O iSemanário está de volta à iLoja! Partilhamos contigo semanalmente o resumo das melhores notícias Apple da semana. Assim podes ficar por dentro de tudo! Vê as últimas novidades da Maçã e não te esqueças de deixar o teu comentário.

Sétimas betas do tvOS 13, iPadOS, watchOS 6 e iOS 13

Os testes continuam a todo o vapor! Assim, nesta semana que passou, a Apple lançou as sétimas betas dos seus futuros sistemas operativos tvOS 13, iPadOS, watchOS 6 e iOS 13. A versão final será lançada dentro de poucas semanas – em setembro.

Apple Music for Artists

Desde janeiro de 2018 que está disponível a versão beta do Apple Music for Artists, ferramenta que permite analisar o impacto que o trabalho dos artistas têm nos serviços Apple Music e iTunes. Agora, foi finalmente disponibilizada a versão final da ferramenta, que chega com várias novidades, uma delas é a nova app para iOS.

FAA proíbe transporte do MacBook Pro de 15″ (2015) em voos nos EUA

Segundo a Bloomberg, em todos os voos nos EUA, tornou-se proibido o transporte dos MacBook Pro de 15″ elegíveis no programa de recall da Apple. Afinal, a Maçã verificou um defeito na sua bateria, o qual provoca o sobreaquecimento da mesma. Consequentemente, a Federal Aviation Administration teme que se possa incendiar.

Apple Watch poderá ganhar novas versões de cerâmica e titânio

A Apple planeia voltar a lançar novas versões de cerâmica do Apple Watch. Também se fala que poderá chegar uma nova versão de titânio, esta inédita. Pelo menos, é o que o iHelpBR partilhou sobre os lançamentos previstos para o mês de setembro! Note-se que, tanto o Apple Watch Series 3 e Series 2, já tiveram versões de cerâmica. Por sua vez, a Maçã já apresentou este ano um produto feito em titânio, o Apple Card físico.

Apple Arcade em testes na Apple

De acordo com o 9to5mac, o Apple Arcade (serviço de subscrição de jogos da App Store) está a ser testado internamente pelos funcionários da Maçã. Aliás, já foram partilhadas algumas imagens da interface do serviço. Espreita aqui!

HomePod será lançado esta semana em Taiwan e no Japão

Até ao momento, o Homepod foi lançado em dez países: Espanha, China, México, Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, França, Hog Kong, Canadá e Austrália. Através de um comunicado, a Apple anunciou a sua chegda a mais dois mercados: Taiwan e Japão. Já era altura de chegar a Portugal…

Apple e Spotify de pazes feitas? – Spotify trabalha com a Apple na integração do seu serviço com a Siri

O relacionamento entre a Apple e Spotify não tem sido fácil. Apesar disso, as gigantes que dominam o streaming de música digital estão a conversar sobre uma eventual integração do Spotify com a Siri. Desta forma, permitiria aos utilizadores do Spotify que solicitassem à Siri para reproduzir músicas ou álbuns através de comandos de voz. Achas que seria útil? Usarias?