Reparações: Como Funciona
Quer necessite de efetuar uma reparação à distância ou presencialmente, a iLoja® explica-lhe como funciona.
Quer necessite de efetuar uma reparação à distância ou presencialmente, a iLoja® explica-lhe como funciona.
Na iLoja® pode encomendar a reparação do seu equipamento Apple ou de outra marca sem sair de casa e recebê-lo reparado em 48 horas. A nossa transportadora irá até si recolher o aparelho, nós iremos efetuar a reparação e o seu aparelho estará de volta a si no máximo em dois dias.
Selecione o serviço de reparação
que pretende na iLoja®
A transportadora NACEX vai até si,
para recolher o equipamento
Reparamos rapidamente, recebe
o seu equipamento reparado!
Sabia que a iLoja® é das poucas empresas que possui parceria com laboratórios em Portugal para efetuar a reparação da logic board do seu aparelho? Procure aqui pelo seu modelo.
No portal, por e-mail ou por SMS.
Acompanhe todo o estado de recolha e reparação
do seu equipamento em tempo real.
Ir para portal de cliente >
Saiba quanto tempo demora a sua reparação.
Muito Rápido (<1h), Rápido (1h a 2h), Moderado
(1 a 3 dias), Demorado (5 a 30 dias)
Escolha a sua reparação >
A sua reparação tem garantia.*
2 anos para todos os componentes excepto
bateria e logic board (6 meses).
Ler sobre garantias e devoluções >
Se tiver a sorte de estar perto de uma das nossas lojas no Porto ou Carcavelos, aproveite
para fazer a reparação presencialmente e reduzir os tempos de espera.
Selecione o serviço de reparação
que pretende na iLoja®
Reparamos o seu aparelho na
hora nas nossas lojas
Um dos objetivos da iLoja® é ter a certeza que os nossos clientes não têm dúvidas em relação aos nossos serviços e produtos e por isso criamos uma página de Perguntas Frequentes para ajudá-lo.
Morada: Rua Fonte Aldeia Nº 265C, 2775-575
Telefone: 216 035 090 ou 932 158 752
E-mail: [email protected]
Segunda a Sexta: 09:00h – 19:00h
Sábados: 10:00h – 17:30h
Clique aqui para direções >
Morada: Avenida do Parque 345, 4100-376
Telefone: 220 998 513 ou 915 497 558
E-mail: [email protected]
Segunda a Sexta: 10:00h – 19:00h
Sábados: 10:00h – 17:30h
Clique aqui para direções >
Na iLoja® pode encomendar a reparação do seu equipamento Apple ou de outra marca sem sair de casa e recebê-lo reparado em 48 horas. A nossa transportadora irá até si recolher o aparelho, nós iremos efetuar a reparação e o seu aparelho estará de volta a si no máximo em dois dias.
Selecione o serviço de reparação
que pretende na iLoja®
A transportadora NACEX vai até si,
para recolher o equipamento
Reparamos rapidamente, recebe
o seu equipamento reparado!
Sabia que a iLoja® é das poucas empresas que possui parceria com laboratórios em Portugal para efetuar a reparação da logic board do seu aparelho? Procure aqui pelo seu modelo.
No portal, por e-mail ou por SMS.
Acompanhe todo o estado de recolha e reparação
do seu equipamento em tempo real.
Ir para portal de cliente >
Saiba quanto tempo demora a sua reparação.
Muito Rápido (<1h), Rápido (1 dia), Moderado
(2 a 3 dias), Demorado (5 a 30 dias)
Escolha a sua reparação >
A sua reparação tem garantia.*
1 ano para todos os componentes excepto
baterias e logic board (6 meses).
Ler sobre garantias e devoluções >
Se tiver a sorte de estar perto de uma das nossas lojas no Porto ou Carcavelos, aproveite
para fazer a reparação presencialmente e reduzir os tempos de espera.
Selecione o serviço de reparação
que pretende na iLoja®
Reparamos o seu aparelho na
hora nas nossas lojas
Um dos objetivos da iLoja® é ter a certeza que os nossos clientes não têm dúvidas em relação aos nossos serviços e produtos e por isso criamos uma página de Perguntas Frequentes para ajudá-lo.
Morada: Rua Fonte Aldeia Nº 265C, 2775-575
Telefone: 216 035 090 ou 932 158 752
E-mail: [email protected]
Segunda a Sexta: 09:00h – 19:00h
Sábados: 10:00h – 17:30h
Clique aqui para direções >
Morada: Avenida do Parque 345, 4100-376
Telefone: 220 998 513 ou 915 497 558
E-mail: [email protected]
Segunda a Sexta: 10:00h – 19:00h
Sábados: 10:00h – 17:30h
Clique aqui para direções >