde será apenas 6 meses.

Reparado na hora?

95% das reparações nas nossas lojas físicas são feitas em menos de uma hora, enquanto as nossas reparações à distância são normalmente recolhidas e entregues de volta a si em menos de 72 horas.

Como enviar o iPhone?

Se optar por reparação online é recomendado que embale bem o seu equipamento e retire o cartão SIM e qualquer código de bloqueio. Se poder enviar num plástico de bolhas, perfeito.

Como são tão baratos?

Temos um departamento constantemente em busca dos melhores negócios de compras em grandes quantidades e por esse motivo podemos oferecer o melhor preço de mercado.

Horário de funcionamento?

As nossas lojas físicas funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 10:00h às 17:30h. A nossa loja online está funcional a qualquer momento.

Quais os problemas mais comuns no iPhone 5?

O iPhone 5 apresentou um novo design em 2012, e com muitas melhorias em relação ao iPhone anterior, o 4s.

No entanto, e apesar da sua longevidade, isso não quer dizer que não venha a ter falhas ao longo do tempo. Se for este o caso, poderá dispor da nossa equipa especializada para lhe apresentar um serviço de qualidade.

Assim, estes são os problemas mais comuns que o iPhone 5 pode apresentar.

Ecrã

É o principal componente do iPhone, pois é aí que se dá grande parte da interação. Como é feito de vidro, o ecrã está suscetível a partir-se ou deixar de funcionar se cair ao chão. Mas claro, apesar de não ser barato, é algo substituível. Pode ainda haver problemas nos sensores de luz e proximidade, que também se encontram embutidos na parte frontal do dispositivo.

Se porventura o ecrã ficar totalmente preto, o problema poderá estar relacionado com algo mais sensível, como a placa mãe. Conte com a iLoja® para o ajudar a fazer a reparação do ecrã do seu iPhone 5.

Bateria

Depois do ecrã, este é um dos componentes mais importantes para os utilizadores de iPhone, nomeadamente a sua autonomia. Quando esta começa a atingir níveis muito baixos, poderá acontecer que o iPhone se desligue ou reinicie sem motivo aparente. 

Convém também verificar se o iPhone está a carregar a bateria corretamente, através do seu conector, ou se este tem de ser substituído. Mas primeiro, verifique se não há apenas alguma sujidade no próprio conector que esteja a impedir o correto carregamento do dispositivo.

Som

Os altifalantes do iPhone 5 podem também apresentar problemas, estes mais óbvios uma vez que têm influência direta na qualidade do som reproduzido. Os próprios fones de ouvido poderão apresentar problemas relacionados com o conector. Nesse caso, deverá ver junto dos nossos técnicos se o conector pode ser trocado. Efetue ainda hoje a substituição da bateria do seu iPhone 5.

Sinal Wi-Fi

Nem sempre a força do sinal é baixa por causa da sua qualidade, isto é, pela propagação de ondas que o router emite. Se for um problema persistente, pode ter haver com a antena WiFi do iPhone. Nesse caso, deverá procurar-nos para proceder à troca deste componente.

Aparência

A carcaça do iPhone 5, por ser em alumínio, é bastante suscetível a riscos. Se tal acontecer, ou se a mesma apresentar outro defeito, poderá trocá-la nas nossas lojas. Atualmente até existem carcaças para iPhone 5 de muitas cores diferentes e até com designs personalizáveis, para dar um aspeto único ao seu iPhone.

Câmaras e botões

O iPhone 5 possui uma câmara frontal, chamada de FaceTime, e uma câmara traseira designada de iSight. Em ambos os casos, podem ocorrer problemas em que as fotos ficam com manchas os desfocadas, o que é sinal de que precisam de ser trocadas.

Já os botões podem apresentar problemas ao pressionar, oferecendo alguma resistência, ou então simplesmente não dando resposta ao software. Neste caso, é tirar a limpo o problema junto de um especialista da nossa loja.

Diagnóstico Gratuito

Se não estiver confiante sobre qual reparação o seu
aparelho necessita, nós fazemos um diagnóstico gratuito

Reparações na Hora

Na iLoja®, 95% das nossas reparações são efetuadas
em menos de 30 minutos nas nossas lojas.

Garantia de 1 Ano

Usufrua de garantia de 1 ano sobre a peça reparada do seu aparelho nas nossas instalações. Sem perguntas.

Não selecionou o modelo correto? Volte à página de reparação iphone.