Uma das principais fragilidades a que o nosso iPhone está constantemente exposto é o facto de acidentalmente podermos partir o seu ecrã.

Tudo isto é igualmente consequência do progressivo aumento da dimensão dos ecrãs dos iDevices, o que os torna ainda mais susceptíveis de se puderem danificar.

Deste modo, se infelizmente passares por esta situação, a principal questão que terás na cabeça será:

O que faço agora? Não te preocupes! Nós explicamos-te como deves proceder e quais as melhores soluções existentes para resolver rapidamente este problema.

Porque não deves utilizar o teu iPhone com o seu ecrã partido

No caso de subitamente partires o ecrã do teu iPhone, a primeira coisa que deverás verificar é a profundidade e extensão dos estilhaços existentes.

Todavia se estes forem apenas superficiais, certamente poderás continuar a utilizar o teu iPhone. Porém deves ter bastante cuidado uma vez que poderão haver sempre pequenas lascas de vidro soltas. Na eventualidade dos estilhaços serem profundos e ou extensos, terás de deixar de utilizar completamente o teu iPhone. Consequentemente este perderá sensibilidade no seu ecrã, e no caso de o utilizares poderás estar a danificar outros componentes existentes no seu interior.

Deverás sempre ter em mente que em ambos os casos, a melhor solução, é sempre substituires imediatamente o ecrã. Só desta forma, poderás obter a melhor experiência possível e assim não irás correr o risco de poder danificar o iPhone.

As melhores soluções para reparar o ecrã do iPhone

Para resolveres completamente este problema e não ficares privado de utilizar o dispositivo que provavelmente consideras mais importante no teu dia-a-dia, iremos aconselhar-te aquela que consideramos ser a melhor opção para satisfazer esta necessidade especifica.

De salientar que após o sucedido, o principal fator que irá determinar o preço da sua reparação, será mesmo qual o modelo de iPhone que utilizas. Nesse sentido quanto mais recente for, mais elevado será o custo da sua reparação.

iLoja

Na iLoja terás ao dispor técnicos especializados e certificados com um curso específico de reparação Apple. Desta forma independentemente da complexidade da avaria que possuas num dos teus dispositivos Apple, podes ficar seguro e tranquilo, uma vez que na iLoja possuirás uma assistência técnica de excelência e rapidez, garantindo a melhor relação qualidade/preço do mercado.

Importa ainda assinalar que na substituição deste componente específico, terás garantia de 2 anos, aplicável ao novo ecrã colocado.

Para teres uma referência concreta da competência, rigor e serviço de excelência prestado pela iLoja, esta é uma das poucas lojas nacionais, que realizam complexas e minuciosas reparações na Motherboard do iPhone.

De referir que a iLoja tem três lojas físicas (Braga, Porto e Lisboa) em Portugal Continental, onde poderás levar os teus equipamentos para reparação, ou em alternativa, solicitar um orçamento completamente grátis.

No caso de não possuires disponibilidade para tal, poderás confortavelmente usufruir do seu excelente serviço “Sistema de Recolha à Distância”. Essencialmente este serviço permite-te que o equipamento danificado, seja recolhido e posteriormente entregue através de uma transportadora. Adicionalmente poderás acompanhar todo o estado/progresso do processo e reparação através do site da iLoja.

Por fim após decidires qual das opções apresentadas é aquela que desejas, para consultares quais os valores aplicáveis à substituição do ecrã do teu modelo de iPhone, deverás fazê-lo aqui.